x
Convex Datacenter
Página 93 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 2319

Tópico: Suzuki SX4

  • #1105
    Usuário Avatar de Aqualung
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0



    Olá Bruno,

    Acabei de ler seu relato sobre a Luz de Injeção acendendo no seu carro.

    Pois bem, ontem na estrada (Rod. dos Bandeirantes), a maledita acendeu no painel, dei uma ligada no carro hj cedo e ela continua lá, brilhando. O comportamento da caranga ta absolutamente normal.

    Como ta no seu SX4, continua acendendo?

    Abs,
    Luiz Dias

    ​SX4 Preto Automático 11/11

  • #1106
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Aqualung Ver Post
    Olá Bruno,

    Acabei de ler seu relato sobre a Luz de Injeção acendendo no seu carro.

    Pois bem, ontem na estrada (Rod. dos Bandeirantes), a maledita acendeu no painel, dei uma ligada no carro hj cedo e ela continua lá, brilhando. O comportamento da caranga ta absolutamente normal.

    Como ta no seu SX4, continua acendendo?

    Abs,

    OI Luiz,

    Acendeu pela última vez há uns 10 dias... E como de costume zerei a avaria com o scanner...

    Vou acompanhar este intervalo de dias, mas suspeito que a mudança na composição da gasolina pode estreitar este espaço de dias entre os alertas...

    Mas o mais importante é que o consumo não está deficiente e que o carro se comporta normal, isto é o que vale.

    abs
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #1107
    Usuário Avatar de Aqualung
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    OI Luiz,

    Acendeu pela última vez há uns 10 dias... E como de costume zerei a avaria com o scanner...

    Vou acompanhar este intervalo de dias, mas suspeito que a mudança na composição da gasolina pode estreitar este espaço de dias entre os alertas...,

    Mas o mais importante é que o consumo não está deficiente e que o carro se comporta normal, isto é o que vale.

    abs
    Então cara, ontem deixei o tanque chegar quase na reserva, e acho q a minha desconfiança com o ultimo abastecimento tava certa, tinha colocado Podium num Posto q jamais havia parado, hj a luz apagou com gasosa aditivada do Carrefour, q utilizo com frequência.

    Resumindo, na maior boa intenção, paguei 4 reais o litro por um combustível chamado ''Premium", q deveria ter 25% de Álcool, mas q na vdd, deve ter muito mais...

    E esse Scanner Bruno, onde posso comprar? Quanto foi?

    Abs!
    Luiz Dias

    ​SX4 Preto Automático 11/11

  • #1108
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Aqualung Ver Post
    Então cara, ontem deixei o tanque chegar quase na reserva, e acho q a minha desconfiança com o ultimo abastecimento tava certa, tinha colocado Podium num Posto q jamais havia parado, hj a luz apagou com gasosa aditivada do Carrefour, q utilizo com frequência.

    Resumindo, na maior boa intenção, paguei 4 reais o litro por um combustível chamado ''Premium", q deveria ter 25% de Álcool, mas q na vdd, deve ter muito mais...

    E esse Scanner Bruno, onde posso comprar? Quanto foi?

    Abs!
    E ai Luiz. O meu eu comprei no deal extreme paguei uns 30 reais.... é Bluetooth e com um aplicativo tipo o Torque vc tem acesso a tudo. Inclusive zerar as avarias... super simples. O meu é o ELM327. laranja e azul...
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #1109
    Usuário Avatar de Aqualung
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    E ai Luiz. O meu eu comprei no deal extreme paguei uns 30 reais.... é Bluetooth e com um aplicativo tipo o Torque vc tem acesso a tudo. Inclusive zerar as avarias... super simples. O meu é o ELM327. laranja e azul...
    Seria este, Bruno?

    http://www.dx.com/p/elm327-bluetooth...1#.VWT7yPlViko

    Basta instalar o aplicativo para Android e já era?
    Luiz Dias

    ​SX4 Preto Automático 11/11

  • #1110
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Aqualung Ver Post
    Seria este, Bruno?

    http://www.dx.com/p/elm327-bluetooth...1#.VWT7yPlViko

    Basta instalar o aplicativo para Android e já era?
    Na verdade foi esse outro aqui... é um pouquinho mais comprido :

    http://www.dx.com/p/elm327-bt-1-obdi...9#.VWUg9YG5fqA

    mas acho que é a mesma coisa....

    Basta instalar o torque free, parear os dispositivos e ja era. Ja te da os indicadores na tela....

    Só é meio ruim dirigir com o aparelinho plugado, pelo menos no meu carro que é manual ele acaba ficando perto do pedal da embreagem.... nesse ponto esse aparelinho mais curto deve ser vantajoso...


    Da uma olhada no youtube, é bem legal.
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #1111
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Aqualung Ver Post
    Olá Bruno,

    Acabei de ler seu relato sobre a Luz de Injeção acendendo no seu carro.

    Pois bem, ontem na estrada (Rod. dos Bandeirantes), a maledita acendeu no painel, dei uma ligada no carro hj cedo e ela continua lá, brilhando. O comportamento da caranga ta absolutamente normal.

    Como ta no seu SX4, continua acendendo?

    Abs,
    Tive esse problema mo meu Grand Virara3. Resolveu com a limpeza do sistema de injeção e dos sensores. Não precisou trocar a central. O mecânico disse que isso é comum em carros à gasolina, há que os Suzuki em geral são a gadolina e a nossa "mijolina" é ruim e tem álcool .

  • #1112
    Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Na verdade foi esse outro aqui... é um pouquinho mais comprido :

    http://www.dx.com/p/elm327-bt-1-obdi...9#.VWUg9YG5fqA

    mas acho que é a mesma coisa....

    Basta instalar o torque free, parear os dispositivos e ja era. Ja te da os indicadores na tela....

    Só é meio ruim dirigir com o aparelinho plugado, pelo menos no meu carro que é manual ele acaba ficando perto do pedal da embreagem.... nesse ponto esse aparelinho mais curto deve ser vantajoso...


    Da uma olhada no youtube, é bem legal.
    E esse aqui, o que acham??

    http://www.ebay.com/itm/Mini-ELM327-...-/300870978320


    Bruno, o seu fica constantemente plugado no carro? Fica visível ou tem como esconder um pouco?

  • #1113
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por largatixa Ver Post
    E esse aqui, o que acham??

    http://www.ebay.com/itm/Mini-ELM327-...-/300870978320


    Bruno, o seu fica constantemente plugado no carro? Fica visível ou tem como esconder um pouco?

    Esse parece legal ein... curtinho, nem deve atrapalhar.
    Eu só plugo de vez em quando pra limpar as avarias mesmo... com o carro parado.

    Mas já andei alguns trechos com ele plugado para ver os indicadores de rpm, velocidade, temperatura do ar, temperatura do fluido de radiador etc etc... A versão paga do Torque tem até medidor de 0 a 100 km/h.

    Mesmo no meu modelo do leitor que é um pouco maior não fica muito aparente não... esse curtinho aí vai ficar imperceptível...
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #1114
    Usuário Avatar de Aqualung
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Tive esse problema mo meu Grand Virara3. Resolveu com a limpeza do sistema de injeção e dos sensores. Não precisou trocar a central. O mecânico disse que isso é comum em carros à gasolina, há que os Suzuki em geral são a gadolina e a nossa "mijolina" é ruim e tem álcool .
    Eu acredito cara, q a central desses nossos carros tenham uma configuração mais rígida com combustíveis ruins, pois em outros carros q eu tive, Renault, GM por exemplo, eles até engasgavam com gasosa adulterada sem q a luz da injeção acendesse.
    Luiz Dias

    ​SX4 Preto Automático 11/11

  • #1115
    Usuário Avatar de Aqualung
    Entrada
    20/01/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Esse parece legal ein... curtinho, nem deve atrapalhar.
    Eu só plugo de vez em quando pra limpar as avarias mesmo... com o carro parado.

    Mas já andei alguns trechos com ele plugado para ver os indicadores de rpm, velocidade, temperatura do ar, temperatura do fluido de radiador etc etc... A versão paga do Torque tem até medidor de 0 a 100 km/h.

    Mesmo no meu modelo do leitor que é um pouco maior não fica muito aparente não... esse curtinho aí vai ficar imperceptível...
    Acho q vou comprar essa sua mesmo, Bruno, pelo menos já sabemos q ela funciona numa boa.
    Luiz Dias

    ​SX4 Preto Automático 11/11

  • #1116
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Aqualung Ver Post
    Acho q vou comprar essa sua mesmo, Bruno, pelo menos já sabemos q ela funciona numa boa.
    A bem da verdade é tudo xing ling rsrs todos devem usar o mesmo hardware/firmware só muda a capinha.. rs

    Mas tenho o meu há 2 anos , até agora não parou não... rs
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade