x
Convex Datacenter
Página 94 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 2319

Tópico: Suzuki SX4

  • #1117
    Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Idade
    59
    Posts
    96
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por Aqualung Ver Post
    Olá Bruno,

    Acabei de ler seu relato sobre a Luz de Injeção acendendo no seu carro.

    Pois bem, ontem na estrada (Rod. dos Bandeirantes), a maledita acendeu no painel, dei uma ligada no carro hj cedo e ela continua lá, brilhando. O comportamento da caranga ta absolutamente normal.

    Como ta no seu SX4, continua acendendo?

    Abs,
    Pessoal,
    A luz no painel do meu carro acendeu novamente esta semana.
    Após abastecer com Shell VPower. Será que não é isto que o sensor está avisando??? tipo: combustível diferente do que estou acostumado!
    Acabei de ver a matéria no AutoEsporte falando sobre a sonda lambda, que pode estar com defeito ou demora a perceber a mudança de mistura.
    Bruno, o aplicativo torque indica a leitura de combustível? tem como ajustá-la???

    Quanto será que custa uma verificação e troca da sonda lambda?
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

  • #1118
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por x86daniel Ver Post
    Pessoal,
    A luz no painel do meu carro acendeu novamente esta semana.
    Após abastecer com Shell VPower. Será que não é isto que o sensor está avisando??? tipo: combustível diferente do que estou acostumado!
    Acabei de ver a matéria no AutoEsporte falando sobre a sonda lambda, que pode estar com defeito ou demora a perceber a mudança de mistura.
    Bruno, o aplicativo torque indica a leitura de combustível? tem como ajustá-la???

    Quanto será que custa uma verificação e troca da sonda lambda?
    Oi Daniel, no torque tem algo sobre emissão de gases, mas não vi nada sobre proporção de combustível... trocar a sonda com certeza não será barato. Vc pode procurar de algum sx4 para retirada de peças no mercado livre...
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #1119
    Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MartinsJr Ver Post
    Fala, galera!

    Depois de um domingo, mais um pedaço dessa segunda-feira, terminei a instalação do Cruise Control no meu SX4.

    Não é que tenha sido difícil - para quem estiver acostumado a instalar coisas elétricas no carro, não tem mistério. Mas é bem trabalhoso e as instruções não são exatamente um primor de clareza. Crédito para usuários do ClubSX4 (USA), que ralaram um bocado e compartilharam detalhes e dicas da instalação. Mesmo assim, ainda tive que descobrir alguns "como fazer".

    Mas está pronto e funcionando. Segue a foto do painel. O comando do Cruise Control aparece logo abaixo do raio esquerdo do volante e a palavra CRUISE, que não está em foco, aparece acesa, em verde, bem no meio da parte de cima do painel de instrumentos, acima da luz de Check Engine.

    Se alguém quiser se aventurar, fico à disposição para repassar todos os detalhes que puder.

    Abraços.

    Anexo 429114

    Olá MartinsJr, o seu piloto automático foi comprado no mercado livre, em autorizada? Estou pensando em partir para a mesma solução, comprar e instalar por conta própria, caso não encontre um valor razoável de peça "original" e mão de obra em uma autorizada.
    E essa instalação, muito casca? Será que rola comprar em sites gringos os comandos para o piloto no volante? É muito difernte a instalação?

    Abraço

  • #1120
    Usuário Avatar de Aqualung
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    No meu caso a luz de injeção deve ter sido mesmo por conta do combustível, já tem mais de uma semana q apagou.


    abs,
    Luiz Dias

    ​SX4 Preto Automático 11/11

  • #1121
    Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0

    Cuidados banco de couro

    Boa noite galera.
    Como vocês fazem a limpeza/manutenção de bancos de couro no carro? Algum produto específico para hidratar?

    Valeu.
    Abraços
    Helder

  • #1122
    Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Idade
    51
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Cada um tem uma receita.
    Quando tinha banco de couro na Grand Vitara, limpava com shampoo de cabelo bem diluido em água e passava um produto específico pra couro, mas uma vez usei creme nívea, também funcionava.

  • #1123
    Usuário Avatar de Aqualung
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Nunca tive bancos em couro. Alguém conhece um bom lugar pra colocar?

    Preciso de mais um dica dos amigos, a base da antena de teto do meu carro quebrou no portão automático(by esposa), sorte q a haste ficou ilesa.

    Conhecem algum lugar bacana de confiança fora da concessionária, q possa até adaptar uma de outro veículo?

    Nas "Suzukis" estão pedindo 290 reais apenas nessa base, os vendedores fizeram questão da ressalva, esse preço não inclui fio, haste e instalação.


    Abs,
    Luiz Dias

    ​SX4 Preto Automático 11/11

  • #1124
    Usuário
    Entrada
    20/01/2011
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aqualung Ver Post
    Nunca tive bancos em couro. Alguém conhece um bom lugar pra colocar?

    Preciso de mais um dica dos amigos, a base da antena de teto do meu carro quebrou no portão automático(by esposa), sorte q a haste ficou ilesa.

    Conhecem algum lugar bacana de confiança fora da concessionária, q possa até adaptar uma de outro veículo?

    Nas "Suzukis" estão pedindo 290 reais apenas nessa base, os vendedores fizeram questão da ressalva, esse preço não inclui fio, haste e instalação.


    Abs,
    eu indico a Tapeçaria Galvão, que fica na rua Ibitirama 1085,Vila Prudente.
    www.tapecariagalvao.com.br
    bons serviço e preço.

  • #1125
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Aeee Track Day 04/07.

    Quem vai ?

    Inscrições Liberadas... e gratuito novamente. Vamos agitar aí! vamos dar pau nos S-Cross !! hehehe
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #1126
    Usuário
    Entrada
    25/06/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Prezados,

    Bom dia!

    Estou querendo comprar um SX4 zero, mas como ele não está sendo mais importado estou com medo de faltar peças a médio prazo.

    Esse medo procede? Os proprietários de SX4 tem previsão de conseguir peças importadas ou no mercado paralelo?

    Obrigado!

  • #1127
    Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Cada um tem uma receita.
    Quando tinha banco de couro na Grand Vitara, limpava com shampoo de cabelo bem diluido em água e passava um produto específico pra couro, mas uma vez usei creme nívea, também funcionava.
    falando em cuidar de banco de couro, a Auto Esporte fez teste com alguns produtos...
    http://revistaautoesporte.globo.com/...-de-couro.html

  • #1128
    Usuário
    Entrada
    25/06/2015
    Local
    Sao jose dos campos/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Desculpe a ignorância colega! Mas onde posso fazer a inscrição? Não recusaria dar um pau no s-cross!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade