x
Convex Datacenter
Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 238
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por edusousa Ver Post
    Amigos,

Finalmente vou conseguir fazer os upgrades que gostaria na minha Tracker e estou pensando em mudar o som o máximo possível sem perder espaço no porta malas.

Estava lendo o post e vi que a indicação é pelos auto-falantes de 6 1/2 polegadas. Achei esses na Amazon.

Amazon.com: JBL P662S 6-1/2" Shallow Mount 2-Way Power Series Speakers: Car Electronics

Consigo colocá-los na porta e atrás também ou eles tem que ser diferentes?

Uma pergunta para quem colocou o módulo embaixo do banco do passageiro, não esquenta muito?

Abraços
    Na porta cabe um 6 polegadas cortando um pouco o alojamento de plástico. No meu carro, quando fui abrir para colcar um 5 polegadas, estava lá um Selenium de 6 colado com silicone ou cola quente, não sei. O espaço é pequeno.
    Atrás pode caber um de 6 também, mas provavelmente será preciso alguma adaptação por causa da furação. Eu sugiro que vc abra para ver.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Eu botei de 6 nas portas, troquei um acabamento que tem de plástico por outro que o cara tinha na loja de outro carro que sobrou, deu perfeito, agora no limite, tive que por umas arruelas para não ficar pegando no vidro, atrás botei de 5,5, é o máximo que babe sem precisar fazer nada, dai botei um sub em baixo do banco do motorista e tweeter na coluna da frente, hj botei uma multimidia, ainda estou testando para ver, depois posto fotos...

abçs....

Dirceu
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Neste fds finalmente consegui tempo para instalar o aparelho novo (Alpine 133BT). As dicas so Marcelo que estão na página 12 valeram muito. Também tive que cortar um pouco a parte de trás do alojamento para passar os fios.
    O Alpine não tem as conexões ISO, mas o vendedor do aparelho mandou uma tomada para a ligação. Como seguro morreu de velho, fui conferir e descobri que o rabicho ISO que veio estava com as conexões erradas, especialmente os fios positivo e negativo. Ainda bem que vi isso antes.
    A dica do Marcelo sobre os fios amarelo e vermelho também estava certas. Eu achava que era uma coisa do Pioneer, mas é o rabicho do Tracker que vem invertido. Só descobri isso depois, daí que ao virar a chave o aparelho liga automaticamente. Ao desligar, é como se tivesse desligado da bateria, daí que não memoriza os ajustes. Ainda vou gastar um tempo para reverter isso.
    Abs,
    LFC

Usuário
    Entrada
    20/01/2014
    Local
    Natal/RN
    Bem...

Eu faria um pouco diferente. Instalaria nas portas o Kit Duas Vias da Bravox linha CS-60B de 4 ohms que já vem com os divisores de frequência com um amplificador Banda 2.4 que vem com 4 vias. Na parte de trás teríamos duas opções :

- colocaria um subwofer numa caixa atras do banco traseiro de 10" Bravox da linha UXP de 2 ohms pra ocupar pouco espaço com uma Banda 4.8 de 2 ohms de duas vias

- opção mais barata. Colocarias o Kit duas vias na frente e na parte superior traseira dois coaxiais com a mesma potência , ou seja, ambos de 60rms com o mesmo amplificador.

Obs. Eu fiz a primeira instalação numa pick up strada mas com um subwofer de 12 atras do banco,do passageiro onde fica o estepe. O som ficou limpo, sem distorção alguma e com uma qualidade impressionante. Dava pra distinguir bem a voz, o grave e os metais na música. O crossover no kit duas vias faz muita diferença. Gosto de som interno mas com muita qualidade. Usava um Pionner com volume até uns 40 sem distorção alguma. Os amplificadores tem controle de ganho de potência o que ajuda muito. Fica a dica!

Usuário
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Galera preciso de uma ajuda, eu comprei minha tracker há pouco tempo e como o som do outro carro estava novo quero montar na viatura.
    O som dela é o original e pretendo colocar o 2 vias da bravox 6" nas portas e os triaxiais atrás.
    Tenho um módulo banda que também quero colocar, onde é o melhor lugar?
    Vou comprar um aparelho 2 din da pioneer, alguém tem uma dica? Quero um com bluetooth e que se possível consiga ligar a tela do celular no aparelho pra usar o WAZE (melhor gps hoje!)

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    feira de santana/BA
    Desenterrando o tópico.. Onde achar o esquema elétrico da parte do som da tracker? Estou com dificuldades de ligar um pionner nela. Com a chave no último estágio eu pego 12v, mas ao ligar o farol ela cai para 0,5v.. Não sei se tem algum fusível queimado.. Até pq eu não caibo naquele espaço para verificar, que por sinal, q lugar péssimo para os fusíveis.. Alguma ajuda, idéia?

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Agradecimentos: 102
    oi Thomas,

É ao ligar a lanterna ou algum farol mesmo? Tanto farol alto como baixo com KIT XENON dá uma modificada no funcionamento da fiação e talvez relê/fusivel dessa parte, ACHO.

Percebi isso qdo queimou uma lampada do meu e algumas coisas estranhas aconteceram. Tente desligar os soquetes das lâmpadas (aquele com 3 pinos, tanto com ou sem xenon) dos farois para saber se é algo assim.

Talvez por questão de sensores em volante ou alguma outra frescura, outro dia troquei o rádio da montana do meu pai e depois de por o rádio "novo" o velocimetro parou de funcionar, o hodometro tb parou.. tinha um fio que ligado no rádio "diferente" pelo rabixo a mais do carro causava esse sintoma.

Na tracker pode ser algo na ponteira dos conectores dos farois.. nao custa tentar.

Se quiser o esquema eletrico da GV/Tracker manda um email pra rycksw@yahoo.com.br q te mando.

[ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

Usuário
    Entrada
    01/03/2006
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por gustavopereiradacosta Ver Post
    Dei um "up" assim que comprei, afim de melhorar o sonzinho do jipinho >> Todo o sistema de som do meu GV herdou de um Corsa Hatch (mod. novo) que tinha, portanto é:

DVD Pionner 7' Retrátil Touch
    Kit 2 vias Selenium 6'' (dianteira) twetter posicionado acima no painel - lado coluna
    Kit 2 vias Selenium 5'' (traseira) twetter posicionado na "base" janela traseira - lado coluna
    Sub UXP 10' em caixa dutada
    Módulo Roadstar 4500 Filter X

Única adaptação necessário foi uma moldura feita em fibra no painel para acomodar o DVD, pois no lugar original, a tela não abria, pois batia no painel.

Fotos:

Gostaria de saber qual o modelo do kit da selenium que vc usou. Pq na porta a profundidade é de aproximadamente 5 cm.
    Tracker 2008

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Quer uma dica? Estuda colocar um kit 2 vias da Nar Audio (eles vendem pelo site) de 5 polegadas na frente. Muito bomo som.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de danielreisp
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Pessoal fds procurei mas não achei por onde iria passar a fiação para o módulo que irá alimentar o sub... O carro eh todo vedado. Vocês tem alguma dica?

A minha idéia eh trocar os alto falantes originais por outros melhores mas irei colocar um filtro neles com capacitar e deixar o sub somente com os graves. Faço essa configuração nos meus carros e gostei do resultado.

Então passar um fio da bateria para o banco do passageiro, tem alguma idéia?
    __________________________________________________ _____________________________
    Daniel - Grand Vitara 2000 - Trocas das Lampadas originais por Led's.

Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Dianópolis/TO
    Citação Postado originalmente por lacombe Ver Post
    Opa... esse display foi a salvaçao do meu jipinho.. o famoso ScanGauge.. faz meu consumo instantaneo/médio + quantos litros restam no tanque.. quantos km ainda consigo andar.. além de me trazer instantaneamente como andam todos os sensores do carro.. ( RPM, Temperatura do intercooler, temperatura do motor, da agua, pressão da turbina, entre um monte de outras informações.. além de tudo isso.. me traz os erros da injeção ( quando dava, pois depois que coloquei, apareceu dois erros da injeção, limpei os erros e nunca mais tive problema com o motor... Milagroso aparelinho!!! o bom é que serve na maioria dos carros.. Show de bola! eheh

Olá pessoal!
    Poderiam me indicar um local que eu possa adquirir um ScanGauge desses para a Tracker Diesel? Eles realmente funcionam?

Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Dianópolis/TO
    Alguém aí já tentou instalar alto falantes na porta do bagageiro? Já viram como é o espaço por baixo do forro?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem