Postado originalmente por
Drovk
Nossa!!! Eu também quero, mas darei preferência numa peça funcionando.
Aliás, alguém ai sabe de alguma loja onde podemos encontrar esta peça original (nova ou usada)???
Pode ser numa loja até fora do Brasil... Só não precisa ser no Japão, pois ai o frete ficará no preço do Vitara... kkkkk...
Ps.: Ontem desmontei o meu jogo de interruptores da porta do motorista e realmente o botão que controla o vidro do passageiro não tem conserto, pois já tinha uma gambiarra lá... O botão estava isolado e com os contatos soldados - cheguei a desfazer toda a gambi, montando tudo e acertando os contados, mas ai, além deste botão não conseguir descer ou subir o vidro, o botão do lado do passageiro também para de funcionar (aqui entendi o motivo da gambi)... Desta forma, o feito foi refazer toda a gambiarra novamente, montando tudo como estava para o botão do passageiro voltar a funcionar, ou seja, agora continuo acionando o vidro do passageiro somente na porta do passageiro, mas pelo menos os dos vidros estão funcionando. Fiquei de segunda-feira 20:00hs até 01:30hs da matina desta terça nesta luta e fui dormir deixando o vidro funcionando exatamente como estava antes de mexer... Kkkk... A única diferença é que agora eu sei que não tem jeito... kkkk... Mas tentei, né?
Bom, agora se achar uma peça original desta eu compro

...
1 ab.,
Drovk