x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    COMPRAR PEÇAS PELO E-BAY




    ALGUEM JA COMPROU ALGUMA COISA PELO EBAY ? , ESTIVE DANDO UMA OLHADA E ACHEI MUITA COISA PARA O VITARA , COISA QUE COM CERTEZA EU NÃO VOU ENCOTRAR NUNCA NO BRASIL , E POR UM PREÇO MUITO BOM , SE ALGUEM JA COMPROU , FALE UM POUCO DE COMO FOI , SE ENTREGARAM DIREITO , QUAL FORMA DE PAGAMENTO , VALEU .. OBRIGADO ..

  • #2
    Comprar lá é uma coisa.
    Um primeiro problema é pagar, mas este se resolve.
    E como vai importar a mercadoria?

  • #3
    Esse é o grande problema... a importação. Se vc tiver alguém pra desembaraçar seu produto é 1/2 caminho andado, o outro 1/2 é te entregarem .

  • #4
    Acho que até US$ 50,00 não tem galho e pode ser despachado pelo correio (sem tarifação) depois disso complica.

    []´s

  • #5
    bom , tem bastante coisa abaixo de 50 dolares , mas alguem ja negociou pelo ebay ? .. como é feito o pagamento ? sera cartão de credito internacional ? obrigado

  • #6
    Opas !!!
    Eu comprei meu MAF (usado) pelo e-bay. Algo em torno de R$ 420,00 já com custos do correio. Pelo VISA internacional. Veio direitinho e demorou uns 20 dias. A caixa chegou aberta com um selo da fiscalização da receita, mas os caras não deram bola e não paguei nenhum tipo de taxa.
    Peça usada ....
    Veio de Masachussets ou coisa parecida .....
    Tá funcionando direitinho até hoje .
    Acho que vale a pena tentar.
    Um abraço,
    Thum

  • #7
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    eu sou colecionador de computadore e videogames antigos, e importo muita coisa de todo o canto do mundo. gracas a Deus nunca fui taxado na afandega, mas para isso vc precisa do seguinte..
    - ter uma conta de PAYPAL ( www.paypal.com) é a maneira mais facil e SEGURA de pagar em compras internacional pela internet
    - pedir para o rementente enviar como pessoa FISICA , se empresa já era, alfandega taxa
    - declarar o objeto como presente e com valor abaixo de U$50,00
    - optar por envio via SURFACE, se pedir por fedex, HDL etc.. alfandega!!
    - ter sorte p/ seu pacote nao ficar retido na amostragem da alfandega...


    dessa maneira eu já importei mais de 50 itens de minha colecao e nunca tive problemas, até mesmo com itens pesando mais de 30KG vindo do japao..

    quem tiver curiosidade acessem minha colecao ;
    http://www.old-computers.com/club/co...dis.asp?c=3518


    quem tiver micros e VGs classicos jogados no fundo do armario, aceito doacoes..heheh
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #8
    O correio é uma questão de risco, pergunta paar o X que acabou pagando uns US$ 60,00 em dois ou três parafusos...

  • #9
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    ele seguiu todos os passos que eu citei acima ?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #10
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Eu ja comprei os farois da Ranger (piscas e laterais) pelo EBay, novo, eu paguei via BidPay (eles creditam no teu cartao internacional e mandam um cheque pro cara la nos EUA, mas tem uma taxa de uns US$ 4,00) e o cara me remeteu via USPS normalmente. O frete saiu mais caro que a mercadoria, mas chegou aqui direitinho. O cara mandou como empresa para pessoa fisica, mas como era baixo o valor do produto (Menos de US$ 20,00) a alfandega nem abriu nem nada. Aqui no NE a fiscalização da receita é beeeeeeeeeeeeem menor, mas seguindo as dicas do Fabiano 98% de dar certo.

    Lembrando que alguns vendedores do EBay se recusam a remeter como gift ou com valores menores do que eles pagaram.

    []s de olho num G-tech de US$ 30,00

  • #11
    Citação Postado originalmente por Fabil
    ele seguiu todos os passos que eu citei acima ?
    O dele foi parado pela receita, ai eles acharam que o valor estava errado e sobre taxaram, além do que sumiu coisa que ele tinha comprado.

  • #12
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    entao ele foi AZARADO mesmo.. caiu na amostragem...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade