x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0



    Dá uma olhada no www.mercado4x4.com.br pois tem uns Vitaras bem interessante à venda.

    []s

  • #14
    Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    Comprei o meu Vitara Canvas 97 8v aut. a duas semanas! Apesar de estas acostumado com um C4 aut, estou adorando o jipinho.

    Como já foi dito, ele não tem muita firula. Como estou morando na praia agora, com suas ruas esburacadas, é o carro ideal.

    Comprei ele com 88000km, e vou arrumar aos poucos a parte mecânica. Comprei várias peças na SUZUCAR.

    O consumo está em 7km/l, mas ele estava com o escapamento furado, foi a primeira coisa que arrumei.

    Antes da compra, procurei muito pois queria um 4x4 aut. então não temos muitos modelos disponíveis. Pajero IO, Pajero V6, Sportage e os Vitaras ( nessa faixa até R$ 25.000,00). Optei pelo Vitara por ter encontrado um conversível em ótimo estado, por um preço justo e por ele ser pequeno (não queria um caminhão para andar 98% vazio). A minha esposa adorou e ele é divertido demais. Leve, cumpre o papel de uma caminhoneta 4x4, com o tamanho de um uno e diversão de um bugue.

    Recomendo!

  • #15
    O carrinho é bom mesmo. Parabéns !!

  • #16

    Entrada
    08/07/2024
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    30
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Post Suzuki Vitara 95 JLX Auto - Bom 4x4 pra começar?

    Fala, galera. Tudo bem? Me chamo Ruan, trabalho com audiovisual e acabei de chegar no forum. To começando a pesquisar sobre 4x4 pra entrar nesse mundo e estou entre o Vitarinha e o Samurai (Mais pra vitara do que samurai no momento).
    Encontrei um Vitara em ótimo estado modelo Sidekick Metal 1995 Automático (5p). Queria saber que considerações devo fazer antes de efetuar a compra, acho que consegui um bom preço pro estado dele. O carro seria utilizado para dia a dia e para viagens esporádicas. Não rodo tanto, meu trabalho é 40% ou mais home office e uns 50 presencial. As vezes menos.

    Eu assisti um vídeo interessante sobre compra de 4x4 e to tentando seguir o mesmo ritmo pra fazer a avaliação antes de fechar qualquer negócio. Seria esse vídeo aqui:
    Carro diferente, mas acredito que muita coisa se aplique com relação a cuidados e manutenções do veículo.

    No mais, quero saber de vocês sobre o carro. É um grande sonho ter um e queria que fosse uma experiência legal para mim e para a minha família.

    Obrigado pela recepção e pelo forum. Já consegui bastante informação por aqui.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade