x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário Avatar de Roberta446
    Entrada
    20/10/2010
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Pintura na lateral Tracker - Rio de Janeiro




    Oi gente, meu presente de Natal foram dois arranhões, do início ao fim do carro, com uma chave ou coisa parecida, na lateral, altura do meio da porta, do meu Tracker preto. ( posto foto depois )

    Gostaria de saber se alguém tem idéia de quanto fica um reparo desse tipo, e se tem indicação de uma oficina boa para se fazer isso aqui no Rio de Janeiro, ou Niterói.

    Muito obrigada e me desculpem se este não for o lugar correto para postar essa mensagem.

  • #2
    Usuário Avatar de rafaelgx
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roberta446 Ver Post
    Oi gente, meu presente de Natal foram dois arranhões, do início ao fim do carro, com uma chave ou coisa parecida, na lateral, altura do meio da porta, do meu Tracker preto. ( posto foto depois )

    Gostaria de saber se alguém tem idéia de quanto fica um reparo desse tipo, e se tem indicação de uma oficina boa para se fazer isso aqui no Rio de Janeiro, ou Niterói.

    Muito obrigada e me desculpem se este não for o lugar correto para postar essa mensagem.
    Oi Roberta,

    Conheço uma oficina no Recreio: www.paradarecreio.com.br

    Fiz o reparo do meu carro lá, há uns 3 meses, pela seguradora.
    A nível de pintura eles têm uma estufa industrial de última geração, meu carro é preto, pintou toda a frente, parachoque, capo, e ficou perfeito.
    Só deram mole na montagem esquecendo o soquete de lampadas da lanterna traseira, depois voltei lá e eles instalaram... Mas ai é só ficar de olho.

    Não tenho ideia de valor.

  • #3
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Roberta446 Ver Post
    Oi gente, meu presente de Natal foram dois arranhões, do início ao fim do carro, com uma chave ou coisa parecida, na lateral, altura do meio da porta, do meu Tracker preto. ( posto foto depois )

    Gostaria de saber se alguém tem idéia de quanto fica um reparo desse tipo, e se tem indicação de uma oficina boa para se fazer isso aqui no Rio de Janeiro, ou Niterói.

    Muito obrigada e me desculpem se este não for o lugar correto para postar essa mensagem.
    Roberta

    Seja bem vinda!!!

    O risco foi muito fundo?

    Caso não tenha sido, procura alguem ou uma oficina que pinte com aerografo, pintura artezanal quem faz isso é martelinho de ouro.

    Boa sorte...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #4
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Roberta, não seria um 2p que fica na UERJ não né?
    Bem, se estiver na Tijuca, tem uma lanternagem ali no final da 28 de setembro que faz um serviço bem direito.
    Se te interessar, me lembra por PVT que quando eu chegar no Rio te passo o telefone e o endereço.
    Abraço e feliz 2011 (que papai Noel seja mais criativo e pare com esses presentes que dão prejuizo).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade