x
Convex Datacenter
Página 59 de 241 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 2889
  • #697
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por CARLETTI Ver Post
    eu comprei um Jimny 0km e estou super satisfeito... ele e meu unico carro e esta me atendendo bem na cidade e fora dela....

    Carletti,

    Seja bem vindo!!

    Realmente o carro é bom e valente...


    Boa sorte...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #698
    Meu jimny é valente e econômico, muito bom de se dirigira no asfalto e na terra. Valeu a pena! Paguei 45k zero...rs... depois de muita briga e muito choro. O vendedor ainda queria me passar a perna depois de fechado o acerto... mas como não sou bobo fechei um belo negócio!

  • #699
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    1,730
    Agradecimentos: 6
    Ebone, estou fazendo isso com o meu outro 4x4.

    No momento estou em Coyaique e comprei um monte de peças para o Jimny, filtro de ar e óleo da MANN tudo (R$ 24 e 10 respectivamente feitos na Alemanha), pastilhas de freio originais, etc.. Acabei com os estoques das lojas de filtros. Aqui em Coyaique tem MUITO Jimny e Samurais e o que você imaginar de serviços e peças.

    O Jimny é perfeito para isso, apenas leve um galão de 20L de gasolina para garantir o falho abastecimento da Argentina e eventuais ventos contra. Pegamos um de 120Km/h com rajadas de 160.. Derrubou os 11km/l do Defender para algo como 4...

    Entre no nosso blog:

    http://www.issler.com.br/patagonia_2010/

    Fotos:

    http://www.flickr.com/photos/cgauer/...7625655645786/


    Abraços

    Citação Postado originalmente por ebone Ver Post
    Eu imagino que deva ser bom. Não fiz nenhuma viagem longa com ele, pois tem 600km rodados apenas, mas não me canso de passar horas andando nele. No inicio do ano estou me preparando pra fazer 6.000km e atravessar os andes em dois pasos diferentes, e com direito a passar pela bela ruta A1 a beira do pacífico. A princípio serão 3 pessoas, e um dos bancos deitados pra caber as mochilas!
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

    www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

  • #700
    CGAUER, descobre aí se as lojas têm site e mandam para o Brasil !!!!
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #701
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post

    Belas fotos. Parabéns. lugar fantástico!!
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #702
    Um amigo de Caxias do Sul checou os preços pra mim por lá, e parece que o vendedor chega a 55k o modelo HR tb.
    Fui simular um financiamento do Jimny aqui em Cuiabá, em seguida fiquei assombrado. O gerente da futura loja de Cuiabá me ligou dizendo pra esperar e comprar com ele. (O cara do banco conhece ele e passou meu fone.) Os carros já chegam na segunda feira e a reforma do ponto ainda nem esta concluído. Vamos ver se ele iguala a oferta.

    P.S. Sera que o modelo 11/11 vai sair o mesmo preço?
    4X4 Brasil
    Jimny HR 10/11

  • #703
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    57
    Posts
    606
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por rokamura Ver Post
    Um amigo de Caxias do Sul checou os preços pra mim por lá, e parece que o vendedor chega a 55k o modelo HR tb.
    Fui simular um financiamento do Jimny aqui em Cuiabá, em seguida fiquei assombrado. O gerente da futura loja de Cuiabá me ligou dizendo pra esperar e comprar com ele. (O cara do banco conhece ele e passou meu fone.) Os carros já chegam na segunda feira e a reforma do ponto ainda nem esta concluído. Vamos ver se ele iguala a oferta.

    P.S. Sera que o modelo 11/11 vai sair o mesmo preço?
    Caros...
    Pelo que sei, o Jimny HR é uma adaptação local, sem o aval da fábrica!
    A conversão é feita para "competir" com os modelos "Adventure", "Cross", etc do mercado. Em outras palavras, é um carro "maquiado".
    Melhor comprar um "original" (de fábrica). E se for necessária alguma adaptação ou personalização, que seja feita pelo proprietário, de acordo com suas necessidades.
    Fujam do Jimny HR...
    []s e feliz Natal.
    Maurício "Che" ( de Che Guevara)

  • #704
    Citação Postado originalmente por mauricio_silva Ver Post
    Caros...
    Pelo que sei, o Jimny HR é uma adaptação local, sem o aval da fábrica!
    A conversão é feita para "competir" com os modelos "Adventure", "Cross", etc do mercado. Em outras palavras, é um carro "maquiado".
    Melhor comprar um "original" (de fábrica). E se for necessária alguma adaptação ou personalização, que seja feita pelo proprietário, de acordo com suas necessidades.
    Fujam do Jimny HR...
    []s e feliz Natal.
    Meu Chará, não é isso não.
    Dá uma lida nos tópicos sobre o "HR" e não ressucita papo antigo.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #705
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Ebone, estou fazendo isso com o meu outro 4x4.

    No momento estou em Coyaique e comprei um monte de peças para o Jimny, filtro de ar e óleo da MANN tudo (R$ 24 e 10 respectivamente feitos na Alemanha), pastilhas de freio originais, etc.. Acabei com os estoques das lojas de filtros. Aqui em Coyaique tem MUITO Jimny e Samurais e o que você imaginar de serviços e peças.

    O Jimny é perfeito para isso, apenas leve um galão de 20L de gasolina para garantir o falho abastecimento da Argentina e eventuais ventos contra. Pegamos um de 120Km/h com rajadas de 160.. Derrubou os 11km/l do Defender para algo como 4...

    Entre no nosso blog:

    http://www.issler.com.br/patagonia_2010/

    Fotos:

    http://www.flickr.com/photos/cgauer/...7625655645786/


    Abraços
    Cara, parabéns pela viagem. Estive em Coyaike no final de 2008, e bateu uma saudade desta viagem! Este lugar é inóspito e senssacional!

  • #706
    Rapaz....que fotos lindas......queria muito fazer uma viagem destas......tenho que voltar a ter um 4x4......tive pik-up por 8 anos e nunca fiz uma viagem assim.......
    Parabéns....
    ABS!!!

  • #707
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Meu Chará, não é isso não.
    Dá uma lida nos tópicos sobre o "HR" e não ressucita papo antigo.

    X2..

    Comparar jimny com cross fox e etc... Num dá....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #708
    Usuário Avatar de ebone
    Entrada
    22/11/2010
    Local
    Portao/RS
    Idade
    47
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Ebone, estou fazendo isso com o meu outro 4x4.

    No momento estou em Coyaique e comprei um monte de peças para o Jimny, filtro de ar e óleo da MANN tudo (R$ 24 e 10 respectivamente feitos na Alemanha), pastilhas de freio originais, etc.. Acabei com os estoques das lojas de filtros. Aqui em Coyaique tem MUITO Jimny e Samurais e o que você imaginar de serviços e peças.

    O Jimny é perfeito para isso, apenas leve um galão de 20L de gasolina para garantir o falho abastecimento da Argentina e eventuais ventos contra. Pegamos um de 120Km/h com rajadas de 160.. Derrubou os 11km/l do Defender para algo como 4...

    Entre no nosso blog:

    http://www.issler.com.br/patagonia_2010/

    Fotos:

    http://www.flickr.com/photos/cgauer/...7625655645786/


    Abraços
    Bah! Legal tua viagem!

    Valeu a dica da reserva, estou levando comigo 11,5L pro paso san francisco, que tem 470km sem abastecimento. Não levei em conta um possível vento contra. Vou repensar minha reserva.

    Tive problemas com a antena do Jimny. Me pediram nas concessionárias de 190,00 a 360,00 pela antena. Tenho que resolver de outro jeito, senão vou ficar sem ouvir rádio na viagem. Vou ver se compro a antena original la no Chile.

    Ninguém comentou ainda sobre a calibragem do pneu da HR. Estou usando 26 psi mas na estrada de chão acho que poderia usar menos ainda, pois o carro é muito leve, e o pneu grande...

    Abraços a todos e FELIZ 2011!!!!
    João Carlos Ebone - flickr.com/ebone
    Fotografia e Estrada - joao.ebone.com.br
    Suzuki Jimny 4Sport / Subaru Forester Sport

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade