x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
    Usuário Avatar de Wallace Jabó
    Entrada
    01/03/2007
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0

Seguro x Proteção Veicular

Pessoal,

estou completando 2 anos que comprei meu Jimny 2000/2001.

No primeiro ano fiz seguro total (Porto Seguro) por 2050 reias. Ano passado paguei 1950 reias (incrivel - abaixou!). Tambem porto seguro.

O problema foi a descoberta de hoje. Além da porto seguro nao estar querendo aceitar minha viatura (apesar que meu corretor falou que vai conseguir aceitacao, pq tenho bonus classe 5, sem nenhum sinistro nos ultimos 5 anos, etc) eles tiveram a coragem de me pedir 3050 reias. Sem comentários.

Então logo pensei em seguros contra terceiros, o que nao resolve muita coisa.

Então meu amigo me lembrou destas associacoes/cooperativas que estão surgindo pelo pais, principalmente aqui em Minas. O produto deles é a proteção veicular/automotiva. Tres destas associacoes recusaram meu carro. Nao trabalham com suzuki, ou so trabalham com suzuki acima de 2003, etc. Consegui outras 2 associaçoes que aceitaram meu carro. Em geral tem uma taxa de adesao de +/- 100 reias e mais uma mistura de mensalidade/rateio das despesas que giram em torno de 100 reias mensais. Isto com tudo incluido: roubo, acidentes, 30.000 contra terceiros, assistencia 24h, reboque, etc. Ou seja ,um pacote completo por um valor justo (1000 a 1400 reais por ano).

A pergunta é a seguinte: alguem tem e ja uso? Como foi o atendimento?
    Valeu galera.
    Wallace Jabó
    \o|||||o/ Jimny 00/01 - BF Goodrich AT 215/75 R15 + Lift 1" + Snorkel + Proteções TT + PX

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Wallace,

Dá uma olhada nesse tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30344

[]´s

Entrada
    01/03/2007
    Local
    Nova Lima/MG
    Valeu ronaldo,

ontem tentei achar este topico mas nao consegui.
    Abraço
    Wallace Jabó
    \o|||||o/ Jimny 00/01 - BF Goodrich AT 215/75 R15 + Lift 1" + Snorkel + Proteções TT + PX

Entrada
    01/03/2007
    Local
    Nova Lima/MG
    Pessoal,

decidi pela protecao automotiva mesmo.
    Paguei 130 para taxa de adesão e a partir do proximo mes vou pagar 115 por mes (1400 por ano).
    Fiz na Auto Truck (5000 associados).
    Inclui: proteçao automotiva (tabela FIPE), franquia de 3% tabela FIPE, 30.000 contra terceiros, assistencia 24h etc.
    Agora vamos ver.
    Espero nao precisar de usar.
    Abraço
    Wallace Jabó

Oi Wallace blz? Estou querendo fazer a proteçao da minha frontier se 4x4 2.8 na auto truck aqui em BH. Voce ainda tem a proteçao? Queria sua opniao. Obrigado.

Citação Postado originalmente por Wallace Jabó Ver Post
    Pessoal,

decidi pela protecao automotiva mesmo.
    Paguei 130 para taxa de adesão e a partir do proximo mes vou pagar 115 por mes (1400 por ano).
    Fiz na Auto Truck (5000 associados).
    Inclui: proteçao automotiva (tabela FIPE), franquia de 3% tabela FIPE, 30.000 contra terceiros, assistencia 24h etc.
    Agora vamos ver.
    Espero nao precisar de usar.
    Abraço

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Voce tem o site desse pessoal ? ( Auto Truck ) ?

Entrada
    01/03/2007
    Local
    Nova Lima/MG
    Desculpe a demora.
    http://www.autotruck.org.br/
    abraço
    Wallace Jabó

Djalma tenho 4 carros na autotruck, mas os valores mensais tem subdi sistematica entre 2,50 e 3,50 todos os meses....alem de terem usados faoris paralelos (Astra 2007) que após 6 meses de uso ambaçaram, desregularam e não dao reguçagem, e esta semna eles se recusaram a trocar....um outro amgoi com veiculo em garantia eles se recusaram a pagar o conserto na autorizada.....ou seja, ta dificil, não tem como confiar, de uma lado a segurador c preços altos e um POUCO mais confiável de outro as associações com práticas não ortodoxas....meu GV Gold Edition, 01/02, eesta na autotruck e tenho pagao mais de R$140,00 mês.

Citação Postado originalmente por Wallace Jabó Ver Post
    Desculpe a demora.
    http://www.autotruck.org.br/
    abraço

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Alguém aí já teve problema com roubo ou furto ou algum carro que de Perda Total sendo associado da Auto Truck?

Quero saber se dá pra confiar nessa associação.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    eu não confio nessas associações.

seguradora pelo menos eu posso processar que tenho certeza que terá patrimônio para me indenizar..

Só um detalhe: Seguro SOMENTE com corretores de seguros. Leia-se: Seguradoras.

Usuário Avatar de mackjunqueira
    Entrada
    31/10/2003
    Local
    Jaboticabal/SP
    Pessoal, estou com um GV 2.0 16v, aut, ano 2000.... e estou com problemas em fazer o seguro. Aqui me Jaboticabal (interior de SP) só um quiz fazer.... e me cobraram R$ 4.732,67. Alguém fez seguro recente comoutro valor? Alguém me indica algum corretor?

Abraços!
    E assim vou levando a vida!
    Grand Vitara - 2.0 16v - 2'', BF All 235/70 16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem