x
Convex Datacenter
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 235
  • #133
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Você possivelmente terá problema com o esterçamento da direção, porque o pneu raspará muito na longarina do chassis. Mas que cabem, cabem. Tem uma foto por aqui no tópico com um G. Vitara de Raly que deve usar um tipo de pneu assim, só que ele usa alargador de roda ou roda com off-set negativo. Não acho que fique bonito, mas é o melhor pra trilhas e ralys. Os pneus muito largos são muito mais bonitos mas, em tese, só ajudam no asfalto e em velocidade, coisa que não é pra nossos carros.

    Eu penso que conjunto mais equilibrado pra nosso carros é 245/75/16 por aliar estética e funcionalidade.
    Andre,

    Vc saberia me dizer se a medida 245/70R16 pegaria muito nas longarinas somente com kit de 2" ?

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #134
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Alexandre

    Com o 235/70/16 já pega...

    Abs

    Helio

  • #135
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Alexandre

    Com o 235/70/16 já pega...

    Abs

    Helio
    Blz Helio! Eu já suspeitava disso. Vou de 235/70 mesmo. Mas, bem que eu gostaria de achar algum estoque antigo dos Yokohama Geolandar G11. O desenho deste modelo é bem mais agressivo que o do G12. De qq forma, o G12 já me atende perfeitamente bem. Outra opção, "bem mais em conta", são os Toyo OPAT que o Valter Beltran utiliza. Eles estão saindo por uma faixa de R$ 430,00 cada...e isso faz uma P... diferença.

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #136
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Blz Helio! Eu já suspeitava disso. Vou de 235/70 mesmo. Mas, bem que eu gostaria de achar algum estoque antigo dos Yokohama Geolandar G11. O desenho deste modelo é bem mais agressivo que o do G12. De qq forma, o G12 já me atende perfeitamente bem. Outra opção, "bem mais em conta", são os Toyo OPAT que o Valter Beltran utiliza. Eles estão saindo por uma faixa de R$ 430,00 cada...e isso faz uma P... diferença.

    []s.
    Boa tarde pessoal. Até hoje os Toyo não me decepcionaram, pelo contrário, e olha que eu já fiz um bocado de trilhas em caminhos com pedras pontiagudas , buracos e lama.Até agora não apresentaram nenhum rasgo e não furaram nenhuma vez. Outra coisa, pelo que eu já vi , os Toyo são mais fáceis de serem encontrados caso haja necessidade de reposição. Abs. Válter
    4X4 Brasil

  • #137
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Até hoje os Toyo não me decepcionaram, pelo contrário, e olha que eu já fiz um bocado de trilhas em caminhos com pedras pontiagudas , buracos e lama.Até agora não apresentaram nenhum rasgo e não furaram nenhuma vez.
    Válter,

    acho que isso nao se deve a marca mas sim ao tipo (AT) de pneu que é mais resistente...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #138
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Válter,

    acho que isso nao se deve a marca mas sim ao tipo (AT) de pneu que é mais resistente...

    []s
    Valeu Murillus, com certeza. Acredito que todos os A/T são equivalentes em robustez, apesar de que , dizem que o BF é o mais robusto duradouro e tem o desenho mais agressivo, no entanto me parece que o desenho dos GG A/T também é tão agressivo quanto o BF ,haja vista as fotos de ambos postadas pelo TMorais. Abs.

  • #139
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu Murillus, com certeza. Acredito que todos os A/T são equivalentes em robustez, apesar de que , dizem que o BF é o mais robusto duradouro e tem o desenho mais agressivo, no entanto me parece que o desenho dos GG A/T também é tão agressivo quanto o BF ,haja vista as fotos de ambos postadas pelo TMorais. Abs.
    mas uma coisa eu posso dizer dos AT...
    pra dunas nao é muito bom... nem AT nem MUD...
    o carro fica bem mais "pesado" usando os AT...

    e acho o nosso motor 2.0 nao tem torque pra sustentar os MUD na areia... logo pras bandas do NE, não vale apena trocar por MUD...

    vale usar os AT por aqui pois vc baixa a calibragem e, quando se passar rios e alagadiços, ele realmente faz diferença... mas na areia fofa é florida se bobear, cava...

    Nao me arrependo, pelo contrario, ate indico...

    fico pensando se uma configuracao mais alto e mais fino nao seria melhor... tipo 215x80x16...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #140
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Andre,

    Vc saberia me dizer se a medida 245/70R16 pegaria muito nas longarinas somente com kit de 2" ?

    []s.
    O KIT atua para levantar a suspensão e ajudar os pneus a caberem nos paralamas. Não têm efeito sobre a distância do pneus para a longarina do chassis. Se 235/70/16 já pega, 245/70/16 pegará mais. Os pneus até cabem mas raspará mais. Melhor ficariam com uma roda com off-set negativo (pra fora do carro).
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #141
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    mas uma coisa eu posso dizer dos AT...
    pra dunas nao é muito bom... nem AT nem MUD...
    o carro fica bem mais "pesado" usando os AT...

    e acho o nosso motor 2.0 nao tem torque pra sustentar os MUD na areia... logo pras bandas do NE, não vale apena trocar por MUD...

    vale usar os AT por aqui pois vc baixa a calibragem e, quando se passar rios e alagadiços, ele realmente faz diferença... mas na areia fofa é florida se bobear, cava...

    Nao me arrependo, pelo contrario, ate indico...

    fico pensando se uma configuracao mais alto e mais fino nao seria melhor... tipo 215x80x16...

    []s
    Boa noite Murillus. O problema é este. Cada região requer um tipo de pneu. O ideal seria ter 2 jogos, mas na minha idade eu já não tenho disposição para isto. Aqui em S.Paulo e região e com a proximidade de M.Gerais, geralmente fazemos trilhas em estradas de pedras e lama, muitas vezes com súbidas íngremes e neste caso o Mud faz toda a diferença.Abs e boa semana. Válter

  • #142
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Murillus. O problema é este. Cada região requer um tipo de pneu. O ideal seria ter 2 jogos, mas na minha idade eu já não tenho disposição para isto. Aqui em S.Paulo e região e com a proximidade de M.Gerais, geralmente fazemos trilhas em estradas de pedras e lama, muitas vezes com súbidas íngremes e neste caso o Mud faz toda a diferença.Abs e boa semana.
    Válter,

    MUD grande (tipo 33 ou 35) é lindo e faz muita diferença, mas os MUD que vi na medida 235/70/16 (importado) nao achei bonito não alem de nao ter visto em ação...

    Minha solução pra andar em lama e erosao sao os pneus cross...

    por aqui, os remolds, consigo fazer uns do formato que eu quizer...

    ficaria com dois jogos de pneus...

    estou estudando um desenho pra mandar confeccionar... alguem tem alguma sugestao por sinal?

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #143
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Válter,

    MUD grande (tipo 33 ou 35) é lindo e faz muita diferença, mas os MUD que vi na medida 235/70/16 (importado) nao achei bonito não alem de nao ter visto em ação...

    Minha solução pra andar em lama e erosao sao os pneus cross...

    por aqui, os remolds, consigo fazer uns do formato que eu quizer...

    ficaria com dois jogos de pneus...

    estou estudando um desenho pra mandar confeccionar... alguem tem alguma sugestao por sinal?

    []s
    Boa tarde Murillus. O Carneiro, aqui de S.Paulo, pesquisou bastante sobre pneus. Vamos ver o que ele tem a dizer. Abs. Válter

  • #144
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Sobre pneus para Tracker/GV hoje eu teria, a principio, somente essas tres opções (por ordem):

    1- BF MUD 225/75 R16

    2- General Grabber AT2 235/70 R16

    3- BF All Terrain 225/75 R16

    P.S. Gostei da opção BF MUD. 8)
    Mudei opções acima.

    Pessoal,

    Por aqui não estou encontrando o General Grabber AT2 235/70 R16. Em uma loja até tinha pelo custo de 590,00! achei muito caro! (havia comprado por 450,00).
    Em uma cidade do interior localizei o BF All Terrain 225/75 R16 que daria para fazer por 600,00 .
    Vcs conhecem alguma loja que venda os BF MUD 225/75 R16? ou alguns destes acima?

    Esse pneu é recapado? Pneu Hankook RT 03
    http://www.tonatrilha.com/

    Carneiro,

    Vc que comprou BF, tem alguma dica?

    Fabricio,

    Em Alagoinhas consegue alguns desses?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade