Vi hoje em fortaleza a propaganda do SX4, 55k o mecanico e 60k o automatico. Acho simpático o desenho do carro,mas não deve ter muita utilidade essa tração aqui no brasil...
Alguem de fortaleza saberia dizer se dá pra usar nas dunas???
Vi hoje em fortaleza a propaganda do SX4, 55k o mecanico e 60k o automatico. Acho simpático o desenho do carro,mas não deve ter muita utilidade essa tração aqui no brasil...
Alguem de fortaleza saberia dizer se dá pra usar nas dunas???
Cara, você ja foi perguntar isso la na Sol? Quando eu fui fazer isso eles me mostraram um sx4 c/ pneus modificados. Rapaz o carro parecia um Buggy ( se duvidadar mto melhor), subia e dessia as dunas (Pporto das Dunas) brincando. Parece que a propria Sol disponibiliza essa modificação no sx4 que alem de ter os pneus trocados, tem a suspenção elevada. Pelo que vi no video, o sx4 andava tão bem ou ate melhor ( mais leve e mais potente) que o GV3. Ja fiz um test drive no asfalto, muito bom o carro,só não pego um carro desse pq realmente estou procurando um Suv ( pela estetica mais alta).
Carro desse muito melhor que crossfoz e sandero step way e preços parecidos não? (46k) 3 (56) respectivamente.
Pessoal, minha mulher adiquiriu o SX4 em Abril e desde então só alegrias, carro excelente de andar em estradas, consumo baixo em relação ao torque, visual bonito, etc..
Dirigi em estrada de terra com chuva no sítio, subimos uma ladeira onde caminhonetes 4x2 não subiram. Pelo preço de mercado, uma excelente oprotunidade para quem esta no padrão de "cross" algo rs.
A única coisqa que pegou foi o seguro, ela tem 24 anos, ficou na caso dos 3,5k. Mas para um carro de 60k está na média.
Eu adquirí um SX4 em março deste ano e seu consumo durante o período de "amaciamento" chegou a 12,6 Km/l em rodovias e 10,5 Km/l na cidade. Atualmente (com 8300 km rodados), e sem as limitações de velocidade e aceleração do período de "amaciamento", seu consumo em estradas tem girado ao redor de 11,5 - 12 Km/l.
Eu adquirí um SX4 em março deste ano e seu consumo durante o período de "amaciamento" chegou a 12,6 Km/l em rodovias e 10,5 Km/l na cidade. Atualmente (com 8300 km rodados), e sem as limitações de velocidade e aceleração do período de "amaciamento", seu consumo em estradas tem girado ao redor de 11,5 - 12 Km/l.
Morel
o consumo do SX4 está nesta faixa tbm...muito econômico!
Estive vendo este carro na Sagara Suzuki de Porto Alegre. Fiquei maravilhado com este carro, é lindo e muito bem equipado. Só que não é um jipe, pois é tão baixo como qualquer carro, mas a tração 4x4 está lá, e certament3e auxilia em situações de baixa aderência. Não é feito para trilhas.