x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de vitorich
    Entrada
    22/10/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Posts
    139
    Agradecimento: 1

    TRACKER : a melhor opção




    Amigos do fórum,

    Agradeço as palavras de apoio e estímulo para compra de meu primeiro 4x4. Sonho em ter um para chegar aonde meu Civic nem pensa em ir. Tenho recebido informações muito valiosas e cada vez tenho menos dúvidas de que o Tracker é a melhor compra neste segmento. Mesmo com a possível saida do mercado, creio que não vão faltar peças. Mas tenhi ainda algumas perguntas que gostaria de esclarecer :

    Rodo basicamente em estradas esburacadas ( asfalto ) 80-90% numa média de 100km/h. Quero um bom carro para viajar, valente nas estradas esburacadas e que possa me trazer algum conforto ( silêncio e maciez )

    O tracker é um bom carro no asfalto ?

    Qual o giro do motor com o carro andando a 100km/h ?

    Qual a média de consumo nessas condições ?

    E quanto a estabilidade ? Posso ficar seguro andando nesta velocidade ?

    Para concluir, as revendas GM de POrto Alegre estão entregando os carros a preço de banana !! Valores entre 57 e 58.500, emplacadas. Me parece mesmo que é limpeza de pátio.

    Agradeço ao Mário Iwakura pelas preciosas dicas !

    Abraço a todos

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por vitorich Ver Post
    Amigos do fórum,

    Agradeço as palavras de apoio e estímulo para compra de meu primeiro 4x4. Sonho em ter um para chegar aonde meu Civic nem pensa em ir. Tenho recebido informações muito valiosas e cada vez tenho menos dúvidas de que o Tracker é a melhor compra neste segmento. Mesmo com a possível saida do mercado, creio que não vão faltar peças. Mas tenhi ainda algumas perguntas que gostaria de esclarecer :

    Rodo basicamente em estradas esburacadas ( asfalto ) 80-90% numa média de 100km/h. Quero um bom carro para viajar, valente nas estradas esburacadas e que possa me trazer algum conforto ( silêncio e maciez )

    O tracker é um bom carro no asfalto ?

    Qual o giro do motor com o carro andando a 100km/h ?

    Qual a média de consumo nessas condições ?

    E quanto a estabilidade ? Posso ficar seguro andando nesta velocidade ?

    Para concluir, as revendas GM de POrto Alegre estão entregando os carros a preço de banana !! Valores entre 57 e 58.500, emplacadas. Me parece mesmo que é limpeza de pátio.

    Agradeço ao Mário Iwakura pelas preciosas dicas !

    Abraço a todos
    Boa noite Vitorich. Fizestes uma bela compra. É muito bom no asfalto, desde que não andes com velocidade excessiva. 100 km/hora é uma boa e segura velocidade para rodar com o Tracker. Nestas condições deve fazer 10 km/l na estrada, desde que encostes o pé no acelador com "carinho" .Nesta velocidade a estabilidade é excelente. Hoje aqui em S.Paulo havia um anúncio da Folha de S.Paulo de um Tracker zero por R$ 56.500,00. Abs. Válter.

    p.s. quanto ao giro à 100 km eu não sei te falar pois eu mudei a suspensão e os pneus do Tracker e em decorrência disso a minha marcação não é correta
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de vitorich
    Entrada
    22/10/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Posts
    139
    Agradecimento: 1

    pra limpar estoque

    Bom, pelo jeito as concessionárias estão limpando os estoques. Onde conseguiste este preço ? Vou levar na concessionária onde estou negociando barganhar um pouco mais

    Abraço e obrigado pelas informações.

  • #4
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por vitorich Ver Post
    Bom, pelo jeito as concessionárias estão limpando os estoques. Onde conseguiste este preço ? Vou levar na concessionária onde estou negociando barganhar um pouco mais

    Abraço e obrigado pelas informações.
    Na verdade o preço é R$ 56.490,00. A loja é: NOVA autorizada GM , São Paulo, Capital, fone 11 50975500 , ano modelo 08/09.

  • #5
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vitorich Ver Post
    Bom, pelo jeito as concessionárias estão limpando os estoques. Onde conseguiste este preço ? Vou levar na concessionária onde estou negociando barganhar um pouco mais

    Abraço e obrigado pelas informações.
    E eu fui sabado na concessionaria Caltabiano e elestem a Tracker 08/09 pronta entrega, fazem tanto a preta,prata ou cinza por 57900 e ainda dão pago o IPVA do que falta do ano 08,eles tem financiamento em 48x, e se chorar mais um pouco sai ainda com tapetes e insufilm.


    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #6
    Usuário Avatar de vitorich
    Entrada
    22/10/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Posts
    139
    Agradecimento: 1

    fontes

    Com esses preços o Tracker vai vender mais que banana !! Onde eu encontro essas ofertas pra levar até a concessionária e barganhar ?

    Grato a todos pelas informações.

  • #7
    Quero uma opinião de vcs. É viável comprar um câmbio aut. do GV e colocar no Tracker zero? Só dirijo AT e queria um suzuki novo. Como o preço da nova geração é salgado, pensei em comprar uma tracker e colocar um câmbio AT. Será que dá, técnica e financeiramente?
    Abrs. a todos.
    D`Luca.

  • #8
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por D`Luca Ver Post
    Quero uma opinião de vcs. É viável comprar um câmbio aut. do GV e colocar no Tracker zero? Só dirijo AT e queria um suzuki novo. Como o preço da nova geração é salgado, pensei em comprar uma tracker e colocar um câmbio AT. Será que dá, técnica e financeiramente?
    Abrs. a todos.
    D`Luca.
    D´Luca,
    Vc ta falando igualzinho ao Newton Guerra, jaja, ele entra e fala tudo com vc sobre isso, ele ta doidinho pra fazer isso na tracker dele. Ja viu o que precisa e preço e ja tem até um cambio novinho na cx pra comprar...

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #9
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Topei com um conhecido meu, lembrei que ele tinha um tracker a diesel, perguntei do carro e ele disse que ja tinha passado pra frente a muito tempo, conversa vai, ele falou: rapaz, eu paguei pouco mais de 60.000 naquele carro em 2001, peguei 0KM.

    Então pense como ta barato, vc paga num tracker 0 em 2008 o mesmo que se pagava a 7 anos atraz....

  • #10
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gtavalanche Ver Post
    Topei com um conhecido meu, lembrei que ele tinha um tracker a diesel, perguntei do carro e ele disse que ja tinha passado pra frente a muito tempo, conversa vai, ele falou: rapaz, eu paguei pouco mais de 60.000 naquele carro em 2001, peguei 0KM.

    Então pense como ta barato, vc paga num tracker 0 em 2008 o mesmo que se pagava a 7 anos atraz....


    Os preços que o pessoal ta postando são a diesel ou a gasolina??

  • #11
    Usuário Avatar de gutoro
    Entrada
    23/05/2008
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    31
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Luiz Felipe Guerra Jr Ver Post
    Os preços que o pessoal ta postando são a diesel ou a gasolina??
    O Tracker, ou melhor, o grand vitara II como é conhecido na Argentina (onde a GM monta e exporta para o BR) só é produzido a gasolina.
    Guto Oliveira
    JEEP RENEGADE 2016 - DIESEL

  • #12
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Luiz Felipe Guerra Jr Ver Post
    Os preços que o pessoal ta postando são a diesel ou a gasolina??
    Luiz, esses preços são a gasolina, não tem mais tracker a diesel zero..vc vai pagar numa 2002, a diesel uns 40k.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade