Posso estar errado, mas essa luva externa pode acumular sujeira que não é eliminada por não ter como engraxar... fora isso o atrito pode gerar calor e danificar a cruzeta... ou não?!?
Oi
Não sei se é exatamente o que precisa, mas vi em algum lugar que alguém (sic !!!) adaptou uma de L200 num vitara, inclusive era MUITO + barata que a original.
É só uma ideia/possibilidade mas lembro de ser PnP .
Posso estar errado, mas essa luva externa pode acumular sujeira que não é eliminada por não ter como engraxar... fora isso o atrito pode gerar calor e danificar a cruzeta... ou não?!?
Se as peças forem feitas com as medidas indicadas, não teria como entrar sujeira. Fica tudo muito justo e assim também não teria o indicado atrito pois não haveria movimento entre as peças, funcionariam como uma só.
Mas pelo que vi tem que ser feito em aço bom como indicado, um aço de baixa qualidade como 1020 por exemplo, amassaria dando folga ,sujeira e atrito.
Oi
Não sei se é exatamente o que precisa, mas vi em algum lugar que alguém (sic !!!) adaptou uma de L200 num vitara, inclusive era MUITO + barata que a original.
É só uma ideia/possibilidade mas lembro de ser PnP .
Espero ter ajudado.
[]s André
Cruzeta dianteira da L200 tem as mesmas dimensões mas só servem as de fabricante genérico, a original Mitsubishi também custa os