x
Convex Datacenter
Página 28 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 2319

Tópico: Suzuki SX4

  • #325



    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Bela foto Guilherme! o branco é mto loco!

    Vc dá uns rolês com ele na areia? deixa quanta libras nos pneus??

    E o download eterno, finalizou ? heheh
    É só o que eu faço nos finais de semana!! vou direto na areia com ele.. geralmente eu deixo com as mesmas 30 libras que ele roda durante a semana no asfalto.. preguiça de mexer!!
    Ontem foi um caso a parte.. 1a atolada com o SX4!!! Mas tentei passar por um caminho bem alternativo.. com trilho fundo, muito fofo, longo e cheio de subida e descida.. fiquei com medo de acelerar muito e deixar o parachoque no caminho.. ai fui devegar e me danei todo.. o fundo colou na areia e já era.. baixei as libras, coloquei uns calço de madeira.. e nada.. o fundo tava encostado e as rodas ficaram igual a "criança sentada em cadeira grande".. ou seja.. com as perninhas no ar!!
    sorte que vinha uma hilux logo atras e com uma corda me rebocou!
    mas ele vai muito bem na areia cara, o unico problema dele é a altura..

    o download acabou de acabar ontem de madrugada!! vou tentar instalar hoje!!

    Valeu!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #326
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    É só o que eu faço nos finais de semana!! vou direto na areia com ele.. geralmente eu deixo com as mesmas 30 libras que ele roda durante a semana no asfalto.. preguiça de mexer!!
    Ontem foi um caso a parte.. 1a atolada com o SX4!!! Mas tentei passar por um caminho bem alternativo.. com trilho fundo, muito fofo, longo e cheio de subida e descida.. fiquei com medo de acelerar muito e deixar o parachoque no caminho.. ai fui devegar e me danei todo.. o fundo colou na areia e já era.. baixei as libras, coloquei uns calço de madeira.. e nada.. o fundo tava encostado e as rodas ficaram igual a "criança sentada em cadeira grande".. ou seja.. com as perninhas no ar!!
    sorte que vinha uma hilux logo atras e com uma corda me rebocou!
    mas ele vai muito bem na areia cara, o unico problema dele é a altura..

    o download acabou de acabar ontem de madrugada!! vou tentar instalar hoje!!

    Valeu!!

    hehehehehe criança em cadeira grande foi ótima ! rsrs

    Eu to louco pra achar uma praia que eu possa colocar o meu, mas aqui em sampa é sem chance, até hoje não encontrei uma que possa! só se for a noite e na ilegalidade total heheh

    Perguntei das libras, pq me falaram de colocar 15 pra andar na areia.. mas achei muito pouco. dá a impressão que o pneu vai sair da roda ou que o pneu vai cortar...

    Aí na areia vc fica com o LOCK o tempo todo ou engata uns AUTO também?

    abraço
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #327
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    hehehehehe criança em cadeira grande foi ótima ! rsrs

    Eu to louco pra achar uma praia que eu possa colocar o meu, mas aqui em sampa é sem chance, até hoje não encontrei uma que possa! só se for a noite e na ilegalidade total heheh

    Perguntei das libras, pq me falaram de colocar 15 pra andar na areia.. mas achei muito pouco. dá a impressão que o pneu vai sair da roda ou que o pneu vai cortar...

    Aí na areia vc fica com o LOCK o tempo todo ou engata uns AUTO também?

    abraço
    Aqui na minha região.. quase todas as praias são liberadas para veículos. Varias são de difícil acesso para veículos 4x2.. então a galera do 4x4 fica com o prato cheio. A gente chega na beira da praia e se acomoda ao lado do veiculo.. é muito comodo! Somente no verão, que algumas partes são fechadas para automóveis, mais são poucas..

    Realmente baixando as libras aumenta o contato e a aderência na areia.. o problema é que por ser em local afastado, sem infraestrutura nenhuma.. não existe posto de combustível por perto, ai tem que ficar rodando na estrada com baixa pressão e prejudica os pneus e é uma função né.. se não vacilar ele vai bem com os pneus cheios tbm!

    Na areia fofa.. LOCK direto.. quando na praia com areia compactada, só no AUTO.

    Tens que programar um passeio aqui pro sul.. conhecer nossas praias cara.. da pra fazer um tour começando no extremo sul(Farol sta marta) até imbituba, saindo poucas vezes da praia só para atravessar os costões.. com o SX4 da pra ir em todos os cantinhos que os 4x2 não vão.. tem cada lugar iradooo!!

    Mais uma fotinho do domingo..

    Suzuki SX4-2013-04-28-12.29.41.jpg
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #328
    Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Sao paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    hehehehehe criança em cadeira grande foi ótima ! rsrs

    Eu to louco pra achar uma praia que eu possa colocar o meu, mas aqui em sampa é sem chance, até hoje não encontrei uma que possa! só se for a noite e na ilegalidade total heheh

    Perguntei das libras, pq me falaram de colocar 15 pra andar na areia.. mas achei muito pouco. dá a impressão que o pneu vai sair da roda ou que o pneu vai cortar...

    Aí na areia vc fica com o LOCK o tempo todo ou engata uns AUTO também?

    abraço
    Pessoal,

    Ontem fomos até a Pedra Grande em Atibaia/SP e em Joanopolis/SP na cachoeira dos Pretos.
    Tinha um pouco de transito para subir para a Pedra, mas a SX4 deu um show!! Em Lock, bem devagar por causa das pedras fixas em alguns trechos, principalmente depois da pousada da Pedra Grande que tinha até platéia para ver quem passava! A SX4 passou na boa!!! Praticamente sem graça/emoção para o publico.... Bruno, não sei se vc já foi lá, mas o visual lá de cima é muito bonito e é perto de S.Paulo. Na volta de Joanopolis peguei uma estrada cheia de curvas em construção, bem plana com cascalho bem plano, sem asfalto ainda. Havia um transito de 10 carros na minha frente, mudei de 2WD para AUTO e fui ultrapassando.....nas curvas, parecia que estava no asfalto! Segurança incrivel! mesmo no pedregulho solto. Meus proximos destinos serão estrada real de Paraty/RJ a Cunha/SP (já fiz de moto) e subir a estrada da Petrobras, se estiver aberta, entre Caraguatatuba e Salesópis/SP, tbm já fiz de moto. Moto Suzuki é claro (DR350 e DR400)...hehe!! Talvez eu faça os dois trajetos de moto antes para ver a condição das estradas atualmente. Abs, a todos.

  • #329
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Aqui na minha região.. quase todas as praias são liberadas para veículos. Varias são de difícil acesso para veículos 4x2.. então a galera do 4x4 fica com o prato cheio. A gente chega na beira da praia e se acomoda ao lado do veiculo.. é muito comodo! Somente no verão, que algumas partes são fechadas para automóveis, mais são poucas..

    Realmente baixando as libras aumenta o contato e a aderência na areia.. o problema é que por ser em local afastado, sem infraestrutura nenhuma.. não existe posto de combustível por perto, ai tem que ficar rodando na estrada com baixa pressão e prejudica os pneus e é uma função né.. se não vacilar ele vai bem com os pneus cheios tbm!

    Na areia fofa.. LOCK direto.. quando na praia com areia compactada, só no AUTO.

    Tens que programar um passeio aqui pro sul.. conhecer nossas praias cara.. da pra fazer um tour começando no extremo sul(Farol sta marta) até imbituba, saindo poucas vezes da praia só para atravessar os costões.. com o SX4 da pra ir em todos os cantinhos que os 4x2 não vão.. tem cada lugar iradooo!!

    Mais uma fotinho do domingo..

    Suzuki SX4-2013-04-28-12.29.41.jpg
    Olha que legal o pessoal com os carros na areia! imagino a comodidade mesmo! Aí sim faz sentido o sport shower ein... aqui em sampa isso é fora de realidade...

    Vou programar um passeio por aí com minha namorada, nem que seja no inverno, só pra curtir as praias (de carro rsrsrs)..

    valeu pelas dicas Guilherme!
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #330
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Matsuhf Ver Post
    Pessoal,

    Ontem fomos até a Pedra Grande em Atibaia/SP e em Joanopolis/SP na cachoeira dos Pretos.
    Tinha um pouco de transito para subir para a Pedra, mas a SX4 deu um show!! Em Lock, bem devagar por causa das pedras fixas em alguns trechos, principalmente depois da pousada da Pedra Grande que tinha até platéia para ver quem passava! A SX4 passou na boa!!! Praticamente sem graça/emoção para o publico.... Bruno, não sei se vc já foi lá, mas o visual lá de cima é muito bonito e é perto de S.Paulo. Na volta de Joanopolis peguei uma estrada cheia de curvas em construção, bem plana com cascalho bem plano, sem asfalto ainda. Havia um transito de 10 carros na minha frente, mudei de 2WD para AUTO e fui ultrapassando.....nas curvas, parecia que estava no asfalto! Segurança incrivel! mesmo no pedregulho solto. Meus proximos destinos serão estrada real de Paraty/RJ a Cunha/SP (já fiz de moto) e subir a estrada da Petrobras, se estiver aberta, entre Caraguatatuba e Salesópis/SP, tbm já fiz de moto. Moto Suzuki é claro (DR350 e DR400)...hehe!! Talvez eu faça os dois trajetos de moto antes para ver a condição das estradas atualmente. Abs, a todos.
    Matsuhf, pedra grande é top ein! já fui algumas vezes, inclusive com meu SX4. Apesar de próximo de sampa, a vista é maravilhosa mesmo.

    Você acessou pela D. pedro (estrada da laranja azeda) ou pela fernão dias?

    Se foi pela D.pedro, você pode fazer algo para incrementar a aventura na pedra grande... perto da ultima subida tem uma bifurcação, que se você virar a direita vai para a pedra. No caminho de volta, nesta mesma bifurcação tem uma placa indicando a rodovia Dom Pedro, esse seria o caminho inverso que você fez... Só que se você virar a direita, pegará mais uma meia hora de trilha, com muitas entradas de sítios e um pocado de lama também. Tem um trecho de subida que fica bem enlameado, carro 4x2 não sobe nem a pau... aí é só ligar no lock que o bichinho sobe, escorregando lateralmente e vai que vai... só toma cuidado com as valetas... se cair nelas, só sai guinchado... fique no meio da trilha mesmo...

    Seguindo em frente vc vai sair na fernão dias! show de bola!
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #331
    Pessoal.. bora postar umas fotinhos ai das viaturas... o tópico fica mais interessante e bonito!!!

    Bruno, coloca uma foto da sua viatura com esses pneus aii... e liga o farol de neblina pra gente ver como que fica!!!

    valeuu!!!
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #332
    Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Sao paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Matsuhf, pedra grande é top ein! já fui algumas vezes, inclusive com meu SX4. Apesar de próximo de sampa, a vista é maravilhosa mesmo.

    Você acessou pela D. pedro (estrada da laranja azeda) ou pela fernão dias?

    Se foi pela D.pedro, você pode fazer algo para incrementar a aventura na pedra grande... perto da ultima subida tem uma bifurcação, que se você virar a direita vai para a pedra. No caminho de volta, nesta mesma bifurcação tem uma placa indicando a rodovia Dom Pedro, esse seria o caminho inverso que você fez... Só que se você virar a direita, pegará mais uma meia hora de trilha, com muitas entradas de sítios e um pocado de lama também. Tem um trecho de subida que fica bem enlameado, carro 4x2 não sobe nem a pau... aí é só ligar no lock que o bichinho sobe, escorregando lateralmente e vai que vai... só toma cuidado com as valetas... se cair nelas, só sai guinchado... fique no meio da trilha mesmo...

    Seguindo em frente vc vai sair na fernão dias! show de bola!
    Bruno, fui pela D. Pedro, mas conheço o caminho pela Fernão tbm! Lembro que tinha uma subida que tem uma enorme pedra em que quase se passa por baixo dela...
    Queria andar na areia tbm, mas acho q em SP só lá por lado de Peruibe , Guarau por exemplo. O problema é que é muito longe e isolado se atolar.

  • #333
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Pessoal.. bora postar umas fotinhos ai das viaturas... o tópico fica mais interessante e bonito!!!

    Bruno, coloca uma foto da sua viatura com esses pneus aii... e liga o farol de neblina pra gente ver como que fica!!!

    valeuu!!!
    Suzuki SX4-20130323_114849.jpgSuzuki SX4-20130311_093616.jpgSuzuki SX4-20130425_183759.jpgSuzuki SX4-20130328_193155.jpgSuzuki SX4-20130216_103903.jpg

    Taí algumas fotos da viatura.. na primeira já com os pneus Scorpion ATR e uma arte que fiz nas pinças de freio (pintei a pastilha junto, mas quando trocar a pastilha vai ficar melhor o acabamento geral)

    Na segunda foto, com os neblinas PIAA Plasma Ion (meu xodó) de dia...

    Na terceira, Neblina Plasma Ion e pingo de led da PIAA ( Tera Evolution ). Esse pingo é mto forte. Eu ando a noite só com o milha e ele, nem ligo o farol baixo (Philips Extreme Vision) porque eles meio que cegam quem vem no sentido oposto hehe

    Na quarta foto é só com os pingos de led.

    Na Ultima, a pinça de freio traseira...(antes de trocar os Turanza pelos ATR...)

    Eu tentei envelopar o teto de preto brilhante com minhas próprias mãos, mas me colei todo e estraguei o adesivo... to pensando se tento de novo ou não...
    4X4 Brasil
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #334
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Matsuhf Ver Post
    Bruno, fui pela D. Pedro, mas conheço o caminho pela Fernão tbm! Lembro que tinha uma subida que tem uma enorme pedra em que quase se passa por baixo dela...
    Queria andar na areia tbm, mas acho q em SP só lá por lado de Peruibe , Guarau por exemplo. O problema é que é muito longe e isolado se atolar.
    Minha tia tem casa em peruíbe.. o máximo que consegui foi andar com ele naquele espaço perto do portinho, onde no final do ano o pessoal monta até barraca... Perto de uma pista que de vez em quando fazem motocross. Até dá pra entrar na areia da praia, mas se a polícia passar já manda tirar na hora.
    No guaraú, quando eu fui também não podia e mais pra frente, na barra do una também não... Na barra do una até dá para tentar, mas como é reserva ecológica, se pegarem dá mais dor de cabeça ainda... tem umas placas falando que não pode entrar com o carro na areia...

    Precisamos tentar ainda mais pra frente.. cananéia..., ilha comprida talvez heheheh tá difícil...
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #335
    Eu tentei envelopar o teto de preto brilhante com minhas próprias mãos, mas me colei todo e estraguei o adesivo... to pensando se tento de novo ou não...[/QUOTE]


    Show de bola o vermelho com esses farois.. esse PIAA PLASMA iluma bem mesmo? a policia nao encomoda como quando tem xenon?

    O meu tinha teto preto, mas o proprietário antigo tirou fora.. deixou só as faixas no capô, que eu acabei de mandar pro espaço!!

    Eu curto aquele da mormaii, que vem com o teto e as colunas em grafite tbm.. fica no estilo range rover evoque.. hehehe
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #336
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Guilherme Maccari Ver Post
    Eu tentei envelopar o teto de preto brilhante com minhas próprias mãos, mas me colei todo e estraguei o adesivo... to pensando se tento de novo ou não...

    Show de bola o vermelho com esses farois.. esse PIAA PLASMA iluma bem mesmo? a policia nao encomoda como quando tem xenon?

    O meu tinha teto preto, mas o proprietário antigo tirou fora.. deixou só as faixas no capô, que eu acabei de mandar pro espaço!!

    Eu curto aquele da mormaii, que vem com o teto e as colunas em grafite tbm.. fica no estilo range rover evoque.. hehehe

    Esses neblinas são o bicho, dobro do alcance e amplitude e a luz amarela ilumina bem melhor né. Não embaçam não, por que não incomoda quem vem no sentido oposto... Elas são de 55w com equivalência de 110w, sem usar relê... Se fossem no farol aí acredito que incomodaria um pocado.. na embalagem fala "Off Road Only". heheh

    Saca só esse mormaii...

    Suzuki SX4-suzuki-sx4-mormaii-4x4-20-145cv_mlb-f-3183438961_092012.jpg


    O meu veio sem nenhuma faixa, nem na lateral nem no capô, eu que tive que comprar e colocar...
    4X4 Brasil
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade