x
Convex Datacenter
Página 46 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 2319

Tópico: Suzuki SX4

  • #541
    Usuário Avatar de MartinsJr
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por opuscompu Ver Post
    Pessoal,
    Alguma recomendação de app sistema android para gerenciar o funcionamento do SX4? É possível acoplar algum adaptador de bluetooth e usb no radio original para não ter a despesa de trocá-lo inteiro de uma 2011/2012? Abraços.

    PS. Impressão minha ou esse tópico anda parado?
    É, tá meio calmo, mesmo...

    O adaptador USB/SD/AUX, ele existe, dá uma olhada na pág. 42, onde trocamos ideias sobre isso (o Bluetooth é opcional).

    Quanto ao app de gerenciamento, veja se é isso: Bluetooth OBD2 Adapter Android | eBay.

    Boa sorte e dê notícias.
    Suzuki SX4 A/T 2011/2012 - CM MotorOne - CB ScanGauge II - Cruise Control ROSTRA

  • #542
    Usuário Avatar de opuscompu
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MartinsJr Ver Post
    É, tá meio calmo, mesmo...

    O adaptador USB/SD/AUX, ele existe, dá uma olhada na pág. 42, onde trocamos ideias sobre isso (o Bluetooth é opcional).

    Quanto ao app de gerenciamento, veja se é isso: Bluetooth OBD2 Adapter Android | eBay.

    Boa sorte e dê notícias.
    Darei uma pesquisada nas opções sugeridas.
    Obrigado, colega!!

  • #543
    Gostaria de saber como é a manutenção do automatico CVT, se é caro?

  • #544
    Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post
    Troco o filtro de ar condicionador todo ano independente da km! Compro neste site custa em torno de R$23,00 para Suzuki
    Filtro de Cabine SUZUKI SX4 - AUTO CONFORTO
    Realizei a compra nesse site e o cara sumiu!! Entrei com uma reclamação no paypal para tentar reaver meu dinheiro de volta. O filtro não foi enviado, já faz 2 semanas que to tentando contato e ninguém responde, a pagina no facebook (Fábio André Oliveira) está desatualizada desde Julho/13. E hoje notei que o site www.autoconforto.com.br não está mais no ar.

    Fica a dica.. evitem comprar desse cidadão.

    Abraços!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #545
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Braga Ver Post
    Gostaria de saber como é a manutenção do automatico CVT, se é caro?
    O cambio do SX4 não é CVT.. é automatico convencional e a manutenção, acredito eu, é mais barata que o do Sx4 manual.. pois na tabela de revisão da Suzuki, nem consta a substituição do óleo da caixa automatica.. pelo menos até os 100k.. no manual troca-se 2x até os 100k.

    Valeu!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #546
    Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde para todos.

    Sou novato(esse é o meu primeiro post) e peço desculpas desde já se eu estou postando no lugar errado.

    Enfim, estou muito interessado na compra de um utilitário. Fiquei interessado na ASX, na Duster, na SX4 e na Grand Vitara, mas c gostei mais da SX4. Mas antes de comprar, gostaria de saber se alguém pode me informar quanto custa, em média, IPVA aqui pro RJ e seguro(mais de 50 anos). Se alguém puder me ajudar, agradeço.

    Mais uma vez, peço desculpas caso eu tenha postado na área errada do site.
    4X4 Brasil

  • #547
    Guilherme, sempre me falaram que era CVT e por isto que o automatico não gastava muito mais que o mecanico.

  • #548
    Usuário Avatar de MartinsJr
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Braga Ver Post
    Guilherme, sempre me falaram que era CVT e por isto que o automatico não gastava muito mais que o mecanico.
    Se não me engano, o SX4 dos Estados Unidos é que tem câmbio CVT.
    Suzuki SX4 A/T 2011/2012 - CM MotorOne - CB ScanGauge II - Cruise Control ROSTRA

  • #549
    Citação Postado originalmente por Vinícius Gama Ver Post
    Boa tarde para todos.

    Sou novato(esse é o meu primeiro post) e peço desculpas desde já se eu estou postando no lugar errado.

    Enfim, estou muito interessado na compra de um utilitário. Fiquei interessado na ASX, na Duster, na SX4 e na Grand Vitara, mas c gostei mais da SX4. Mas antes de comprar, gostaria de saber se alguém pode me informar quanto custa, em média, IPVA aqui pro RJ e seguro(mais de 50 anos). Se alguém puder me ajudar, agradeço.

    Mais uma vez, peço desculpas caso eu tenha postado na área errada do site.
    Vinicius,

    Aqui em SC sai por R$1150,00 o emplacamento total (Ipva + seg. obrigatorio + taxas) e o seguro sai por R$1600,00 no perfil da minha esposa (34 anos).. O carro é show.. não vais te arrepender!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #550
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    E aí Guilherme, tudo bom?

    Eu comprei um da marca Filtros Brasil, paguei em torno de R$25,00. Mas era muito fraquinho e não durou 1 mês.

    Aí mandei fotos pro SAC deles com fotos e tal. Tempos depois me mandaram um novo, melhorado que ficou muito bom.
    Se ele mantiverem a qualidade, tá ótimo.

    Nesse meio tempo eu recorri ao ebay, comprei da marca TYC, paguei cerca de R$50,00. Qualidade visual ótima. Durou 20.000km .
    mesmo durando menos, no final das contas , paga-se menos.

    Dica: O meu quando ficou carregado, percebi redução na força do vento e um barulho como se soprasse na boca de uma garrafa, meio que de assovio. Para retirar e trocar é fácil, se precisar de ajuda eu posto aqui o procedimento.

    Abraços

    E ae Bruno, Blz?!?!

    Cara estou na procura do filtro com melhor custo x beneficio e encontrei alguma coisa no ebay..

    por acaso esse aqui foi o que tu comprou, da marca TYC?
    New Cabin Air Filter with Installation Instructions | eBay

    Achei esse aqui tbm.. mais barato ainda..
    Nipparts Pollen Filter Cabin Filter Suzuki SX4 1 9 Ddis 4x4 06 | eBay

    Fico com medo das medidas, assim que possivel vou medir o que está no carro para conferir as medidas!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #551
    Usuário Avatar de Liraum
    Entrada
    27/12/2011
    Local
    Santa Rita do Passa Quatro/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Se o câmbio for manual fique atento. O Câmbio do meu SX4 manual (09/10) com 26000 km quebrou a trava da quinta e ré inexplicavelmente. E não foi o único caso do fórum. Sinceramente, fiquei ressabiado. Não estou querendo alarmar, mas há casos também de dificuldade em engatar a ré. Infelizmente.
    Liraum.... SX4 M/T 2010 Orange Sunlight e Grand Vitara Sport 99/00 2.0 16v Branco

  • #552
    Usuário
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Vinicius,

    Aqui em SC sai por R$1150,00 o emplacamento total (Ipva + seg. obrigatorio + taxas) e o seguro sai por R$1600,00 no perfil da minha esposa (34 anos).. O carro é show.. não vais te arrepender!
    Muito Obrigado, Guilherme. Tomei um susto porque fiz a cotação através de uma dessas seguradoras online e saiu por R$ 6.900,00. Tomara que aqui pro Rio de Janeiro as coisas fiquem nesse valor aproximado.

    Vou dar uma olhada nele nesse sábado. Olhei a opinião dos donos e a única coisa que eu fiquei um pouco preocupado foi com o tamanho da mala.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade