Aproveitando o embalo... que cor é a do retentor do volante?
E quais são os sintomas percebidos...so vazamento ou algum rangido?
Valeu Marco!
A cor do óleo vc quer dizer??? O meu ta beirando os 90 mil. Mas pra trocar tem q fazer logo uma feira de retentor Pq desmontou e nao tiver um zero pra repor no mínimo 5 dias a pe!
A cor do óleo vc quer dizer??? O meu ta beirando os 90 mil. Mas pra trocar tem q fazer logo uma feira de retentor Pq desmontou e nao tiver um zero pra repor no mínimo 5 dias a pe!
Isso mesmo a cor do Oleo!
E pq é tão complicado assim?
GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.
Isso mesmo a cor do Oleo!
E pq é tão complicado assim?
A cor do óleo eh a cor do óleo do motor e a complica ao eh Pq tem q tirar a caixa de marcha e se ela tem vazamento já troca os retentores dela tbm e embreagem se tiver ruim etc Pq eh um grande trabalho e já que tem que fazer um faz logo tudo pá depois num ter q fazer de novo.
Eu tenho um grand vitara 99 e ele tem 2 locais de vazamento de oleo um e tampa da distribuição da frente e o outro na juntas da tampa de válvulas...Minha duvida como faço pra troca a junta (ser tive ) da tampa da correte de distribuiçâo do motor?
Eu tenho um grand vitara 99 e ele tem 2 locais de vazamento de oleo um e tampa da distribuição da frente e o outro na juntas da tampa de válvulas...Minha duvida como faço pra troca a junta (ser tive ) da tampa da correte de distribuiçâo do motor?
A tampa da frente não tem junta.......ela é vedada somente com silicone de alta temperatura. Já a tampa do comando de válvulas tem uma junta que custa cerca de R$ 50,00 reais em média.
A tampa da frente não tem junta.......ela é vedada somente com silicone de alta temperatura. Já a tampa do comando de válvulas tem uma junta que custa cerca de R$ 50,00 reais em média.
Na frente o vazamento pode ser do retentor.
Abs,
LFC
boa tarde pessoal
sou novo aqui
e adquiri um gv 98 e era um sonho e estou com alguns problemas porem peguei sabendo
vejam se podem me ajudar
primeiro a traçao esta sem funcionar porem o antigo dono disse que era problema na parte eletrica
e ai o que pode ser?
e outros problemas é o vazamento de oleo
percebi que o piso da garagem esta ficando manchada com varios pingos de oleo
e ai o que pode ser?
me ajudem
Pessoal, revivendo o tópico...
Hoje tive uma desagradável e ingrata surpresa com o meu Tracker. Estou anunciando ele pra venda, pois minha filhinha nasceu e preciso de um carro com porta malas maior. Eis que, quase um mês depois de uma revisão geral na viatura (nessa ocasião ela estava toda sequinha), levanto o carro pra tirar umas fotos pra uma pessoa que estava interessada na viatura, e olha o meleiro que encontrei!
E aí, o pessoal tem alguma ideia de onde venha esse vazamento? Será que vou ter que gastar muita grana?
Detalhe importante: estou de férias e com um recém nascido em casa e tenho saído muito pouco com o carro, e, mesmo assim, não tem nenhum sinal de óleo no chão da garagem.
Devo admitir que fiquei até meio chateado. Depois de gastar uma grana em revisão, e, justamente quando boto o carro pra vender, me aparece uma coisa dessas.