x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43

Tópico: Bloqueio Vitara

  • #37



    Citação Postado originalmente por Rafael_Reis
    PTZ, acho q todos os caras q correm de mitsubishi evolution estao sendo enganados!!!
    Eles podiam ser mais rapidos usando 100% e ficam usando essas merdas de LSD so pq compraram seus veículos assim...
    Alguem precisa avisá-los!!!
    Wallace tu é o cara!!! Afinal eles não tem experiência suficiente no assunto para fazerem escolhas deste tipo...



    Abração,
    Não... você somente é que não pode ter pensado que só existem dois tipos de bloquieos disponíveis para os eixos que eles usam...
    O de deslizamento limitado e o Air Locker.
    É o que acontece muitas vezes quando se sai da linha Dana...

  • #38
    Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    55
    Posts
    385
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Realmente este tema e polemico. No fim de semana passado, choveu muito por aqui e fomos fazer um teste com os carros para o indoor.
    Tinha a minha COISA e um JEEP Willis Cara de Cavalo, com motor 6cc preparado e com bloqueio de deslizamento nos dois eixos.
    O Willis arrancava muito, mas não consegui fazer as curvas pois saia de frente e batia no barranco. Quando ele fazia as curvas, viamos que as 4 rodas estavam tracionando, e mesmo esterçando ele nao virava. Em contrapartida, o COISA que nao tem nenhum bloqueio fazia as curvas muito mais rapido pois nao perdia a frente. Em compensação, perdia muita tração na saida de curva, quando a roda interna a curva ficava com toda a potencia, pois a mesma levantava.
    Conclusão: Vamos retirar o bloqueio do eixo dianteiro do Willis e ver como ele faz as curvas. Se parar de lançar a frente para fora da curva, já é um caminho.
    Quanto ao bloqueio traseiro para a COISA, ainda não consegui chegar a uma conclusão. 100% ou deslizamento???

  • #39
    Bom, eu usaria 100% só na traseira e veja se consegue se adaptar bem e continuar a ser rapido. Agora aceleração precisa de MOTOR ou uma relação de redução q utilize a faixa de torque do motor da melhor forma possivel.
    Nem sempre o ajuste que se procura esta em um unico fator. O fato de acelerar mais forte, pode ser por ter mais tração por causa do bloqueio, por ter um pneu melhor, por ter mais motor... Enfim, como todo ajuste de carros de competição é uma somatória de fatoeres q faz a diferença.
    Abração,

  • #40
    100%.... se informar qual seu eixo eu passo uma cotação.
    Tem ainda o piloto como diferença...
    Bloqueado normalmente precisa virar mais o volante.

  • #41
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace
    100%.... se informar qual seu eixo eu passo uma cotação.
    Só para ter uma idéia: Quanto saíria um bloqueio 100% e um air-lock para o eixo traseiro do Samurai 1997? (acredito que o dif. seja igual ao dos mais antigos)

    Eu não estava pensando em um bloqueio por agora, mas do jeito que anda o dolar...

  • #42
    Citação Postado originalmente por Dalger
    Quanto ao bloqueio traseiro para a COISA, ainda não consegui chegar a uma conclusão. 100% ou deslizamento???
    Se pretendes fazer algo sério esqueça o LSD, no TRIAL de SP eu senti na pele o que é ter uma bosta dessa numa competição onde todos da Super são 100% bloqueados

  • #43
    Citação Postado originalmente por Jeanilson
    Só para ter uma idéia: Quanto saíria um bloqueio 100% e um air-lock para o eixo traseiro do Samurai 1997? (acredito que o dif. seja igual ao dos mais antigos)

    Eu não estava pensando em um bloqueio por agora, mas do jeito que anda o dolar...
    100%, recomendo o Lock-Right, US$ 300,00, mas tenho outros iniciando em US$ 245,00.
    ARB Air Locker, US$ 975,00 (é o mesmo preço para qualquer modelo de ARB) mas tem que ter ainda uma fonte de ar. O compressor original ARB US$ 335,00, mas eu tenho compressores similares com preço iniciando em US$ 210,00.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bloqueio para Vitara
      Por AlemãoRS no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/04/2005, 11:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade