x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13



    Citação Postado originalmente por Makaya Ver Post
    Caros amigos quero comprar um Vitara automatico mas destou em duvida em relação ao cambio automatico, verifiquei que o mesmo so tem 3 velocidades o veiculo esta bonito mas.... 3 marchas o que vcs acham compensa
    Caro colega.

    Tenho um sidekick 1.6 16v aut. 93 5 portas.

    se vc ainda ñ escolheu o jipe, pode procurar por um sidekick pois o mesmo tem o cambio com o overdrive (seria a 4ª marcha). Já dirigi um vitara 3 marchas e realmente faz diferença( eu achei isso) é como vc estar com um fuscão, rotação lá em cima e ñ achar a 5ª, apesar do th 180 parecer dar uma "esticadinha" a mais

    Se comprar um com o cãmbio bom, não tem com o que se preocupar desde que faça manutenção ( troca do óleo, sem esquecer de checar o filtro do mesmo).

    abraços e bem vindo ao mundo 4x4.

  • #14
    Cara to no maior eu quero um 3 portas curtinho para fazer trilha e dar umas voltas, o fogo e ? se eu fizer uma viagem a 120 km/h em qual rotação a viatura vai estar ? sera que vai parecer um fusção mesmo.....

  • #15
    Usuário Avatar de Suassuna
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    49
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Falou Alexandre! Obrigadão.
    4X4 Brasil Razão: duplicada!!!
    Tracker 08
    Ex- Jimny HR 10-11 / Ex- Grand Vitara TD 2003 - Lift 1,5"; BF 225/75/16; Off Shox FX-5 / Ex- Vitara Playmobil

  • #16
    Usuário Avatar de Suassuna
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    49
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Um dos mecanicos do Daniel é muito bom em cambios auto. O fone é 11 50925423
    Falou Alexandre! Obrigadão.
    Tracker 08
    Ex- Jimny HR 10-11 / Ex- Grand Vitara TD 2003 - Lift 1,5"; BF 225/75/16; Off Shox FX-5 / Ex- Vitara Playmobil

  • #17
    Citação Postado originalmente por Makaya Ver Post
    Cara to no maior eu quero um 3 portas curtinho para fazer trilha e dar umas voltas, o fogo e ? se eu fizer uma viagem a 120 km/h em qual rotação a viatura vai estar ? sera que vai parecer um fusção mesmo.....
    Com o pneu original vai estar a 4291 rpm.
    Com um pneu 235/75R15 a 3995 rpm

    Comparar um Vitara com Fuscão é coisa de Lazarento

  • #18
    Citação Postado originalmente por Makaya Ver Post
    Cara to no maior eu quero um 3 portas curtinho para fazer trilha e dar umas voltas, o fogo e ? se eu fizer uma viagem a 120 km/h em qual rotação a viatura vai estar ? sera que vai parecer um fusção mesmo.....

    Tchê,

    Se a idéia é viajar a 120km/h desiste do Vitara que ele não foi feito prá isso. Não que não mantenha esta velocidade, mas o motor já fica bem esticado, e principalmente, o conjunto de suspensões não foi pensado para isto.
    Velocidade de cruzeiro ideal para viagens médias / longas ?? Na minha opinião, 100km/h.

    [ ]s pisando de leve,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #19
    Usuário Avatar de marcio perotto
    Entrada
    01/02/2006
    Idade
    62
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Em Goiânia tem o "BORGINHO" dizem ser muito bom, ligue na Trilha Goiás - Rev. Troller (62) 3233-1300 fale c/ Rafael ele das as coordenadas.

    M. Perotto
    Ex-JPX/94

  • #20
    Amigos estou imensamente agradecido, pelas informaçoes agora tenho que decidir

  • #21
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Com o pneu original vai estar a 4291 rpm.
    Com um pneu 235/75R15 a 3995 rpm

    Comparar um Vitara com Fuscão é coisa de Lazarento
    É só o ronco " bonitinho e enfezado"

  • #22
    Usuário Avatar de Suassuna
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    49
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcio perotto Ver Post
    Em Goiânia tem o "BORGINHO" dizem ser muito bom, ligue na Trilha Goiás - Rev. Troller (62) 3233-1300 fale c/ Rafael ele das as coordenadas.

    M. Perotto
    Ex-JPX/94
    Falou Márcio! Obrigado pela informação. O pessoal da Taikô conseguiu resolver (depois posto os detalhes), mas em compensação a conta vai ficar no vermelho até o final do ano...
    Tracker 08
    Ex- Jimny HR 10-11 / Ex- Grand Vitara TD 2003 - Lift 1,5"; BF 225/75/16; Off Shox FX-5 / Ex- Vitara Playmobil

  • #23
    Usuário Avatar de alemaoloco
    Entrada
    15/02/2009
    Idade
    49
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Salve!

    Acompanho o fórum já faz um tempo, mas como usuário sou novo. Acabei de comprar um vitarão 5D automático 96/97. Notei que ele tem o cambio de 3 marchas, mas vem equipado com overdrive e aquele botãozinho "power", que fica no painel.

    Esse câmbio é o th 180 ? Teria alguma especificação oleo / filtro? A troca é complicada.

    agradeço.

  • #24
    Nao esse cambio e o AW03-72LE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade