x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40

Uma pergunta simples de quem é novato em Suzuki (vim da Toyota). Não é possivel encontrar este modulo original na propria Suzuki? Não é possivel que o fabricante não se responsabilize pela manutenção de veículos nem tão antigos assim. É isto mesmo? Estou sentindo uma ponta de saudade do meu motor mercedes OM 364 diesel 100% mecanico.
    4X4 Brasil
    Sds,

Jaime

Olá moçada, BLZ?

Vou postar minha esperiencia com esses injeçoes programáveis, pois talvez seja válida.

Tenho uma Pandoo, no meu J, que coloquei por causa da sobrealimentação.

Resumindo tudo que já vivi com esse troço tiro as seguintes conclusoes.

Se for pra sobrealimentar, vale o investimento e os resultados de uma injeção programável.

Se for pra manter aspirado a injeção original é mais estável e já ta programada, vc praticamente não arranca nada a mais do motor por causa da programável, a menos que queira gastar muito combustível pra isso.

Se for pra manter aspirado e o módulo original queimou, ai acho que uma megasquirt, acho que é assim que escreve, vale mais a pena, pois ela é tão programável quanto as damais só que bem mais em conta, R$600,00.

Pra quem mora no interior, na região de campinas, tem um bom instalador por aqui, digo isso pois eu não encaro uma alteração dessa sem ter um cidadão que domine o tema. Tem gente que já ví instalar sozinho, mas eu particularmente não tive corargem.

Abraço a todos.
    VAREJERA -J-AP-X Flex

O que é isto, Megasquirt? Pode detalhar melhor?

Que fim levou a conversa a seguir? Peguei isto de um topico antigo, se não me engano de 2004:

"Prezados,

Meu nome é Sérgio Raposo e ainda não participo do mundo off-road. Tenho um negócio de desenvolvimento e fabricação de equipamentos eletrônicos para automação veicular (injeção autônoma, injeção suplementar, ignição de alta potência, limitadores de giro, conversor de combustível etc). Até o presente, voltei-me para motores de competição, mas tenho vontade de aplicar este potencial em veículos off-road, com suas prováveis particularidades. Gostaria de saber a opinião de vocês se haveria necessidades ainda não atendidas ou insatisfatisfeitas que ainda demandam por uma solução eletrônica confiável.
    Peço, por gentileza, que também mandem resposta para o e-mail sraposo@motorspice.com.br.
    Obrigado e um abraço a todos.

Jaime

Olá, megasquirt é uma injeção programável completa, assim como a Pandoo ou fueltech, e ela tem uma opção pra motores aspirados com um preço mais em conta.

Um abraço!
    VAREJERA -J-AP-X Flex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem