x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 133
  • #85
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6



    acho que esse é o melhor preco que vai encontrar

    sobre trocar as engrenagens, na maioria das vezes somente a corrente se desgasta, nao precisando troca-las

    mas se vc faz trilhas com seu jimny, se pretende por pneus maiores, aproveita que vai abrir a tcase mesmo e instala o kit de reducao, a mao de obra será uma só

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #86
    Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Idade
    46
    Posts
    781
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VICTORP Ver Post
    putz.. acabei de receber o orçamento da corrente da suzucar.. 1.100 so a corrente.. fora la, tem algum outro local que eu possa encontrar?
    É Victor... o Fabil tá certo... Geralmente é só a corrente que fica ruim. Mas como já vai abrir e não tem certeza da conservação das engrenagens, coloca o kit 2.65 nele... Eu procurei corrente em outros países, mas não compensa mesmo, vai ficar no mesmo preço da Suzucar...
    Será que esse desgaste na corrente não se deu por óleo antigo ou óleo errado??? Ou então por rolamento estragado??? Pq é difícil estragar corrente... Levei minha corrente no mecânico e ele disse que estava praticamente nova ainda....
    Então lebre-se
    *Prioritário:
    - Corrente; +/- 1000 latas
    - Rolamentos. +/- 100 latas(4 rolamentos)

    *Secundário porém vc terá OUTRO carro e com engrenagens novas:
    - Kit Xcrawler 2.65 1050 latas

    E mão de obra, que deve dar pelo menos umas 300 latas
    4X4 Brasil Razão: Faltaram as latas... R

  • #87
    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    É Victor... o Fabil tá certo... Geralmente é só a corrente que fica ruim. Mas como já vai abrir e não tem certeza da conservação das engrenagens, coloca o kit 2.65 nele... Eu procurei corrente em outros países, mas não compensa mesmo, vai ficar no mesmo preço da Suzucar...
    Será que esse desgaste na corrente não se deu por óleo antigo ou óleo errado??? Ou então por rolamento estragado??? Pq é difícil estragar corrente... Levei minha corrente no mecânico e ele disse que estava praticamente nova ainda....
    Então lebre-se
    *Prioritário:
    - Corrente;
    - Rolamentos.

    *Secundário porém vc terá OUTRO carro e com engrenagens novas:
    - Kit Xcrawler 2.65
    é cacanakagi você tem razão... ja vou verificar isso tudo, bom eu realmente estranhei dar pau na corrente. mas ainda não abri a caixa, vou madar pra oficina amanha. vamos ver quando ele desmontar oque realmente tem la dentro..
    tomara que nao va mais muitas coisas.. você sabe o valor aproximado do quit do X, apesar de que eu não faço trilhas com o bichinho, apenas ando nas dunas as vezes, mas tudo coisa leve...
    abraço

  • #88
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Caca

    Estes rolamentos se acha em qualquer casa de rolamentos ou tenho que pedir na suzucar???


    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    É Victor... o Fabil tá certo... Geralmente é só a corrente que fica ruim. Mas como já vai abrir e não tem certeza da conservação das engrenagens, coloca o kit 2.65 nele... Eu procurei corrente em outros países, mas não compensa mesmo, vai ficar no mesmo preço da Suzucar...
    Será que esse desgaste na corrente não se deu por óleo antigo ou óleo errado??? Ou então por rolamento estragado??? Pq é difícil estragar corrente... Levei minha corrente no mecânico e ele disse que estava praticamente nova ainda....
    Então lebre-se
    *Prioritário:
    - Corrente; +/- 1000 latas
    - Rolamentos. +/- 100 latas(4 rolamentos)

    *Secundário porém vc terá OUTRO carro e com engrenagens novas:
    - Kit Xcrawler 2.65 1050 latas

    E mão de obra, que deve dar pelo menos umas 300 latas

  • #89
    Lá na Av Farrapos em POA tá cheio de casa de rolamento, é só buscar pelo da referencia que ja passei, só nao campre chineis, nem coreano. Prefira FAG, SKF, Koyo

  • #90
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Tem casas especializadas em rolamentos aqui em Rio Grande
    vou procurar aqui primeiro. Se não achar pego em poa mesmo.


    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Lá na Av Farrapos em POA tá cheio de casa de rolamento, é só buscar pelo da referencia que ja passei, só nao campre chineis, nem coreano. Prefira FAG, SKF, Koyo

  • #91
    Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Idade
    46
    Posts
    781
    Agradecimentos: 0

    Rolamentos

    Citação Postado originalmente por Luiz Felipe Guerra Jr Ver Post
    Tem casas especializadas em rolamentos aqui em Rio Grande
    vou procurar aqui primeiro. Se não achar pego em poa mesmo.
    Tá respondido pelo X, mas não se esqueça de pegar o 62/28 3c.
    O 3C é a folga que ele tem pois dentro da caixa após o uso ele dilata e trabalha perfeitamente. Digo "folga" mas é coisa mínima. não vai pegar rolamento justinho que vai dar problema depois (emperrar/travar)...
    A marca que eu encontrei foi Nachi (japonesa), fabrica pra linha de montagem Honda e Yamaha (Importadas)... paguei 22 latinhas cada...

  • #92
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    41
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    só pra constar. peguei uma via expressa ontem e andei a 108Km/h( no gps) @ 5000rpm. 80km/h @ 3500rpm(gps).

    show! o carro ficou um pouquinho reduzido pra cidade. acho que pra ficar perfeito, é um pneu 31".

    detalhe. pneu 30" gnv e ar cond ligado... consumo 10km/m³

    to rindo a toa. o carro ficou forte, o combustível é barato(já foi melhor) e ainda tá economico.

    jimny é du caraio mesmo!

  • #93
    Essa empolgacao de voces que me mantem motivado a continuar "viajando na maionese"

    Parabens!

    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    só pra constar. peguei uma via expressa ontem e andei a 108Km/h( no gps) @ 5000rpm. 80km/h @ 3500rpm(gps).

    show! o carro ficou um pouquinho reduzido pra cidade. acho que pra ficar perfeito, é um pneu 31".

    detalhe. pneu 30" gnv e ar cond ligado... consumo 10km/m³

    to rindo a toa. o carro ficou forte, o combustível é barato(já foi melhor) e ainda tá economico.

    jimny é du caraio mesmo!

  • #94
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    só pra constar. peguei uma via expressa ontem e andei a 108Km/h( no gps) @ 5000rpm. 80km/h @ 3500rpm(gps).

    show! o carro ficou um pouquinho reduzido pra cidade. acho que pra ficar perfeito, é um pneu 31".

    detalhe. pneu 30" gnv e ar cond ligado... consumo 10km/m³

    to rindo a toa. o carro ficou forte, o combustível é barato(já foi melhor) e ainda tá economico.

    jimny é du caraio mesmo!

    Meu samurai bom BF 31 anda no gps(nokia n95) a 116km/h a aprox 5000rpm. Depois da redução consigo puxar no reboque minha moto e mais duas dos meus cunhados até a trilha a 100km/h a uns 4000rpm sem esforço antes da redução era muito dificil chegar a 80km/h forçando o samurai.

  • #95
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Essa empolgacao de voces que me mantem motivado a continuar "viajando na maionese"

    Parabens!
    X

    Não acho viagem, vc conseguiu um kit de reução eficiente e pelo que vi mais barato que importar lá de fora.

    Chegou hoje na casa do meu pai a engrenagem mas não tive tempo ainda pra comprar os rolamentos mas fica tranquilo que vão ser todos novos.

    Abraço

  • #96
    O meu está fazendo de 9km/l a 10km/l na estrada, na cidade 8, 8,5 mas sempre pisando mesmo. Com Ar ligado o tempo todo e o giro de 3000rpm pra cima sempre.

    A embreagem que volta e meia sofria agora ganhou uma folga.
    TRITON HPE 3.5 V6


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade