Tive os dois...........se vc. lembrar de mim, eu comprei de vc. aquele jogo de pneus Wrangler ATS faz uns dois anos........então, aquele Vitara Canvas preto era carburado.
Estou faz um ano com um Vitara 97 MT, injetado. Na prática os dois andam igual, tô usando inclusive o mesmo jogo de pneus e rodas que estavam no 92, agora no 97, então não existem diferenças de pneus etc para alterar ou influenciar minha percepção.......
Outra coisa, o injetado é POUCA COISA mais econômico, na verdade é pouco perceptível a diferença, faço com o 97 médias muito próximas às que fazia no 92.
A grande vantagem na minha opinião do injetado é a constância e regularidade no funcionamento. O carburador do meu 92 não estava lá estas maravilhas e sempre tinha uma engasgadinha em baixa rotação, que nunca consegui resolver (o atual dono dele resolveu este problema 100%.........meu problema acho que era o mechanico mesmo.........).
Bom, conheço em Vitara de Caxias do Sul que está rodando com um 2E já faz alguns anos e perfeito. Adaptação fácil de fazer inclusive.
Enfim, se tua dúvida em fechar negócio num Vitara for pelo fato de ser carburado........acho que isto não é determinante, se o jipe estiver bom, o carburador não será problema.
[ ]s,