x
Convex Datacenter

Tópico: Suzuki SX4

  • #1429
    Usuário
    Entrada
    06/11/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0



    Somente o chip/conversão trará problemas a longo prazo (mangueiras, bomba de combustível, bicos etc). Sem falar que o tanque do carro é pequeno, e com o consumo maior de etanol iria acabar com autonomia do carro.
    Suzuki SX4 2011/2012 MT - Because Rally Car!

  • #1430
    Eu acho que o cara fez uma bela de uma cagada!

    Att
    Guilherme
    Suzuki Grand Vitara 4x4 AT 2013 - Lift 2'' 245/65 R17 Dunlop AT3
    Suzuki SX4 AWD M/T 2012 S.P. - 205/60 R16 Continental A/T

  • #1431
    Usuário Avatar de RamonaKatcheika
    Entrada
    16/08/2015
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    34
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Anotou a placa do carro? Divulgar pra ninguém correr o risco de comprar essa bomba kkkkk
    Suzuki SX4 AWD 2.0 11/11 M/T . Pneus YOKOHAMA GEOLANDAR G012 215/60

  • #1432
    Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Fiz uma trilha esse FDS na serra de Ouro Branco, a trilha chega na Barragem do Germano.
    Bom pra começar o carro eh muito baixo.. tinha q para e ficar calculando o melhor caminho toda hora.. pra nao raspar.. Ja estou olhando o Lift... sem ele nao da pra fazer nada. Consequência fiz 15% da trilha e tive q voltar.... fui com um amigo q tinha TR4, ele voltou tbem...
    Mas depois demos a volta e chegamos na barragem... segue algumas fotos... foi bacana a experiencia...
    Suzuki SX4-img_6047.jpgSuzuki SX4-img_6095.jpgSuzuki SX4-img_6054.jpgSuzuki SX4-img_6098.jpg

  • #1433
    Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Idade
    59
    Posts
    96
    Agradecimentos: 6
    Cara, que aventura!
    Parece pelas fotos que o terreno estava bem acidentado.
    A TR4 voltou também... por que não conseguiu passar ou pra não te deixar pra traz?
    E a foto fazendo reboque com corda? Não subiu? Como foi isso?

    Sempre tive vontade de fazer um roteiro de trechos da estrada real, seguindo até a Chapada Diamantina, chegando em Lençois na Bahia e depois retornando pelo interior ou pelo litoral.
    Quando tiver a oportunidade farei isto. Só não sei se quando esta oportunidade chegar se eu ainda terei o companheiro Sx4
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

  • #1434
    Usuário Avatar de x86daniel
    Entrada
    15/04/2014
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Idade
    59
    Posts
    96
    Agradecimentos: 6
    Esta não é mentira.
    Chegando em Juquitiba - SP, parei na padaria logo na entrada da cidade, tinha do lado uma lojinha de artigos para chácaras e sítios, tipo ferramentas, rações, mudas, etc.
    Estava eu ali parado ao lado do carro, esperando minha esposa que estava vendo os bichos, galinha, codorna, coelhos... aí notei um garotinho da região, deveria ser filho do dono da lojinha, olhando atentamente para a lateral do SX4.
    Depois de examinar ele olhou para mim e comentou: "oia, 5x4, deve ser bom mesmo este seu carro!"
    Suzuki SX4 MT 2.0 16V 145cv AWD Sport Pack 2010, Continental CrossContact AT, Rack Thule Rapid System 757

  • #1435
    Usuário
    Entrada
    30/12/2015
    Local
    Osasco/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Markin17 Ver Post
    Fiz uma trilha esse FDS na serra de Ouro Branco, a trilha chega na Barragem do Germano.
    Bom pra começar o carro eh muito baixo.. tinha q para e ficar calculando o melhor caminho toda hora.. pra nao raspar.. Ja estou olhando o Lift... sem ele nao da pra fazer nada. Consequência fiz 15% da trilha e tive q voltar.... fui com um amigo q tinha TR4, ele voltou tbem...
    Mas depois demos a volta e chegamos na barragem... segue algumas fotos... foi bacana a experiencia...
    Suzuki SX4-img_6047.jpgSuzuki SX4-img_6095.jpgSuzuki SX4-img_6054.jpgSuzuki SX4-img_6098.jpg
    Que fantástico cara, muito boa sua aventura....
    Quanto ao lift, recomendo que vc importe este abaixo:
    http://www.rocky-road.com/sx4-lift-kit.html

    Importe também os parafusos de cambagem:
    http://www.rocky-road.com/sx4shock.html

    Apesar da alta do dólar, eu estou importando este kit para levantar meu SX4 (caro, mas vale à pena).
    Pretendo deixar o meu SX4 parecido com o deste canadense (inclusive, ele tbm usou o Kit acima):
    http://www.expeditionportal.com/foru...Suzuki-SX4-AWD



  • #1436
    Usuário
    Entrada
    01/02/2016
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Gente,

    Possuo um SX4 automático 2011, tive a infelicidade de ter as coifas da homocinética rasgadas. Liguei pra Autorizada Suzuki Sol onde fiz todas as revisões e me informaram que não se vende a Coifa em separado.

    Só vendem a homocinética completa, R$4.200,00!!! Que absurdo!!!

    Sabem onde posso encontrar ou se existe alguma peca que seja equiparada a esta?






  • #1437
    Usuário
    Entrada
    06/11/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Isso é venda casada, um conhecido meu passou pela mesma situação (mas com um Fiat 500).
    Já tentou comprar em ferro velho?
    Suzuki SX4 2011/2012 MT - Because Rally Car!

  • #1438
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfgalvao Ver Post
    Gente,

    Possuo um SX4 automático 2011, tive a infelicidade de ter as coifas da homocinética rasgadas. Liguei pra Autorizada Suzuki Sol onde fiz todas as revisões e me informaram que não se vende a Coifa em separado.

    Só vendem a homocinética completa, R$4.200,00!!! Que absurdo!!!

    Sabem onde posso encontrar ou se existe alguma peca que seja equiparada a esta?




    Venda casada, como já informou o pgibranf. Sendo a peça destacável de outro conjunto sem lhe danificar ou tirar a finalidade e possibilitando a reposição, o fornecedor está obrigado a vende-la separadamente, inclusive, esta coifa, deve até possuir código próprio. Faça uma notificação extrajudicial exigindo a venda separada da coifa, sob pena de acionar os órgão de defesa do consumidor.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #1439
    Usuário
    Entrada
    24/11/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Respondendo as mensagens.. a TR4 voltou pra nao me deixar pra tras... rsrs Na hora da ajudinha com a corda, era pq meu pneu eh comum de cidade, e como tinha chovido um dia antes estava escorregadia... acredito q com um pneu próprio para trilha nao precisaria... foi uma puxadinha e o carro ja subiu o resto automaticamente...

    em relação ao lift e parafusos de cambagem, com certeza vai cobrar os 60% de impostos ne? vou avaliar aki.. fiquei muito a fim de levantar o carro..

    Citação Postado originalmente por MarlonEmiliano Ver Post
    Que fantástico cara, muito boa sua aventura....
    Quanto ao lift, recomendo que vc importe este abaixo:
    http://www.rocky-road.com/sx4-lift-kit.html

    Importe também os parafusos de cambagem:
    http://www.rocky-road.com/sx4shock.html

    Apesar da alta do dólar, eu estou importando este kit para levantar meu SX4 (caro, mas vale à pena).
    Pretendo deixar o meu SX4 parecido com o deste canadense (inclusive, ele tbm usou o Kit acima):
    http://www.expeditionportal.com/foru...Suzuki-SX4-AWD



  • #1440
    Usuário
    Entrada
    23/07/2015
    Local
    Itapema/SC
    Idade
    65
    Posts
    24
    Agradecimento: 1
    Bom dia amigos do forum, to procurando quebramato para meu Suzuki sx4...alguem saberia me decir onde posso comprar?
    Obrigado
    Miguel


    SUZIKI SX4 2011 A/T....PIRELLI SCORPION ATR

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 03/05/2011, 18:21
    2. Versão Japonesa do Joãozinho ( Sakiro Suzuki )
      Por brandtoffroad no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/07/2010, 15:39
    3. Suzuki Samurai - CJ
      Por Jeanilson no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 04/04/2006, 22:07
    4. Sou Suzuki Viciado e novo neste Site
      Por Seth no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/02/2005, 19:48
    5. Pneus BF Nike
      Por marco cruz no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/02/2004, 16:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade