x
Convex Datacenter
Página 72 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 2319

Tópico: Suzuki SX4

  • #853
    Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Idade
    51
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0



    Outra dúvida:
    Onde vocês encontram peças?
    Só tem na concessionária ou também consigo no ebay ou suzucar?
    Eu digo peças de consumo normal: amortecedores, buchas, correias, pastilhas.
    Estou acostumado com o Grand Vitara (Tracker) e Jimny. Penso em trocar o GV 2002 por um sx4, mas tenho receio de entrar numa fria...

  • #854
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Mais um video do Track Day


    Segura o SX4 aí Normio rsrssrrs

    Ano que vem se Deus quiser estarei no evento e nos veremos por lá!

    Parabéns pelos vídeos!

    Abç
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #855
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Outra dúvida:
    Onde vocês encontram peças?
    Só tem na concessionária ou também consigo no ebay ou suzucar?
    Eu digo peças de consumo normal: amortecedores, buchas, correias, pastilhas.
    Estou acostumado com o Grand Vitara (Tracker) e Jimny. Penso em trocar o GV 2002 por um sx4, mas tenho receio de entrar numa fria...

    Ivo, blz?

    Hoje mesmo chegaram as bandejas que comprei pela Suzucar. São de uma marca que nunca ouvi falar ( TRK parts). Mas vamos ver, breve devo levar para trocar e avalio a qualidade. Ainda não precisei, mas a suzucar também trabalha com algumas peças originais.

    Ebay não tá compensando, o dólar tá muito alto e estão taxando geral.. Só em ultimo caso mesmo.

    Mas vou ser sincero com vc... Meu carro virou 90.000km e foi fabricado em 2009. Até então só troquei as buchas da barra estabilizadora por causa do nhec nhec e os amortecedores por preventiva mesmo viu... Fora isso, nada.

    Com a breve saída de linha do SX4 devem começar a surgir ofertas no mercado paralelo.

    Eu chutaria que deve ter entre 3 e 3,5 mil SX4's rodando pelo Brasil. 70% em SP. Cedo ou tarde eles vão precisar de peças e as ofertas fora da css vão aumentar.
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #856
    Desativado
    Entrada
    02/11/2009
    Local
    São Carlos/
    Idade
    51
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Ivo, blz?

    Hoje mesmo chegaram as bandejas que comprei pela Suzucar. São de uma marca que nunca ouvi falar ( TRK parts). Mas vamos ver, breve devo levar para trocar e avalio a qualidade. Ainda não precisei, mas a suzucar também trabalha com algumas peças originais.

    Ebay não tá compensando, o dólar tá muito alto e estão taxando geral.. Só em ultimo caso mesmo.

    Mas vou ser sincero com vc... Meu carro virou 90.000km e foi fabricado em 2009. Até então só troquei as buchas da barra estabilizadora por causa do nhec nhec e os amortecedores por preventiva mesmo viu... Fora isso, nada.

    Com a breve saída de linha do SX4 devem começar a surgir ofertas no mercado paralelo.

    Eu chutaria que deve ter entre 3 e 3,5 mil SX4's rodando pelo Brasil. 70% em SP. Cedo ou tarde eles vão precisar de peças e as ofertas fora da css vão aumentar.
    Obtem pesquisei na internet e vi que a Szk pretende fabricar na hungria um carro chamado IV-4 em 2015. É um suv entre o Jimny e o GV. Existe a chance de ser o próximo carro a ser fabricado no Br

  • #857
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ivo Paris Ver Post
    Obtem pesquisei na internet e vi que a Szk pretende fabricar na hungria um carro chamado IV-4 em 2015. É um suv entre o Jimny e o GV. Existe a chance de ser o próximo carro a ser fabricado no Br
    Ivo, o IV-4 é o Novo Vitara . Foi oficialmente apresentado no salão de Paris. Motorização e tecnologia da mesma geração do S Cross, talvez até a mesma plataforma.

    Ano que vem começa a ser produzido no primeiro mundo e em 2016 deve chegar ao 3º mundo.

    Abçs
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #858
    Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    35
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde,
    Pessoal, sou novato por aqui apesar de já ter o carro a mais ou menos 1 ano.

    O que posso relatar é que peguei o carro com 10 mil km rodados, e hoje está com 45 mil km
    até então nenhuma dor de cabeça. o carro é incrível. e o chamado pau pra toda obra.
    Boto ele em qualquer lugar sem medo.


    Até então.. Estou com uma grande duvida, ao andar com meu sx4 na areia, percebo um barulho vindo das rodas trazeiras... toda vida que o auto esta ativado, apenas na areia. na estrada (pista) não ocorre este barulho. e ele vem aumentando desdo dia que eu comprei o carro... não uso sempre na praia.. mais sempre que vou eu dou umas voltas e isso esta incomodando..
    Fui na css aqui de natal/RN e alegaram que era um barulho 'normal' quando se anda na areia.. mais fica ai aquela duvida.. se alguém poder me responder ficarei grato.

    SZK SX4 2011/2012

  • #859
    Usuário Avatar de luishzanini
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por saulohildson Ver Post
    Boa tarde,
    Pessoal, sou novato por aqui apesar de já ter o carro a mais ou menos 1 ano.

    O que posso relatar é que peguei o carro com 10 mil km rodados, e hoje está com 45 mil km
    até então nenhuma dor de cabeça. o carro é incrível. e o chamado pau pra toda obra.
    Boto ele em qualquer lugar sem medo.


    Até então.. Estou com uma grande duvida, ao andar com meu sx4 na areia, percebo um barulho vindo das rodas trazeiras... toda vida que o auto esta ativado, apenas na areia. na estrada (pista) não ocorre este barulho. e ele vem aumentando desdo dia que eu comprei o carro... não uso sempre na praia.. mais sempre que vou eu dou umas voltas e isso esta incomodando..
    Fui na css aqui de natal/RN e alegaram que era um barulho 'normal' quando se anda na areia.. mais fica ai aquela duvida.. se alguém poder me responder ficarei grato.

    SZK SX4 2011/2012
    Normal, é o diferencial traseiro trabalhando, ele vibra um pouco, acontece com o meu também.
    Suzuki SX4

  • #860
    Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Idade
    59
    Posts
    96
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por saulohildson Ver Post
    Boa tarde,
    Pessoal, sou novato por aqui apesar de já ter o carro a mais ou menos 1 ano.

    O que posso relatar é que peguei o carro com 10 mil km rodados, e hoje está com 45 mil km
    até então nenhuma dor de cabeça. o carro é incrível. e o chamado pau pra toda obra.
    Boto ele em qualquer lugar sem medo.


    Até então.. Estou com uma grande duvida, ao andar com meu sx4 na areia, percebo um barulho vindo das rodas trazeiras... toda vida que o auto esta ativado, apenas na areia. na estrada (pista) não ocorre este barulho. e ele vem aumentando desdo dia que eu comprei o carro... não uso sempre na praia.. mais sempre que vou eu dou umas voltas e isso esta incomodando..
    Fui na css aqui de natal/RN e alegaram que era um barulho 'normal' quando se anda na areia.. mais fica ai aquela duvida.. se alguém poder me responder ficarei grato.

    SZK SX4 2011/2012
    A substituição de óleos da transmissão, caixa de transferência e diferenciais dianteiro e traseiro estão previstos para a revisão dos 80mil km.
    Mas é bom conferir se estão em bom estado.
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

  • #861
    Citação Postado originalmente por x86daniel Ver Post
    A substituição de óleos da transmissão, caixa de transferência e diferenciais dianteiro e traseiro estão previstos para a revisão dos 80mil km.
    Mas é bom conferir se estão em bom estado.
    O diferencial dianteiro é junto com caixa de transferência? Nao usam o mesmo oleo?

    Valeu
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #862
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    O diferencial dianteiro é junto com caixa de transferência? Nao usam o mesmo oleo?

    Valeu
    Considerando-se caixa de transferência como o equipamento responsável pela marcha reduzida, o SX4 não tem caixa de transferência.
    4X4 Brasil
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #863
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Considerando-se caixa de transferência como o equipamento responsável pela marcha reduzida, o SX4 não tem caixa de transferência.
    Sei disso Annibal. Nosso sistema de tração é mais simples que o GV com CX de transf central e reduzida.
    Nossa CX de transferência é a saída do cardan para o eixo traseiro, por isso acho que fica junto com o diferencial dianteiro.
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #864
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Sei disso Annibal. Nosso sistema de tração é mais simples que o GV com CX de transf central e reduzida.
    Nossa CX de transferência é a saída do cardan para o eixo traseiro, por isso acho que fica junto com o diferencial dianteiro.
    Perfeito.Guilherme.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade