x
Convex Datacenter

Tópico: Suzuki SX4

  • #2077
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4



    Pedro você também pode pegar as medidas da coifa e ver se tem alguma de outro veiculo que possa usar no lugar.Deve ter algum catálogo com as dimensões dessa coifa.
    TOYOTA RAV4 2013

  • #2078
    Usuário Avatar de brunoavila
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    44
    Posts
    49
    Agradecimentos: 2
    Se não achar só a coifa pra vender, um eixo cardan usado do SX4 no ML tem até de R$ 900. Olha aí: Cardan Suzuki Sx4 no Mercado Livre Brasil[A:cardan-suzuki-sx4]




    Citação Postado originalmente por Pedro Felipe AP Ver Post
    Hoje eu fui trocar o óleo e me deparei com a coifa do eixo do cardan rasgada. Essa parte fica bem no meio do carro. A concessionária só troca o eixo completo por apenas R$ 5.708,00. Alguém sabe me dizer se troca apenas a borracha? O que posso fazer para reparar?Anexo 554367Anexo 554368

  • #2079
    Usuário
    Entrada
    13/12/2017
    Local
    Natal/RN
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Foi feito em uma oficina que mexe só com suspensão. O rapaz soltou a peça do amortecedor que pega o parafuso, colocou esse cano como prolongador e soltou as peças ficando muito bom. Paguei 100,00 reais pelo serviço
    Citação Postado originalmente por Lúcio Vieira Ver Post
    Pedro, gostei da sua participação. Acho que pode ser uma ótima opção para meu problema. Mas quem fez para você o prolongamento do amortecedor? É caro?

  • #2080
    Usuário
    Entrada
    13/12/2017
    Local
    Natal/RN
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Eu vou vê isso mesmo. Falei ontem com um vendedor da suzuki e ele falou que no jimny tem esse mesmo problema de rasgar a coifa e na concessionária só trocarem todo cardam. No caso do jimny ele falou que usam a coifa do fiat elba. Vou ver qual melhor se adapta e falo aqui.
    Obrigado a todos pelas dicas
    Citação Postado originalmente por gigio70 Ver Post
    Pedro você também pode pegar as medidas da coifa e ver se tem alguma de outro veiculo que possa usar no lugar.Deve ter algum catálogo com as dimensões dessa coifa.

  • #2081
    Usuário
    Entrada
    13/12/2017
    Local
    Natal/RN
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Agora sim!!
    Kit lift 1,5" + pneu 215/65 R16.
    Vi que ele ficou consumindo um pouco mais depois dos pneus maiores (já é esperado).
    Não vi diferencia na estabilidade agora com os esses pneus. Ficou muito bom, mais harmônico e confortável.
    Suzuki SX4-20171214_142736-01.jpgSuzuki SX4-20171214_142744-01.jpg
    4X4 Brasil

  • #2082
    Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Idade
    67
    Posts
    70
    Agradecimentos: 6
    Pedro, ficou show teu carro! Parabéns! Nunca foi importante para mim mas constatei que depois do lift as pessoas reparam mais no carro. Já notam que é um carro diferente, ficam curiosos. Antes era genérico parecendo muito com o Sandero, HB20, etc.

  • #2083
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    O carro ficou top Pedro! Parabéns!!!
    TOYOTA RAV4 2013

  • #2084
    Usuário
    Entrada
    17/12/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Luz brake acendendo no painel.

    Bom dia pessoal, tenho um Sx4 2014, e ele agora está acendendo uma luz vermelha escrito brake no painel, apenas qdo faço curvas. Alguém já passou por isso? Eu conferi o fluído de freio e está no nível. Obrigado.

  • #2085
    Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Idade
    67
    Posts
    70
    Agradecimentos: 6
    Sobre o lift... Fui na oficina onde instalei e como previsto não encontramos nada fora do lugar ou mal apertado. Marquei amanhã com a RC uma análise do problema na oficina deles em São Paulo. Caso não derem uma solução segura infelizmente pedirei para retirar e ter meu dinheiro de volta. Segurança acima de tudo. Não aceitarei nenhuma gambiarra que possa acarretar uma perda de controle. Me coloquei a disposição deles de testar um lift menor de 3 cms. Uma pena, o carro ficou muito bom nos outros aspectos.

  • #2086
    Usuário
    Entrada
    31/01/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Danilo, coincidentemente o meu tb é 2014 e a uns 2 meses atrás quando ele ainda tinha uns 25K rodados apenas esta luz tb desceu justamente quando eu descia a serra de Petropolis aqui no RJ, dai eu fui lá e completei o nivel do Fluido que não estava baixo, porém completei até o maximo permitido e até hoje nunca mais acendeu rs e olha que rodo com ele todo fds 600 Km em média, veja se pode completar nem que seja 1 dedo, Abraço !
    SUZUKI SX4 2014 2.0 16V 145CV

  • #2087
    Usuário
    Entrada
    31/01/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Danilogabriel Ver Post
    Bom dia pessoal, tenho um Sx4 2014, e ele agora está acendendo uma luz vermelha escrito brake no painel, apenas qdo faço curvas. Alguém já passou por isso? Eu conferi o fluído de freio e está no nível. Obrigado.

    Danilo, coincidentemente o meu tb é 2014 e a uns 2 meses atrás quando ele ainda tinha uns 25K rodados apenas esta luz tb desceu justamente quando eu descia a serra de Petropolis aqui no RJ, dai eu fui lá e completei o nivel do Fluido que não estava baixo, porém completei até o maximo permitido e até hoje nunca mais acendeu rs e olha que rodo com ele todo fds 600 Km em média, veja se pode completar nem que seja 1 dedo, Abraço !
    SUZUKI SX4 2014 2.0 16V 145CV

  • #2088
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Com certeza Lucio, a segurança vem em primeiro lugar. Acho que o lift de 3 cm não ocorrerá este barulho. Vai mandando notícias...

    Citação Postado originalmente por Lúcio Vieira Ver Post
    Sobre o lift... Fui na oficina onde instalei e como previsto não encontramoys nada fora do lugar ou mal apertado. Marquei amanhã com a RC uma análise do problema na oficina deles em São Paulo. Caso não derem uma solução segura infelizmente pedirei para retirar e ter meu dinheiro de volta. Segurança acima de tudo. Não aceitarei nenhuma gambiarra que possa acarretar uma perda de controle. Me coloquei a disposição deles de testar um lift menor de 3 cms. Uma pena, o carro ficou muito bom nos outros aspectos.
    TOYOTA RAV4 2013

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade