A pouco acomprei um vitara e o mesmo estava com problemas em sua caixa de marchas,abrimos a caixa e identificamos a necessidade de troca de algumas peças,em principio:
caixa de cambio + t-case original:
sincronizado da 3° e 5° marcha
conjunto de engrenagem e luva da 5° marcha +ré
estou com grande dificuldade de achar essas peças,alternativa e suzucar não tem oque procuro
Alguma dica de loja que possa ter as peças?
Ele é um vitara 1992,sem motorização original,usa o motor da KIA Sportage 2.2 aspirado e turbinado.
O Léo Gazzola aqui do DF está vendendo um câmbio manual. Fala com ele. leogazzola@gmail.com
Abcs,
Ricardo
Postado originalmente por anderson_wzorek
Senhores,
A pouco acomprei um vitara e o mesmo estava com problemas em sua caixa de marchas,abrimos a caixa e identificamos a necessidade de troca de algumas peças,em principio:
caixa de cambio + t-case original:
sincronizado da 3° e 5° marcha
conjunto de engrenagem e luva da 5° marcha +ré
estou com grande dificuldade de achar essas peças,alternativa e suzucar não tem oque procuro
Alguma dica de loja que possa ter as peças?
Ele é um vitara 1992,sem motorização original,usa o motor da KIA Sportage 2.2 aspirado e turbinado.
Bom dia alguém o código da engrenagem da caixa do vitara ano 93 ,pois estou com problema no marcador de kilometragem pois rodei 500kilometros e só marcou 200 e pouco, levei em cara especializado em velocímetro e ele disse que o problema é nesse pinhão da caixa, constaria de saber o código dessa peça pra não comprar errado desde já agradeço!
Tenho um Suzuki Vitara JLX, 1997, câmbio automático, 1.6. Estou tendo dificuldade de localizar o retentor da haste de comando da caixa de câmbio. As dimensões aproximadas são 19,5x12,5,6mm, alguém teria alguma sugestão?