x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    coloca um de fibra ae sô... a hora que vc fizer uma travessia de rio e der calço hidraulico no seu motor vc vai se arrepender...
    Pra mim não dúvidas sobre a importancia do snorkel... e acho o de fibra muito mais bonito...

Mas, pra quem faz trilhas mais pesadas, não seria melhor um snorkel mais simples, com essas mangueiras mais flexiveis?

Pergunto isso pq sempre rola aquela escorregada na trilha, jipe de lado na vala, raspando no barranco, quebra retrovisor e etc...
    O snorkel de fibra se quebrar já era... já um snorkel mais simples a manutenção é bem mais fácil... correto?

Meu Jipe (Niva) tem um snorkel feio desse... como não ta engatado, ele é só de enfeite e ajuda a jogar água dentro do carro.

Mas como vou encostar para revisar, aproveito para pedir para conecta-lo e deixar show de bola.

E fica minha dica: Jipe precisa de um... uma hora ou outra alguem te liga para salvar alguem afundado e vc vai precisar.

Abraços

Citação Postado originalmente por Poggiali Ver Post
    Mas, pra quem faz trilhas mais pesadas, não seria melhor um snorkel mais simples, com essas mangueiras mais flexiveis?
    VC tem toda razão. Esse snorkel que tirei do meu samurai é um tubão de aço extra forte, deve aguentar qualquer porrada.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    usar um snorkel de tubo de aço tb é possivel, inclusive tem um samurai parado aqui na loja com um desses, até que ficou legal..

mas mesmo p/ quem faz trilhas pesadas, um de fibra vai bem, porque se quebrar num barranco, qualquer fibreiro conserta e fica barato.. um de tubo de aço por exemplo, se bater num barranco vai amassar e restringir a passagem de ar e nao tem como desamassar depois, só fazendo outro.. exceto se o caboclo usar um tubo com parede de 5mm... mas vai virar o snorkel bigorna..heheh

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Poggiali Ver Post
    Pra mim não dúvidas sobre a importancia do snorkel... e acho o de fibra muito mais bonito...

Pergunto isso pq sempre rola aquela escorregada na trilha, jipe de lado na vala, raspando no barranco, quebra retrovisor e etc...
    O snorkel de fibra se quebrar já era... já um snorkel mais simples a manutenção é bem mais fácil... correto?
    Amigo, já vi 2 Snorkels de fibra racharem do topo à base só de esbarrar em galhos na trilha, o primeiro num Vitara e outro num Engesa. Imagina se fosse em um barranco, virariam farinha. Por isso decidi pelo feiozão de cano mesmo. Tem que ser uma pancada muito violenta pra amassar esse que comprei do Eduardo, viu? Pro Fabil que tem facilidade com essas coisas, até dá pra ficar remendando quando quebrar, mas eu acho que não teria paciência pra isso...
    Além disso, essa história de deixar o carro "bonitinho" não está me parecendo conversa de jipeiro homi! hehehehehe brincadeira!

Pra mim, vale a máxima: para o meu jipe, quanto mais tosco, resistente e barato, melhor! hehehe

Citação Postado originalmente por JecaTatu Ver Post
    Amigo, já vi 2 Snorkels de fibra racharem do topo à base só de esbarrar em galhos na trilha, o primeiro num Vitara e outro num Engesa. Imagina se fosse em um barranco, virariam farinha. Por isso decidi pelo feiozão de cano mesmo. Tem que ser uma pancada muito violenta pra amassar esse que comprei do Eduardo, viu? Pro Fabil que tem facilidade com essas coisas, até dá pra ficar remendando quando quebrar, mas eu acho que não teria paciência pra isso...
    Além disso, essa história de deixar o carro "bonitinho" não está me parecendo conversa de jipeiro homi! hehehehehe brincadeira!

Pra mim, vale a máxima: para o meu jipe, quanto mais tosco, resistente e barato, melhor! hehehe
    hehehe...
    pois é... além disso os de fibra são mais caros... meu orçamento não permite investir na estética...
    Até semana que vem decido qual comprar...
    Só sei que não passo mais uma temporada de chuvas sem snorkel...
    Valeu!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    para resolver esse assunto:

Façam como fazem os troleiros radicais... FIBRA POR FORA E TUBULAÇÃO POR DENTRO.....

Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Srs,

E pros GV's, alguém pode dar uma dica... Também não me preocupo muito com a estética.

Usuário Avatar de CRISIVAN
    Entrada
    20/02/2011
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Amigo,

quanto quer pelo snorkel? Quanto fica com o correio para o CEP 28610230?
    aBÇ.
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Buenas, vou mesmo tirar esse snorkel. Me resta uma dúvida porém: o que fazer com o buraco que vai ficar aberto quando retirar a mangueira cinza? Me refiro aquele onde entra o ar.

Vendi o snorkel faz tempo Crisivan. Valeu.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem