x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 82
  • #49
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    45
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0



    ainda bem que eu consegui vender a tempo o T4 e montar num jimny japa

  • #50
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Aqui tem o Jimny do Brasil

    Salão do Automóvel: Suzuki mostra Jimny fabricado no Brasil


    Mas achei, sinceramente, que fosse montado aqui o modelo novo do Jimny, não esse ai...


    Nem o protótipo, que ja expuseram em outras feira parece que colocaram no salão de SP....


    Será que estão pensando em alterar o Jimny somente lá fora mais pra frente?

  • #51
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    ainda bem que eu consegui vender a tempo o T4 e montar num jimny japa
    Olá Márcio. Você que é feliz. Futuramente eu pretendo trocar o meu T4 (que ainda está novo, pois é mod.2010) por um Jimny, mas pelo jeito não vou ter a oportunidade de comprar um legítimo japa 0 km. Vou preferir comprar um japa usado do que um " by SR" zero. Abs. Válter

  • #52
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    Aqui tem o Jimny do Brasil

    Salão do Automóvel: Suzuki mostra Jimny fabricado no Brasil


    Mas achei, sinceramente, que fosse montado aqui o modelo novo do Jimny, não esse ai...


    Nem o protótipo, que ja expuseram em outras feira parece que colocaram no salão de SP....


    Será que estão pensando em alterar o Jimny somente lá fora mais pra frente?
    O mesmo mimimi e blábláblá de sempre. A vantagem vai ser única e exclusivamente do fabricante (Souza Ramos). O consumir não terá vantagem alguma, ou melhor, vai ter uma série de desvantagens:
    . peças fabricadas pela Marco Polo e outras empresas congêneres da mesma "qualidade".
    . motor flex ( bebe mais na gasolina e no álcool e 4x4 não tem vantagem alguma no etanol, muito pelo contrário).
    . montagem brazuca.
    p.s. no momento é o que me ocorre, mas com certeza, terá outras inúmeras desvantagens. Que viver, verá(principalmente quem comprar). Abs. Válter

  • #53
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    45
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    é isso aí Válter... SR vai ser complicado....

    Becker, alteração que eu vi no Jimny lá fora foi só o capô...

  • #54
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    é isso aí Válter... SR vai ser complicado....

    Becker, alteração que eu vi no Jimny lá fora foi só o capô...

    Mas acho que pra 2014 (ou seja, metade de 2013), é capaz de alterar para aquele protótipo que mostraram...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki anuncia fabrica no Brasil-13252764481837.jpg  

  • #55
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    23/10/2012-15h06Suzuki adia início de produção em Itumbiara (GO)

    DO VALOR

    A Suzuki vai compartilhar a fábrica da Mitsubishi em Catalão, Goiás, para iniciar a produção do modelo Jimny, atrasando o início das operações na fábrica erguida em Itumbiara (GO), que estava prevista para este ano.

    A unidade goiana já produziu uma série limitada de 25 carros do modelo e deve iniciar a produção comercial a partir de dezembro, embora, de fato, as vendas comecem no início do ano que vem.
    Tanto a Mitsubishi quanto a Suzuki são representadas pelo grupo MMC, do empresário Eduardo Souza Ramos e do BTG.
    Em entrevista a jornalistas, o presidente da Suzuki no Brasil, Luiz Rosenfeld, disse que a decisão de começar a produção do Jimny em Catalão foi tomada para otimizar custos, uma vez que em Itumbiara ficaria mais caro, tendo em vista os baixos volumes do modelo.
    "A iniciativa também está ligada ao cenário mais difícil para as empresas de importação depois do aumento de 30 pontos percentuais do IPI. O mercado mudou radicalmente", disse Rosenfeld, acreditando que a empresa recolheu R$ 70 milhões com o aumento do imposto.
    O primeiro lote de produção do Jimny será de 250 carros. A empresa investiu aproximadamente R$ 150 milhões para produzir o jipe no país. Em Itumbiara, a fábrica foi desenhada para uma capacidade inicial de 7 mil carros por ano, mas este volume vai subir gradualmente, informou o executivo.

  • #56
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Aí a noticia por quem espera:

    Salão do Automóvel: Suzuki mostra Jimny fabricado no Brasil

    vou vê-lo no Salão Sábado se o avião deixar, Ou o onibus, afinal aqui pra ir para o rio tem q andar de 1001!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #57
    Gente, esquece isso.

    Fica dando crédito pra Souza Ramos não, nem pra Suzuki Brasil.
    Só fazem cagadas por aqui.

    Simples: comprem os japoneses usados em bom estado.
    Até pq, convenhamos, pagar mais de 50K numa caixinha que nem ABS tem é dose...

    Antes de me tacarem pedras, vamos reconhecer o 'caixinha' como 'carro pequeno', ok? Longe de qualquer sinônimo que desmereça o Jimny. Sim, tive 2 Samurais. Sei o que falo.

    Só acho sacanagem vender o carro aqui sem, no mínimo, ABS. A lei já entrará em vigor e MESMO assim EMPURRAM sem ABS, nem Air Bag. E tem gente que compra sorrindo...

  • #58
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Bem, desconfianças à parte, só vamos saber se presta ou não quando tiverem nas ruas/trilhas mesmo. Particularmente gostei do design já seguindo o estilo do Jimny europeu 2013. Internamente parece que resolveram a "pobreza" do som, pelo que li esse vem com entrada usb e bluetooth.




    Suzuki revela o pequeno jipe Jimny no Salão do Automóvel - AUTO ESPORTE | Salão do Automóvel

    Abs,
    Marcus

  • #59
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Posts
    961
    Agradecimentos: 0
    O melhor Jimny é um modêlo Samurai até 94/95.

    Enquanto que no Brasil o Jimny é considerado "carro de nicho", na Europa é quase que um popular, principalmente na Itália... tem uma porrada em Roma, pelo tamanho dele e das ruas!

    Pagar 54 mil em um Jimny... não dá.
    4X4 Brasil
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

  • #60
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Mais uma notícia sobre o Jimny brasuka.

    "...O modelo mantém o conjunto motor/transmissão importado..."

    Suzuki brasileiro é montado na Mitsubishi

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade