x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 52
  • #13



    Citação Postado originalmente por sandrey Ver Post
    OLA PESSOAL OLHA QUE EU ACHEI NA NET

    http://eshops.mercadolivre.com.br/co...RACKER_Desde_1


    O CARA SO TEM ACESSORIOS DA TRACKER E GRAND VITARA

    NAO COMPREI AINDA

    FLW
    OS PREÇOS SÃO EXORBITANTES!!!!! O VENDEDOR DEVE SER DE UMA CONCESSIONÁRIA CHEVROLET OU DEVE SER DOIDO!!!

  • #14
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por mpsouza Ver Post
    OS PREÇOS SÃO EXORBITANTES!!!!! O VENDEDOR DEVE SER DE UMA CONCESSIONÁRIA CHEVROLET OU DEVE SER DOIDO!!!
    O pessoal da Japan é "meio" enrolado. É mellhor na RC4x4. Tanto a Alternativa quanto a Japan são revendores, portanto praticam preços maiores que a RC4x4 que é a própria fabricante. Comprei todos os acessórios para o meu Tracker na RC4x4 ( kit de suspensão de 2", protetor frontal, protetor de câmbio e protetor do tanque de gasolina. O pessoal de lá é nota 10. Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: ............................................

  • #15
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Aconselho a todos os interessados que "cotem sempre" o preço deste produto nos seguintes fornecedores:

    www.newtrack.com.br
    www.todoterreno.com.br (a Donatti 4X4, patrocinadora deste fórum é representante deste fabricante).
    www.rc4x4.com.br

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #16
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    Recomendo os da RC4x4... Produto de primeira qualidade!!!

    [s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #17
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Não temos queixas também dos da newtrack.
    Quem fabricará os da Nova?

  • #18
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Não temos queixas também dos da newtrack.
    Quem fabricará os da Nova?
    pelo desenho parece que sao fabricados ou pela alternativa ou pela rc... ou foram copiados a risca...

    e os da newtrack na pegam no parachoque...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #19
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Uma pergunta que não quer calar.

    Um amigo comprou recentemente uma Tracker 0km na concessionária Dahruj em Campinas/SP. Ciente da necessidade de um protetor de cárter/diferencial, pediu pelo mesmo no ato da compra e lhe foi afirmado que a Chevrolet não fabrica tal opcional para a Tracker.

    Como meu amigo citou que procuraria por este ítem no mercado paralelo, o pessoal da Dahruj ainda alertou para ele tomar cuidado, pois por não ser ítem original de fábrica poderia implicar perda da garantia caso algum dano ocorresse por uso do protetor (sic).

    Desta forma, pergunto à Nova Chevrolet. O protetor de cárter que está aqui oferecendo é ítem original Chevrolet? Caso não, como fica a questão da garantia neste caso?

  • #20
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Uma pergunta que não quer calar.

    Um amigo comprou recentemente uma Tracker 0km na concessionária Dahruj em Campinas/SP. Ciente da necessidade de um protetor de cárter/diferencial, pediu pelo mesmo no ato da compra e lhe foi afirmado que a Chevrolet não fabrica tal opcional para a Tracker.

    Como meu amigo citou que procuraria por este ítem no mercado paralelo, o pessoal da Dahruj ainda alertou para ele tomar cuidado, pois por não ser ítem original de fábrica poderia implicar perda da garantia caso algum dano ocorresse por uso do protetor (sic).

    Desta forma, pergunto à Nova Chevrolet. O protetor de cárter que está aqui oferecendo é ítem original Chevrolet? Caso não, como fica a questão da garantia neste caso?
    isso se chama hipocresia... nao existe um protetor original da GM como tb nao existe o som original da GM nem parachoque de impulsao nem estribos... tudo isso é terceirizado...

    provavelmente o vendedor tentando dar uma de esperto iria correr atras deste item e depois ligaria do nada pra dizer: "o protetor que o sr queria chegou..." Coisas de brasil...

    nunca vi um protetor fazer perder perder garantia... principalmente estes que ja sao do GV, ou seja, ja foram testados...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #21
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Murillus;

    Se pensarmos assim, então os pneus não seriam originais também. Tudo bem que sejam terceirizados, desde que oficialmente aceitos pela(s) montadora(s). Mas o que as concessionárias vivem alegando é que qualquer ítem adicional que não seja reconhecido pela GM traz implicações à garantia.

  • #22
    Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA
    Idade
    57
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Não temos queixas também dos da newtrack.
    Quem fabricará os da Nova?
    É possível instalar o protetor de cárter qdo já se tem instalado o quebra-mato??????Este ultimo adquirido na autorizada GM Grande Bahia em Salvador.

    Giovanne

  • #23
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Sabemos bem que hoje em dia as MONTADORAS "só montam" mesmo os veículos. Poucas peças são fabricadas por elas. Até mão de obra terceirizada eles tem dentro da montagem.

    No caso do Tracker então tenho a impressão que nada é da GM, nem a montagem que é feita na Argentina.
    Protetor original? Que protetor? Esses protetores deveriam ser itens obrigatórios em quaisquer veículos. Nada mais é que uma economia porca da montadora ou uma maneira de passar mais lucro para a concessionária que cobra tudo a preços absurdos.

    No dia que as concessionárias vendedoras souberem vender por preços justos, venderão mais e obrigatoriamente terão mais funcionários capacitados para atender seus clientes.

    Os donos dessas lojas hoje não se conformam mais em trocar de iate anualmente. Agora querem trocar semestralmente...

    Quando se compra algo na concessionária e dá defeito, a verdade é que ela intermedia o contato com o fabricante ou fornecedor do serviço, que tem toda a responsabilidade sobre o defeito que aparecer.

    Voltando aos protetores: Os que vi e conheço usam furos pré existentes no chassis do veículo para que não sejam necessários novos furos e assim não alegarem perda de garantia.


    Cuidado com parachoques de impulsão. Pode afetar o uso do airbag. Explicando melhor: No momento do impacto pode retardar o acionamento do airbag em fração de segundo, causando assim, ferimentos graves aos ocupantes do veículo.

  • #24
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    gostaria de ter tanto dinheiro assim pra manter o meu carro dentro da concercionaria... seria bem menos dor de cabeça... mas...

    todos os produtos chamados "acessorios" sao terceirizados... ou melhor ate o carro (Tracker) é terceirizado pois a GM compra (ou importa) da suzuki (japao), monta na argentina e tras so pra vender no brasil...

    vou dar um exemplo: o radio/cd é kenhood... parachoque de impulsao e estribos sao da Keko...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade