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  • #109
    Usuário Avatar de TMorais
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    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Tarcisio,

    Não levando em conta o preço final, eu incluiria o Yokohama Geolandar A/T G12 (tem-se duas opções de medidas: a original do Tracker - 235/60R16 ou a 235/70R16) e o Toyo Open Country A/T na medida 235/70R16. Ambos com um bom desenho A/T 50% On/Off Road. Já o pneu do Murillus, creio que seja um boa opção tb...principalmente pelo preço. Aí, tem que se fazer a análise do custoXbenefício.
    Também sou de opinião que os BF Mud são os melhores p/ quem quer fazer trilhas, mas se o carro for de uso mais urbanos, somente com saídas eventuais Off Road, creio que a melhor opção seja um A/T.

    []s.
    Pedrinha,

    Eu particularmente gostei muito dos GG AT2, tanto pelo custo quanto pelo desenho mais agressivo. Na estrada é tranquilo. Sobre os BF MUD realmente se for avaliar pelo uso (sempre ando mais em estrada) mas acho que a durabilidade do pneu e o fato de ter um pneu pronto para qualquer terreno acho mais válido (comprei certa vez o Pirelli Scorpion 205/75 ST para um Jimny (perfil 70/30) e pense em um pneu merd@! basta um pouquinho de lama e o jimny só fazia deslizar em uma pequena subida - antes que alguem relate por que havia comprado este pneu foi o único que encontrei com o tamanho proximo ao original - 205/70).
    O BF All terrain 225/75 para os GG AT2 235/70 (ambos A/T) acho que a diferença seria mesmo na medida e no custo). Sobre yokohama A/t G12 tem a vantagem para quem vai deixar o carro original pois possui a opção da medida 235/60. Mas com o calço de 2" talvez a estética ficasse a desejar. Já o 235/70 G12, Toyo open e Firestone eu, particularmente, achei o desenho mais para 70/30 do que 50/50, isso comparando com as outras 03 opções que citei antes. Mas tudo isso depende tambem da disponibilidade e do cu$to final. Por aqui está até chegando uma remessa dos GG AT2 235/70 que há um bom tempo não tinha.

    E vc prentende levantar o tracker?
    Abç,

  • #110
    Usuário Avatar de Joao Baeta
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    Citação Postado originalmente por Viriato Ver Post
    João,
    o GV original vem com 235/60 R16 e estou usando o 225/70 R16. Realmente muda muito mesmo? desde julho que coloque o Scorpion ATR 225/70 R16 e não notei diferença.
    Pensei que fosse maior 235....
    Se é 225... Nao muda muito.... Porém... O carro fica pouco mais "fino" e pouco mais alto... Quase nao percebe!

    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #111
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    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pedrinha,

    E vc prentende levantar o tracker?
    Abç,
    Com certeza, ainda este ano! Só estou esperando entrar um $$$. Afinal, terei que investir no pacote completo: Calço, Molas, Amortecedores, Proteções e Pneus. Farei só 2" na suspensão, a modificação consagrada!
    Quanto aos pneus...vou de 235/70R16 A/T...já não faço mais trilhas como vcs. Só viagens, passeios e explorações off road eventuais. 8)

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #112
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    Já ia me esquecendo, pretendo clonar as modificações que o Helio fez!!!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #113
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    Ola Pedrinha

    Já que vai clonar, vai bolando uma maneira de colocar faróis de milha no parachoque de impulsão, com um bom acabamento, sem usar aquele suporte da Keko. Aguardo soluções para fazer igual ahahah

    Abs

    helio

  • #114
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    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Tarcisio,

    Não levando em conta o preço final, eu incluiria o Yokohama Geolandar A/T G12 (tem-se duas opções de medidas: a original do Tracker - 235/60R16 ou a 235/70R16) e o Toyo Open Country A/T na medida 235/70R16. Ambos com um bom desenho A/T 50% On/Off Road. Já o pneu do Murillus, creio que seja um boa opção tb...principalmente pelo preço. Aí, tem que se fazer a análise do custoXbenefício.
    Também sou de opinião que os BF Mud são os melhores p/ quem quer fazer trilhas, mas se o carro for de uso mais urbanos, somente com saídas eventuais Off Road, creio que a melhor opção seja um A/T.

    []s.
    meu maior problema é colocar um mud e depois nao ter como repor de forma rapida...

    minha preferencia era o grabbre at2... é lindo, mas nao achei nem a pau... ja pensou perder um pneu e ficar na mao por 3 meses...

    se tivesse a disposição minha ordem seria BF MUD 245/70 R16 >> Gabbrer AT2 235/70 R16 >> BF AT >> Yokohama Geolandar A/T G12 235/70 R16 >> Toyo Open Country A/T 235/70 R16 >> Firestone Destination AT 235/70 R16

    []s... ps: meu sonho de consumo é deixar a tracke como este ai abaixo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus maiores para o Tracker (Gran Vitara)-biggv.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #115
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    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola Pedrinha

    Já que vai clonar, vai bolando uma maneira de colocar faróis de milha no parachoque de impulsão, com um bom acabamento, sem usar aquele suporte da Keko. Aguardo soluções para fazer igual ahahah

    Abs
    helio e galera do parachoque de impulsao,

    alguns problemas:

    1) lembrem-se que ele retarda o airbag...
    2) a fixação fica por cima do gancho pra reboque...
    3) ele é bem mais fragil que um quebramato...

    ... mas fica bunitinhu...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #116
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    Murillus

    Aquele pequeno suporte que entra pelo lado da placa não é para manter o mesmo tempo de acionamento do airbag ? Com relação ao gancho vc está certo. A solução será passar a fita pelo parte mais baixa do parachoque, se estourar aí então usa o gancho. Com relação à fragilidade só testando.

    Abs

    Helio

  • #117
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    Boa tarde pessoal. Alguém já ouvi falar, ou já usou, os pneus da Tatu pneus http://www.tatupneus.com.br/ . Eles tem os pneus na medida 225/75/16 que serve no Tracker com calço de 2". O modelo é o armadilho (foto abaixo). No site eles dizem que também é bom no asfalto. Abs . Válter
    4X4 Brasil

  • #118
    Usuário Avatar de iwakura
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    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde pessoal. Alguém já ouvi falar, ou já usou, os pneus da Tatu pneus http://www.tatupneus.com.br/ . Eles tem os pneus na medida 225/75/16 que serve no Tracker com calço de 2". O modelo é o armadilho (foto abaixo). No site eles dizem que também é bom no asfalto. Abs . Válter
    Se isso aí é bom no asfalto, eu quero que um raio caia em cima da minha cabeça (parafraseando a NET!).

    Sem falar que usar pneu recapado no asfalto é pedir pra ir acertar as contas mais cedo com o criador (armadilho é um bom nome!)...

    Cruzes, essa foto dá medo!

    []
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #119
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    Boa tarde Iwakura, tudo bem? Eu não tive a intenção de te assustar. Espero que você não tenha pesadelos esta noite ( e nas demais também). Eu acho que seria a opção para um 2º jogo de pneus, só para usar nas trilhas mais próximas de casa. Abs

  • #120

    pneus originais GV 3p.

    Alguem sabe as medidas dos pneus originais do GV 3p??? Falam sempre no 235/60 R16... o meu tá o estepe (supostamente original) com 215/65 R16.

    Valeu...

    Bruno

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