x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7

Prezados colegas,

Já passei por esse dilema. Tive dois G. Vitara 1.6 3 portas e agora estou com o Tracker. Tentei colocar as rodas aro 15” no Tracker mas realmente não cabem. O problema não são as pinças. A diferença está no diâmetro do disco de freio, que no Tracker são maiores. Tentei esse ajuste de limar a pinça mas desisti e não aconselho a ninguém porque tem que ser retirado muito material e compromete a peça. Acabei por ficar com aro 16 e pneus com altura 70% e não 75% como seria usual nos aro 15”.

A seguir posto as fotos da poncã que limei MAS NÃO FORAM TROCADAS – NÃO RECOMENDO LIMAR AS PINÇAS NÃO!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas 15'' no Tracker / Grand Vitara-pinca-original-1.jpg   Rodas 15'' no Tracker / Grand Vitara-pinca-original-2.jpg   Rodas 15'' no Tracker / Grand Vitara-pinca-original.jpg  
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Olá amigos!
    Realmente lixar as pinças não é uma boa saida.
    Pode-se comprometer a estrutura da pinça e ter problemas posteriormente. Como falado acima, com freio não se brinca.
    Abraço a todos!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Agradecimentos: 0

rodas 15

Se não me falha a memória, acho que a foto que esta anexada da pinça de freio lixada é minha.
    Eu uso roda 15 com pneu 235/75/15 já faz uns dois anos e nunca tive problema, só tem que tomar cuidado na hora de fazer o balanceamento, senão os "chumbos" pegam na pinça, estou satisfeito só que o carro perde um pouco de saída devido ao tamanho do pneu e a velocidade marcada no odometro passa a ser real, já aferi com gps.
    As fotos anexas estava com a tracker original sem levantar a suspensão, as vezes raspava o pneu dianteiro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas 15'' no Tracker / Grand Vitara-dsc00233.jpg   Rodas 15'' no Tracker / Grand Vitara-dsc00230.jpg   Rodas 15'' no Tracker / Grand Vitara-dsc00231.jpg   Rodas 15'' no Tracker / Grand Vitara-dsc00232.jpg  
    Carlos Sorento Ex 170hp
    Veraneio 4x4 1973 -Tracker 2003 motor peugeot - Fiat Coupe 1996
    Só traia. Amo.

Usuário Avatar de Carlos4x4
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    SAO JOSE DO RIO PRETO/SP
    Estas com a suspensão já levantada.
    Agora chega de internet e "vamu" bebe.
    Feliz 2010 pra todos, até o ano que vem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas 15'' no Tracker / Grand Vitara-dsc00257.jpg   Rodas 15'' no Tracker / Grand Vitara-dsc00258.jpg   Rodas 15'' no Tracker / Grand Vitara-dsc00259.jpg  
    Carlos Sorento Ex 170hp
    Veraneio 4x4 1973 -Tracker 2003 motor peugeot - Fiat Coupe 1996
    Só traia. Amo.

Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Tenho GV 2portas com motor 1.6 e 2.0, e o probelma das pinças de freio como o X falou não ocorre neles.
    Em um Gv 5 portas que tive, nenhuma roda que tenho / tinha na época "entrou" justamente por causa das pinças. Elas são diferentes nos GV 3 e 5 portas.

Para os 3 portas:
    Quanto ao off set, com pneus 215/75 não pega nada, nem com rodas originais do vitarinha nem com Mangels de liga ou de ferro ambas com tala 7 e offset -12.
    Acredito que pela folga existente com os pneus 215, é possivel que não tenha problemas com os 235. Em1 dos meus carros uso 225/70 16 e não pega nada.
    Caro Andre Veiga,

Aproveitando sua resposta, gostaria de perguntar:
    o que acha da colocação da roda MANGELS TROPICO em um GV 3p, as medidas são, 15 x 7, off-set -5, furação 5-5,5". Sei que as rodas ficarão pra fora do para-lamas, só não sei o quanto e se esteticamente isso ficará fora dos padões de beleza (uso pneus 215/75/15).
    Você sabe a medida do off-set da roda de ferro original ou de roda de liga leve original do GV 3P?

Usuário
    Entrada
    05/07/2010

rodas grand vitara 1999

Pessoal,

Falando em pneu e roda pro vitara, eu estou precisando muito de 2 rodas de ferro pro meu grand vitara 1999.. alguem sabe me disser quem as tem e deseja vender??

obrigado

Usuário
    Entrada
    05/07/2010
    Pessoal,

Falando em pneu e roda pro vitara, eu estou precisando muito de 2 rodas de ferro pro meu grand vitara 1999.. alguem sabe me disser quem as tem e deseja vender??

obrigado

Citação Postado originalmente por breno4x4 Ver Post
    Pessoal,

obrigado
    Eu tenho essas rodas e estão novinhas pois mandei pintar! Mas porque tu quer estas rodas?
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Usuário
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Ressuscitando esse assunto: gostaria de tentar colocar na grand vitara 4 portas a seguinte configuração Pneus 235/75 com lift 2'' RC4x4, porem ja notei alguns usuarios reclamando de que pega um pouco com o carro cheio. Então pensei em uma solução que talvez faça diferença. usar pneus 235/75 aro 15 com o lift 2'' e para solucionar o problema da pinça utilizar um espaçador de roda. Sera que esta configuração resolveria? alguem utiliza espaçador sera que é seguro? Encontrei essa foto no google para ilustrar a ideia..

Rodas 15'' no Tracker / Grand Vitara-espacador.jpg

Usuário
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Não vai resolver porque o diâmetro do conjunto disco/pinça é maior do que o diâmetro interno das rodas 15"... mesmo com o espaçador a limitação persiste.

Alguém havia mencionado no forum que a empresa marisco off-road estaria trazendo, ainda este ano, rodas de aço para GV/Tracker que, salvo engano, seriam de 15", será isso ocorreu mesmo?

Usuário
    Entrada
    05/09/2013
    Local
    Itapira/SP
    revivendo o topico, amigos o troller nao usa rodas r15? e se usar pinça e disco do troller?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem