Alguém saberia me dizer onde posso encontrar a maçaneta do puxador de porta luvas pro Suzuki Grand Vitara por um bom preço? Liguei para umas lojas em SP e me passaram os seguintes valores: 280 (nova) e 150 (usada). Será que rola uma adaptação? Talvez a mesma peça do Tracker?
Tem foto? Parece que é igual a do Jimny 2001. No caso do Jimny são dois porta-luvas, o de baixo é que possui fechadura para chave, e é essa que está danificada no meu Jimny...
o meu Grand Vitara só tem o porta luvas inferior. É este que está danificado. Vou sondar se o puxador do Jimny que você falou é o mesmo do Grand Vitara. Obrigado pela dica.
Daniel, conseguiu resolver o problema? Me falaram que tem como adaptar a fechadura (maçaneta)do golf antigo no GV. Não sei se é verdade, mas fica ai como dica.
Fala Luiz! Muito obrigado pela dica. Cheguei a procurar uma concessionária da VW a peça do Golf mas o cara disse que não era igual. Mas talvez ele tenha pensado no Golf modelo mais novo. Você saberia me dizer o ano desse modelo do Golf?
Obrigado.
Amigo, vi foto do puxador do Jimny e se não for mesmo é bem parecido como você disse.
Postado originalmente por sandro-natal
Tem foto? Parece que é igual a do Jimny 2001. No caso do Jimny são dois porta-luvas, o de baixo é que possui fechadura para chave, e é essa que está danificada no meu Jimny...
Eu tb to precisando de uma maçaneta/fechadura dessas hehehe.
Aqui segue tutorial para trocar, mas desde que ela esteja abrindo. A minha quebrou fechada, tive de arrancar a macaneta para abrir.
No ebay é fácil achar essa peça, porém difícil achar um vendedor que mande pro Brasil.