x
Convex Datacenter
Página 29 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 2319

Tópico: Suzuki SX4

  • #337



    Massa o esquema da lampada.. sem relê, então é plug and play?

    e qual o modelo da lampada? H11? comprasse no ebay? quanto? .. achei esse:

    Piaa 2500K Plasma ion Yellow H11 JDM Fog Light Bulbs Brand New | eBay

    abss
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #338
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Massa o esquema da lampada.. sem relê, então é plug and play?

    e qual o modelo da lampada? H11? comprasse no ebay? quanto? .. achei esse:

    Piaa 2500K Plasma ion Yellow H11 JDM Fog Light Bulbs Brand New | eBay

    abss

    Isso mesmo, plug and play. H11.

    Comprei exatamente deste link! Pede pro vendedor marcar como presente e um valor de uns U$20,00. Aí diminui drasticamente as chances de taxarem....

    se você for comprar depois te dou umas dicas de como remover os neblinas...

    PIAA é top no japão. Essa lâmpada aí é original do neblina de muitos carros da Lexus.... coisa fina...
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #339
    Bruno, deu certo o download.. já instalei e esta funcionando 100%!
    parece aqueles programas do MS-DOS.. nossa espera algo melhor hehehe
    Imaginava uma projeção do carro em 3D com os sistemas e componentes detalhados .. no final das costas é aquelas imagens que tem naquele site que te mostrei.. eles devem ter tirado desse softwere.
    Se colocares o chassi no softwere ele não traz muitas informações, mais diz o mais importante que o modelo é o RW420-2
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #340
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Bruno, deu certo o download.. já instalei e esta funcionando 100%!
    parece aqueles programas do MS-DOS.. nossa espera algo melhor hehehe
    Imaginava uma projeção do carro em 3D com os sistemas e componentes detalhados .. no final das costas é aquelas imagens que tem naquele site que te mostrei.. eles devem ter tirado desse softwere.
    Se colocares o chassi no softwere ele não traz muitas informações, mais diz o mais importante que o modelo é o RW420-2
    hehehe não é tão sofisticado não... mas é completão ein... Com ele fica fácil pegar o código das peças e fazer uma pesquisa na net...

    Baixa o manual de serviço também, são quase 1500 páginas. Tem passo a passo de qualquer manutenção no carro e várias dicas...


    Estou estudando como que faz a drenagem e troca do liquido de arrefecimento hehehe a suzuki quer me cobrar R$300,00 para fazer esta troca e a sangria do fluido de freio...sendo que disso, R$200,00 é de mão de obra...


    Aliás, alguém sabe quantos litros de fluido de freio vai no SX4 transmissão manual? no manual não fala...
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #341
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Isso mesmo, plug and play. H11.

    Comprei exatamente deste link! Pede pro vendedor marcar como presente e um valor de uns U$20,00. Aí diminui drasticamente as chances de taxarem....

    se você for comprar depois te dou umas dicas de como remover os neblinas...

    PIAA é top no japão. Essa lâmpada aí é original do neblina de muitos carros da Lexus.... coisa fina...
    Fala Bruno,

    Se não for pedir muito, teria como você tirar uma foto do carro a noite com a luz de neblina ligado?

    Tenho curiosidade em ver como que fica!

    Abs!
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #342
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Fala Bruno,

    Se não for pedir muito, teria como você tirar uma foto do carro a noite com a luz de neblina ligado?

    Tenho curiosidade em ver como que fica!

    Abs!

    Normio, eu postei as fotos alguns posts acima, não está conseguindo visualizá-las?


    Estão na página 28...
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #343
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Normio, eu postei as fotos alguns posts acima, não está conseguindo visualizá-las?


    Estão na página 28...

    Opa Bruno,

    Perdão, não tinha percebido.

    Vlw amigo!
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #344
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Opa Bruno,

    Perdão, não tinha percebido.

    Vlw amigo!

    Imagina... é que o tópico tá crescendo e as mensagens vão ficando pra trás mesmo... Algumas páginas atrás a gente conversou sobre o catálogo de peças eletrônico da Suzuki, também tem informações do Grand Vitara, se te interessar... vale a pena...

    E aí, curtiu o neblina amarelão? hehehe é um gosto que se adquire viu... antes eu achava que era coisa de "mano", depois que enxerguei funcionalidade no negócio virei adepto! hehehe

    O dia que eu pegar meu Grand Vitara já vou instalar um Snorkel, um pára-choque de aço, um guincho de 12.000lb... depois um lift de 2", amortecedores ARB old man emu, rock sliders, bloqueio de diferencial no eixo traseiro e uns faróis auxiliares no teto hehehehehe tá tudo esquematizado já...
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #345
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Imagina... é que o tópico tá crescendo e as mensagens vão ficando pra trás mesmo... Algumas páginas atrás a gente conversou sobre o catálogo de peças eletrônico da Suzuki, também tem informações do Grand Vitara, se te interessar... vale a pena...

    E aí, curtiu o neblina amarelão? hehehe é um gosto que se adquire viu... antes eu achava que era coisa de "mano", depois que enxerguei funcionalidade no negócio virei adepto! hehehe

    O dia que eu pegar meu Grand Vitara já vou instalar um Snorkel, um pára-choque de aço, um guincho de 12.000lb... depois um lift de 2", amortecedores ARB old man emu, rock sliders, bloqueio de diferencial no eixo traseiro e uns faróis auxiliares no teto hehehehehe tá tudo esquematizado já...
    Cara, vou te falar que tenho o mesmo sonho!! mas primeiro eu sonho só com o Grand Vitara.. dpois vem as melhorias!! O plano é deixar o Sx4 só pra minha esposa e trocar meu Megane GT na Grand Vitara... Branco tbm! Já penso, dois suzuki, dois brancos com as rodas pretas!!! ia fica irada minha garagem!!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #346
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Cara, vou te falar que tenho o mesmo sonho!! mas primeiro eu sonho só com o Grand Vitara.. dpois vem as melhorias!! O plano é deixar o Sx4 só pra minha esposa e trocar meu Megane GT na Grand Vitara... Branco tbm! Já penso, dois suzuki, dois brancos com as rodas pretas!!! ia fica irada minha garagem!!!
    Heheh aí sim ein Guilherme!

    Grand Vitara é carro pra ficar uns 10 anos sem pensar em trocar novamente... Só seria melhor se ainda existisse a V6 3.2 com ESP e TCS... Se acham poucas e no máximo ano 2010... O esquema será a 2.0 4x4 mesmo, que já é show.

    E o Kizashi, conhece?
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #347
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Heheh aí sim ein Guilherme!

    Grand Vitara é carro pra ficar uns 10 anos sem pensar em trocar novamente... Só seria melhor se ainda existisse a V6 3.2 com ESP e TCS... Se acham poucas e no máximo ano 2010... O esquema será a 2.0 4x4 mesmo, que já é show.

    E o Kizashi, conhece?
    é tipo um sedan né? ele é massa.. mais nao faz mtu meu tipo.. se fosse comprar um sedan, iria de jetta tsi 200cv com aquele cambio de dupla embreagem hehehe.. deve voarr!!

    mas o vitara é carro pra 10 anos mesmo... eu penso em pegar um semi novo .. 2010 ou 2011.. fazer uma revisão daquelas e colocar uns pneus irado nela.. ai já era.. só alegria!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #348
    Bruno, Lembra aquele site bem simples que vendia proteção para o dif. traseiro? Responderam meu email..
    Segue resposta:

    Hey Guilherme,

    We sure can ship that to Brazil. Shipping will be $59 for just the rear skidplate.

    So $109 + $59 = $168 US Funds.

    We also accept credit cards or Paypal.

    If you want to use a credit card just break up the number into 3 different emails and we can run it then.

    Primitive Enterprises, Inc
    9460 SW Tigard St Suite 104
    Tigard, OR 97223
    503-624-2139
    www.get-primitive.com
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade