x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/04/2005
    Idade
    51
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    SAMURAI - OPINIAO QTO A PRECO E COMPRAR OU NAO




    Ola a todos...

    Estou de volta ao mundo do 4x4, tive um Niva, ha muitos anos atras e agora quero comprar um Samurai, ja li muito a respeito dele no forum, mas como opiniao demais nunca é problema aí vai:

    1 - Achei um 97 original com 67 mil kms, ar, 4 pneus scorpions novos, por 18 mil (de particular), alarme etc etc

    2 - Meu uso seria Dunas e beira de praia, e muito pouco trilhas.

    3 - Quais contatos aqui em Fortaleza que tem esse carro?

    Agora as duvidas, Quais os pontos fraco desse carro? Ja achei um q é a autonomia, existe kits de segundo tanque? 40 litros é brincadeira...

    E o preco dele, achei poucos no webmotors.

  • #2
    Olá!
    Parabéns pela decisão, tenho um e não troco. O preço está bom (sem ver o carro).
    Vale a pena você dar uma olhada em tópicos parecidos, vc vai achar muita informação mas de qualquer jeito a opinião é unânime: Samurai é apaixonante! O ano 97 é ainda mais confortável do que o meu que tem feixe de molas, ainda mais com o ar (se bem que ele não vai fazer milagre aí no CE).

    um abraço e boa compra

  • #3
    Leandro,

    Em relação a preço, existe uma diferença absurda entre os valores praticados no nordeste para aqueles praticados aqui no sudeste e mais ainda em relação ao sul do Brasil. Inclusive tem muita gente qua ganha grana com isso, comprando viaturas por ai e revendendo em São Paulo.

    Infelizmente acabou-se gerando até mesmo um mito de que todas as viaturas dai são detonadas, não só pela maresia, mas por mau uso. Não acredito nisso mesmo porque já coheci alguns bons jipeiros, inclusive de FOR que cuidam muito bem de seus carros e nem por isso praticam preços acima do mercado quando chega a hora da venda.

    Ainda em relação a preços, torço um pouco o nariz em relação ao webmotors. Em linha geral, os valores praticados por lá são superiores aqueles do mercado. Ainda assim é uma boa vitrine e um bom lugar para se saber até quanto se pode chegar o valor de um carro.

    []´s

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/04/2005
    Idade
    51
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    E com relacao a defeitos comuns e mudancas q falei?

  • #5
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    compra logo e seja feliz a bordo de um samurai...

    quanto ao tanque, samurai NAO é niva, ele faz 10km/l na cidade e 12 na estrada

    no mais fique atento ao pontos de ferrugem se houver... se o jipe estiver bom, pode ccomprar sem medo.

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade