x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1

    Rack de teto Vitara 3p - sem furação




    Pessoal,

    alguem conhece algum modelo de rack para otetodo vitara ou que se adapte neleSEM USAR FUROS ou REBITES. Ou seja, usando alguma cola ou fita dupla face?

    Não quero aqueles bagageiros que deixam o carro "pesado", queria algum modelo que ficasse mais decorativo do que funcional.

    Abraços

    Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #2
    Usuário Avatar de Suassuna
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    49
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Prezado,

    No site http://www.zezo4x4.com.br/ encontrei essa descrição:

    Bagageiro de teto
    Compatível para Suzuki Vitara 3 portas (todos)
    Desmontável
    Pintura eletrostática preto semi-brilho
    Fabricado em tubo de aço diâmetro 25mm
    Fixação não requer furação
    Preço: R$ 586,00

    Também estou procurando, portanto se encontrar mais barato ou com alguma vantagem posta no tópico!

    Até breve,

    Nelson
    Tracker 08
    Ex- Jimny HR 10-11 / Ex- Grand Vitara TD 2003 - Lift 1,5"; BF 225/75/16; Off Shox FX-5 / Ex- Vitara Playmobil

  • #3
    Eu tinha visto esse, mas o que eu realmente procuro são aquelas barras tipo as da palio Adventure.

    Acho esses bagageiros muito "pesados" para o visual do carro...

    Vou continuar procurando..

    Se achar alguma coisa posto aqui,

    Abraços

    Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Oi Amigo,

    Estou procurando também a longarina de teto do vitara 5 portas. Esse aqui ó www.bigbiker.com.br/vitara_longarina_de_teto.htm

    Abs,
    Gonga

  • #5
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Vi muita coisa este final de semana, porém tudo tem que furar o teto. O mais legal que vi de rach é parecido com as da Hilux que é um trilho de plástico embaixo aparafusado no carro e os racks encaixam em cima...

  • #6
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    tenham paciência pessoal, com a volta da suzuki, de repente tenha disponibilidade de acessórios pros nossos vitara nas concessionárias.

    []´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/10/2007
    Idade
    42
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Rack Thulle

    Pessoal,
    em Sampa, na casa dos Bagageiros estão à venda Racks Thulle para Vitara. O preço é salgado (550 r$) Mas são de excelente qualidade e lindos. Procurando o nome da loja no google sai. Eles despacham para todo Brasil!
    Espero ter ajudado
    Abraço

  • #8
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    tenham paciência pessoal, com a volta da suzuki, de repente tenha disponibilidade de acessórios pros nossos vitara nas concessionárias.

    []´s
    dificil viu

  • #9
    Também estou nesse dilema, não quero furar e tbm não queria colocar o de tubos de ferro.
    O bom mesmo seria o original esse que o gonga postou.

  • #10
    Eu vi esta semana um 3p com uns racks tipo o da linha Fia

    Mas o cara furou o teto.

    Sempre pensei que não se deve furar uma coisa que originalmente não foi furada. Corrosão, agua.. poeira.. sei lá.

    Ainda mais que qualquer tipo de rack seria uma adaptação no teto do carro.

    Ainda na busca de alguma coisa que fixe com uma super mega fita dupla face.

    Abraços

    Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #11
    Usuário Avatar de josuenog
    Entrada
    10/07/2007
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Mazucatto, Tive este problema e coloquei um da Thule como vc pode ver aí na foto de minha identificação do site. O original, tipo Fiat Weekend, vêm em alguns vitaras, mas quem tem não tira e não quer vender. Eu comprei este da thule de um paulista, usado e bem conservado(mais barato é claro). Ele é muito bom. fácil de instalar e bem seguro. Tanto que levo as minhas bikes nele, sem medo.
    Fica de olho aqui no compra e venda que sempre aparece. Não fure o teto não que não vale a pena e desvaloriza o carro.
    Abçs
    Josuenog

  • #12
    Citação Postado originalmente por josuenog Ver Post
    Mazucatto, Tive este problema e coloquei um da Thule como vc pode ver aí na foto de minha identificação do site. O original, tipo Fiat Weekend, vêm em alguns vitaras, mas quem tem não tira e não quer vender. Eu comprei este da thule de um paulista, usado e bem conservado(mais barato é claro). Ele é muito bom. fácil de instalar e bem seguro. Tanto que levo as minhas bikes nele, sem medo.
    Fica de olho aqui no compra e venda que sempre aparece. Não fure o teto não que não vale a pena e desvaloriza o carro.
    Abçs
    Josuenog
    Boa dica...

    Vou ficar de olho e pesquisar ele novo tambempara saber quanto ta custando...

    Abraços
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade