Minha viatura é igual à sua, muda apenas a cor, preta. Conheço uma pessoa que trabalha com fibra e que possui os moldes dos lados direito e esquerdo dos complementos do parachoque dianteiro do nosso Grand Vitara, se tiver interessado, add meu msn: fauzerce@hotmail.com
Saudações
Fala Fauzer!!
Procurei muito essa pecinha!!!
ta faltando so a do lado direito, a do lado esquerdo en tenho guardada!
Lindas as fotos. Parecem até fotos de comerciais. Bonita a viatura. O bagageiro ficou show.
Newton.
Por acaso você esteve para os lados de Penedo-RJ fim de semana passado?
Estava vindo de Maromba, saindo do posto em Penedo, passou uma tracker muito parecida com a sua com este tipo de bagageiro. Viemos andando juntos de Penedo até próximo a Lavrinhas pela Rod. Pres. Dutra.
Por acaso você esteve para os lados de Penedo-RJ fim de semana passado?
Estava vindo de Maromba, saindo do posto em Penedo, passou uma tracker muito parecida com a sua com este tipo de bagageiro. Viemos andando juntos de Penedo até próximo a Lavrinhas pela Rod. Pres. Dutra.
Abraços.
Ulisses e filhos
Oi Ulisses, não fui eu não. Deve ser o Pedrinha (aliás, ele anda sumido do fórum). Ele tem uma Tracker azul marinho com um bagageiro. Sempre vai para esses lados, tem um sítio na região.
Mário, alguma tinta específica ou spray convensional mesmo? Qual cor? Preto?
Elver,
As rodas foram pintadas em uma oficina especializada em pinturas automotivas. Não tente repetir em casa! A cor foi escolhida num mostruário, não é preto. É um cinza levemente esverdeado. Foi aplicado tinta/verniz semi-fosco. Acho que nas fotos abaixo dá pra ver um pouco melhor.
As rodas foram pintadas em uma oficina especializada em pinturas automotivas. Não tente repetir em casa! A cor foi escolhida num mostruário, não é preto. É um cinza levemente esverdeado. Foi aplicado tinta/verniz semi-fosco. Acho que nas fotos abaixo dá pra ver um pouco melhor.
[]
Mário.
Mário, este bagageiro é da RC4x4? Vc utilizou as furações originais? Qual a capacidade de carga? Onde vc encomendou?
[].´.
Mário, este bagageiro é da RC4x4? Vc utilizou as furações originais? Qual a capacidade de carga? Onde vc encomendou?
[].´.
GMC,
Não é da RC, é de uma empresa daqui do RS (www.arko4x4.com.br). Foi feito sob encomenda e utiliza as furações originais. A capacidade de carga eu não tenho idéia, mas é um bagageiro bem reforçado, já levei 60l de gasolina em cima sem nenhum problema.