x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Fotos

Caro josuenog,

Se possível daria p/ postar uma foto mesmo que seja só do teto e fixação do bagageiro p/ podermos ver melhor.

Um abraço.

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    O thule para Vitara existe mas o conjunto fic em 500 reais, só o rack...

Rack tipo longarina só furando o teto...

mas será que não existe uma mega ultra super fita dupla face que segura o rack no teto não?
    Será que a poderosa (hehehe) 3M não tem isso não?

Abraços
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    A fita da 3m segura até o dia em que vce deixar ele no sol... Elaslta com o calor...

Usuário Avatar de josuenog
    Entrada
    10/07/2007
    foto do rack thule do vitara

Kd??

Hehe
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

Usuário Avatar de Eduardo Campos
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Natal/RN
    Toyota SW4 2.7 16v - Jumentinha

Usuário
    Entrada
    02/05/2007
    Local
    Salvador/BA

Carga máxima

Boa tarde pessoal,

tenho um GV 2.0 16v 5P e preciso instalar um rack pra 4 bikes. Agluem já ultapassou o limite de carga estabelecido pelo manual para o rack de teto (se ñ me engano de 40kg)? Tinha a intenção de colocar o rack da Thule pra levar 4 bikes no teto (uma média de 48kg) + o peso do rack. Será q afeta a estrutura?

Outra opção seria o rack de porta traseira... testei um e fixou legal, o problema foi q com o peso feito pela pópria mão a porta deu uma torcida... me parece um pouco frágil e ñ aguentaria carregar nem 2 bikes quem dirá as 3 q o rack suportae colocaria 1 bike na mala!

Agluem tem uma dica?!

Obrigado

Usuário Avatar de TiagoTM
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Galera, nunca vi um 3p com essa longarina (acho que esse é o nome) original, sera que existe? sei que para o 4p nas lojas como a traçado tem. Fiquei olhando essas longarinas "decorativas" tb fico cabrero, será que alguma cola dá conta de segurar aquilo ali e... vai que da vontade de carregar algo? As longarinas que vem de fabrica nas viaturas que vi ate hoje ou são furadas, ou então elas são projetadas para acoplar dentro daquele encaixe da calha do teto (certo?)...

Eu instalei um destes tubulares pois se adequava mais aos meus propositos, e relato aqui para fazer um alerta apenas, pois comprei da New Track (CE), e infelizmente não tive sorte e não recomendo a marca, sempre me atenderam quando tentei contato mas no entanto não mostraram disposição para resolver o problema e/ou tampouco assumiram que "talvez" o produto estivesse com defeito. Desculpem escrever aqui mas é o que nos resta nestes casos... alertar aos demais para que não passem por isto tambem

boa sorte na procura, e... vá pensando em fazer um!!
    Vitara JLX 1.6 1997

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem