x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Natividade/RJ
    Agradecimentos: 0

Grand Vitara 1.6 X Grand Vitara 2.0

Ola pessoal, a tempos leio muita coisa no forum, e gostaria da opnião de vcs que tem esse modelo de carro para solucionar uma grande duvida.

Com relação ao GV automático, como fica o desempenho e o consumo entre as duas motorizações? O modelo 1.6 é sofrível mesmo sendo menor ( 3 portas)????

Vcs acham que é uma bom carro para viagens e aquele off road leve ( passear nas areias das praias, um pouco de lama no caminho da roça e eventuais imprevistos que só uma 4x4 nos salva)?????

Abraços Ronald Vargas.

Usuário
    Entrada
    17/01/2009
    Amigo, o 1.6 com ar ligado vira carroça. o 2.0 usando gasolina não. se usar GNV no 2.0 ,vira carroça tambem. mas a economia é bem interessante...

Cara, quanto exagero

Claro que um GV não vai ter o desempenho de um carro normal de passeio, nem pode, é um JIPE. Então amigão, para que a PRESSA ??? Diminui a velocidade, abre a janela, deixa o vento entrar e curte a estrada que a vida passa rápido

4x4 não é só ter um carro tracionado, é um estilo ! Claro que tú podes ter um 4x4 e andar correndo como num carro normal, e viver reclamando da estabilidade e desempenho, aí é opção de cada um !

Em tempo: GV 1.6 não é nenhuma carroça não, de forma alguma. Anda muito bem na estrada, e fora dela. O pequeno Jimny com seu motorzinho 1.3 também ! O velho e valente Samurai idem.

Só não usa como referencia para chamar eles de "carroça" o desempenho de um Golf que aí não dá né !
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Laurentino/SC
    Ta ai uma duvida que também tenho.
    Vendi meu samurai semana passada e já tive GV 1.6 automatico como carro de passeio.
    A minha dúvida realmente é em pegar um 1.6 ou um 2.0, ambos 3 portas. Coisa para ano que vem.

Por enquanto to vendo somente vantagem do 2.0, motor mais forte, consumo não deve dar muita diferença, na trilha tem motor de folga, preparação não muda muito para o 1.6. Tem peças dos tracker por ai tudo.

O que vocês acham?

Abraços,

Arno

Usuário Avatar de pmlucena
    Entrada
    25/09/2010
    Eu tenho um GV 2.0 e realmente, nas trilhas faz toda a diferença. Já na cidade o consumo com ar ligado fica em torno de 8,5 km/L, desligado faz uns 9 9,5 km/L. O GV 2.0 vale a pena.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Arno Ver Post
    Ta ai uma duvida que também tenho.
    Vendi meu samurai semana passada e já tive GV 1.6 automatico como carro de passeio.
    A minha dúvida realmente é em pegar um 1.6 ou um 2.0, ambos 3 portas. Coisa para ano que vem.

Por enquanto to vendo somente vantagem do 2.0, motor mais forte, consumo não deve dar muita diferença, na trilha tem motor de folga, preparação não muda muito para o 1.6. Tem peças dos tracker por ai tudo.

O que vocês acham?

Abraços,

Arno

Arno,

Tanto um quanto outro vai bem..

Tudo vai depender da bala que vc vai ter para comprar e se vai encontrar um 2.0 3p bom para vender.

Concordo com o que o Arley falou, nestes carros não podemos ter pressa e sim ver a paisagem passar...

Compre o que achar bom e conseguir, seu carro sempre será o melhor de todos...

Boa sorte...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Laurentino/SC
    Boa tarde,

Até cheguei a pesquisar outros carros, mais não vejo melhor custo benefício que o grand Vitara 3 portas. Pelo menos para ser o segundo carro aqui em casa e fazer umas trilhas leves e passeios de vez enquando.

Vamos aguardar a recuperação do caixa e ir procurar um GV 2.0.

Abraços,

Arno

Tenho um GV 1.6 automatico com GNV e pneus 2.25, com GNV. É neu segundo carro, tenho um Corolla. O Corolla fica na garagem. Viajo toda semana 150 Km e sexta outros 150 para voltar. Final de semana faço trilhas (leves).

Só posso dizer uma coisa: o carro é excelente. Só ando no GNV que foi instalado ha 5 anos, perfeito. Todo dia rodo um pouco na gasolina. O carro está novo (é 2001). Quanto ao desempenho, é um 4x4. Tinha um Clio sedan 1.6 que andava muito mais. Não se pode comparar, só que na lama e areia!!!!!!!!!!!!!!

Quem tem 4x4 precisa entender que não se pode ter o melhor desempenho em todas as situações.
    Sds,

Jaime

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem