x
Convex Datacenter
Página 91 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 4181828384858687888990919293949596979899100101141191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 2319

Tópico: Suzuki SX4

  • #1081
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por largatixa Ver Post
    Obrigado pelas dicas Bruno. Vou ver bem esse lance do protetor de carter para não ter erro.
    Sobre a central, essa da Caska é boa? O preço é compatível com qualidade (bom custo X benefício)? Como nunca fui atrás disso, não faço idéia de preços e marcas confiáveis. Vi um anúncio no ML de central da marca Booster e da Winca por ~ 1700...será que vale?

    Abraço

    Tenho boas referências da Caska, dizem que é a melhor, além do principal que é ter o acabamento do carro já ( modelo próprio para o Sx4). Veja esse link, com detalhes dela:

    http://www.caskabrasil.com.br/produt...48-suzuki-sx4/

    Mas não sou grande conhecedor desse assunto, acho que outros colegas aqui podem dar uma opinião melhor.

    Booster é tipo CCE, barato mas duvidoso...rs
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #1082
    Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Queimados/RJ
    Idade
    32
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    Sobre o Sx4, alguém curte JDM? Já fez alguma preparação nele?
    Conhecem saites que vendem peças e equipamentos para o SX4?
    ________________________________________
    Suzuki Vitara 1.6 8v Metal 1994 S1" - Voodoo Child
    Mitsubish TR4R 2.0 2006 - Serara

  • #1083
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    77
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Alguma maneira de melhorar a qualidade da luz dos faróis SX4, usando um desses kits Xenon disponíveis no mercado e mantendo o mesmo farol refletor de fábrica?

  • #1084
    Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Idade
    59
    Posts
    96
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por thejpedros Ver Post
    Sobre o Sx4, alguém curte JDM? Já fez alguma preparação nele?
    Conhecem saites que vendem peças e equipamentos para o SX4?
    Por aqui não conheço, nem vi alguém que tenha feito a preparação, mas o SX4 do Sr. Tajima "Monster" é o melhor!
    Suzuki SX4-msppihc110621_17.jpg
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

  • #1085
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Tenho boas referências da Caska, dizem que é a melhor, além do principal que é ter o acabamento do carro já ( modelo próprio para o Sx4). Veja esse link, com detalhes dela:

    http://www.caskabrasil.com.br/produt...48-suzuki-sx4/

    Mas não sou grande conhecedor desse assunto, acho que outros colegas aqui podem dar uma opinião melhor.

    Booster é tipo CCE, barato mas duvidoso...rs
    Fala Bruno,

    Eu tenho a central Caska no GVIII, sem duvida possui a melhor aparência em relação as outras multimídias.

    Entretanto acho o seu sistema de GPS "lento", isso se deve a pouca capacidade de processamento.

    Além disso, recentemente coloquei um som no carro (vide fotos) e o instalador afirmou que a Caska não possui qualidade de áudio muito bom e nem para ajuste. Ele disse que a da Alpine são as melhores....e fui ver num carro com central da Alpine e a central eh bem mais rápido, a sensibilidade do toque para mexer também eh bem melhor.

    Fora isso, não vejo nenhum outro ponto negativo da Central da Caska....acho que cumpre bem o seu papel.

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki SX4-subwoofer.jpg   Suzuki SX4-img_0783.jpg  
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #1086
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Contra todos os prognósticos, e com muita fé, eu espero que venda igual ao Grand Vitara e que daqui 3 anos eu encontre um GLX All-Grip a um preço acessível, com um seguro normal e peças de reposição existentes. E principalmente que o Renegade Diesel não me seduza antes rsrs


    É caro, mas é bonito ein...

    Fala amigo,

    Fui fazer test drive desse carro no evento de lançamento pela CSS Rakki de SP.

    O carro é mais bonito ao vivo...a traseira lembra muito um ASX.

    O Interior é bonito apenas na versão top....as demais não tem nada demais, mas também não é feio.

    O 1.6 apesar de ser 120cv...me surpreendeu...pensei que fosse muito mais manco...mas também não sobra potência..

    Apesar de ter gostado do carro....pagar 100K também não dá heheheh...

    Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #1087
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala amigo,

    Fui fazer test drive desse carro no evento de lançamento pela CSS Rakki de SP.

    O carro é mais bonito ao vivo...a traseira lembra muito um ASX.

    O Interior é bonito apenas na versão top....as demais não tem nada demais, mas também não é feio.

    O 1.6 apesar de ser 120cv...me surpreendeu...pensei que fosse muito mais manco...mas também não sobra potência..

    Apesar de ter gostado do carro....pagar 100K também não dá heheheh...

    Abs.

    E aí Normio,

    A sua instalação do som ficou legal ein. Aproveitou bem o canto do porta malas, sem perder espaço. No Sx4 e na GV a central da Caska casa muito bem mesmo!

    Opa legal que você já fez o TD no S-cross. Qualquer dia eu vou aqui na Css de são bernardo fazer também.

    Ontem na carvalho pinto eu tive um "encontro" com um Subaru XV que estava afim de medir desempenho. Como eu também sou curioso dei um pouco de corda. O desempenho é pau a pau. O XV tem mais potência, mas é mais pesado.

    Só citei o XV porque o enxergo como maior "concorrente técnico" do S-cross, mais até que o ASX.
    E é até difícil de acreditar, mas a versão top do S-cross ainda consegue ser 7 mil mais cara que o XV rsrs

    Eu não me surpreenderia em ver um desempenho parecido no S-cross, esses motores 1.6 em carros de baixo peso são uma bela receita.

    O lado emocional (XV) do meu cérebro adoraria dizer : "Meu carro tem um motor boxer de 155CV, yeahh"

    O lado racional (S-Cross) diria: "Ahh meu carro faz 17 km/l na estrada "


    Talvez o S-cross seja racional demais pro Brasil rsrs
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #1088
    Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Tenho boas referências da Caska, dizem que é a melhor, além do principal que é ter o acabamento do carro já ( modelo próprio para o Sx4). Veja esse link, com detalhes dela:

    http://www.caskabrasil.com.br/produt...48-suzuki-sx4/

    Mas não sou grande conhecedor desse assunto, acho que outros colegas aqui podem dar uma opinião melhor.

    Booster é tipo CCE, barato mas duvidoso...rs
    Falei por telefone com a concessionária de Porto Alegre e eles instalam central da Orbe mas custa mais de 3000. Disseram que deixaram de lado a Caska por ter apresentado alguns problemas...
    Em outra cidade, o pessoal me ofereceu pelo mesmo preço a central da Clarion, que consta como opcional na lista oficial de acessórios do carro... A diferença é que a Clarion não vem com a câmera de ré e a tela é menor (6,2")... Também não sei se é possível adicionar funcionalidades como monitoramento de pressão dos pneus, opcional que a Caska e a Orbe tem...

    Outros itens que vi como opcionais oficiais do SX4 são o Cruise Control e módulo bluetooth para atendimento de telefone (adiciona um botão ao lado do farol de neblina), mas que é desnecessário se for instalada uma central. Quando for à concessionária instalar o protetor de carter, vou olhar com calma os acessórios e tentar ver o catálogo de peças e partes...

  • #1089
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por x86daniel Ver Post
    Por aqui não conheço, nem vi alguém que tenha feito a preparação, mas o SX4 do Sr. Tajima "Monster" é o melhor!
    Suzuki SX4-msppihc110621_17.jpg
    O Tajima é muito louco, quem vê ele na rua acha que male mal ele joga um dominó na praça, mas o tiozinho dirige demais rsrsrs aquele vídeo dele quebrando o recorde de pikes peak é show.
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #1090
    Usuário
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    dos cds é 680mb cd01 e 682mb cd02.. e deeeemoraa
    Galera que baixou os CDs do software do carro em 2013 (pg 25 do forum), tem como disponibilizar de alguma forma (dropbox, google drive, torrent, etc)? Os links do clubsx4.com não estão mais funcionando e não encontrei em outro lugar.
    Ah! o sx4 2012 brasileiro equivale a qual versão nos EUA, Europa, Asia? Como saber quais as peças/partes corretas nos catálogos internacionais?

    Valeu!!

  • #1091
    Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    51
    Agradecimento: 1
    Fala Bruno, beleza?!

    Cara, o quê está achando dos pneus novos, melhores que os Scorpion? Com 60 k, o quê você indicaria para substituição no conjunto amortecedor/suspensão, levando-se em consideração uso moderado da máquina! Vi uma reportagem falando do S-Cross, e no desempenho empatou com o HRV, deixando 3008 e Renagade para trás, sem contar que no quesito off road só perdia mesmo para o Renegade. Realmente destacaram muito o pouco peso do carro, ótima relação peso x potência! Abraço!

  • #1092
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por largatixa Ver Post
    Galera que baixou os CDs do software do carro em 2013 (pg 25 do forum), tem como disponibilizar de alguma forma (dropbox, google drive, torrent, etc)? Os links do clubsx4.com não estão mais funcionando e não encontrei em outro lugar.
    Ah! o sx4 2012 brasileiro equivale a qual versão nos EUA, Europa, Asia? Como saber quais as peças/partes corretas nos catálogos internacionais?

    Valeu!!

    Lagartixa, acho que esse catálogo não rola mais, ele deu um problema de licença no final de 2013 e nunca mais funcionou. Uma pena, pois era muito legal.
    Internacionalmente, o modelo de nosso SX4 é o RW420. Alguns sites permitem que vc confirme se o modelo é o correto através do VIN ( número de chassi).
    A única atenção é que a partir de 2010 nos EUA o SX4 passou a ter o motor J20B, então se forem peças de motor elas serão equivalentes aos SX4 dos EUA ano 2009 (Motor J20A).
    No demais é preciso atenção com o sistema de freios que existe o Húngaro e o Japonês.
    O nosso é o Japonês, mesmo dos EUA.
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade