x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Opinião

Opinião

BOA TARDE! A MUITO TEMPO VENHO PENSANDO EM COMPRAR UM VITARA METAL PARA PASSEIOS OFF-ROAD. E AGORA CHEGOU A HORA. ACHEI UM VITARA ANO 1992/1993 MUITISSIMO CONSERVADO E EQUIPADO. VITARINHA BEM CUIDADO. ESSE ANO É CARBURADO OU JÁ É INJEÇÃO? ALGUMAS PESSOAS ME RECOMENDARAM COMPRAR SOMENTE ACIMA DE 1994. OS DE ANO 92/93 NÃO SÃO BONS? TEM ALGUMA RESTRIÇÃO TECNICA/MECANICA? OU SÃO TÃO BONS QUANTO AOS MAIS NOVOS TAMBÉM? ESPERO PODER CONTAR COM O APOIO DE VCS PARTICIPANTES DO FORUM. SOU NOVO AQUI E AINDA ESTOU APRENDENDO A USAR(rsrsrs). DESDE JÁ, AGRADEÇO A QUEM ME RESPONDER E DESEJO UM 2011 ABENÇOADO E PRÓSPERO.
    UM GRANDE ABRAÇO, MARCELLÃO ARAUJO.

todos os vitara são bons sim...claro q ano conta, + na minha opinião o q mais vale é o estado de conservação e procedência...
    OBS: possivelmente este modelo já é injetado...e geralmente quando o veiculo tem mais d 15 anos ñ paga mais IPVA...

mais diz ai para melhor ajudarmos, q equipamentos ele tem e qual é o preço ?

---------------------------------------
    cumprimentos lamas e buracos
    -------------------------------

TRILHADOIDA.
    side5p/AP/1.8álcool/gnv/2+2=31...já rodando...

O LESMA

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    amigo, cada pessoa tem um gosto, mas na minha opinião, para jeeps a injeção eletronica é um pouco complicada, pois sao bastante sensíveis a agua e lama, se danificar vc gasta bastante! os carburados sao mais simples e quase todo mecanico mexe! mas vai do gosto, meu vitara é carburado, nao tenho queixas, hj está com carburador do vw voyagem 1.8 e a vantagem de facil adaptação, vai adaptar uma injeção... esse ano do seu, provável que seja carburado!