x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 46
  • #25



    Citação Postado originalmente por Alexandre henrique Costa Ver Post
    No meu coloquei os de santana na porta do motorista e passageiro , estavam os 3 com gambiarras.... todos quebrados... agora ficaram iguais ... é só comprar e pedir q venha com acabamento... e ainda tem iluminação no scuro....

    a parte eletrica tem q diminuir os contatos , pois senão não cabem no estojo original ,q tambem tem q ser "lixado um pouco" para caber. Quanto ao chicote é so manter o mesmo e fazer as ligações !!!
    ´
    Dá um pouco de trabalho , pois fica muito justo , mas se tiver paciencia fica perfeito ,

    []'sss
    Voce pode colocar umas fotos aí?

    Abraços

    Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #26
    Opa, espero ajudar....

    fuçando um pouco na net, achei umas peças que cabem em Sukis............... e tem um lance de botoes do Corsa.......olhem, achei um site legal.....com varias dicas, esquemas eletricos dos Sukis e varias historias engraçadas.

    http://www.cabrito.suzukioffroad.com...s%20vitara.htm

    ate mais

    abraços

  • #27
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Opa, espero ajudar....

    fuçando um pouco na net, achei umas peças que cabem em Sukis............... e tem um lance de botoes do Corsa.......olhem, achei um site legal.....com varias dicas, esquemas eletricos dos Sukis e varias historias engraçadas.

    http://www.cabrito.suzukioffroad.com...s%20vitara.htm

    ate mais

    abraços
    Este site é do Rafael Reis, membro aqui do Forum.

  • #28
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Voce pode colocar umas fotos aí?

    Abraços

    Luis
    Blz,

    vou tirar amanha hj to com o carro da patroa....
    []'sss

  • #29
    Valeu..

    o Meu não está subindo o vidro do passageiro no botão do lado do motorista.... confuso mas é isso. hehe.
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #30
    Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Idade
    50
    Posts
    599
    Agradecimentos: 0

    Faaaaaaaaaaaaaaaaala Alexandre, blz?

    Citação Postado originalmente por Alexandre henrique Costa Ver Post
    No meu coloquei os de santana na porta do motorista e passageiro , estavam os 3 com gambiarras.... todos quebrados... agora ficaram iguais ... é só comprar e pedir q venha com acabamento... e ainda tem iluminação no scuro....

    a parte eletrica tem q diminuir os contatos , pois senão não cabem no estojo original ,q tambem tem q ser "lixado um pouco" para caber. Quanto ao chicote é so manter o mesmo e fazer as ligações !!!
    ´
    Dá um pouco de trabalho , pois fica muito justo , mas se tiver paciencia fica perfeito ,

    []'sss
    To aguardando essas fotos pra ver o resultado e fazer no meu tb, os botões estão pipocando, mas ae, manda tudo ano do santana, modelo, cor, estado da documentação, hehehehehehe brincadeira, espero as fotos . . . abç

  • #31
    Citação Postado originalmente por Drovk Ver Post
    Caros novos amigos, tudo bem com vcs???

    Sou novo no mundo dos Suzikis, mas já estou a um bom tempo no mundo 4x4 com outras marcas.

    Bom, vamos direto ao caso: Comprei um Vitarinha 3 portas 97/98 e estou precisando trocar o interruptor de acionamento do vidro elétrico do lado do motorista (interruptor localizado ao lado no motorista, mas que controla o vidro elétrico do lado do passageiro). Só um interruptor bichou, os demais estão beleza - aliás, o vidro elétrico do passageiro também está beleza e funciona normalmente com o interruptor da própria porta, ou seja, o problema é só no interruptor da porta do motorista mesmo.

    Tenho certeza que esta informação já deve ter rolado aqui nesta lista, mas ainda não encontrei. Desta forma e como minha ansiedade em deixar o bichinho "tinindo" é gigante, gostaria de contar com a ajuda dos amigos Suzukeiros de plantão.

    Obs.: Seria legal conseguir a peça original. Se alguém tiver alguma dica...

    Desde já agradeço.

    1 ab.,
    Drovk
    Vitara JLX
    97/98


    interruptores de porta no e-bay
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -interruptor-de-porta.jpg  

  • #32

    interruptor vidro eletrico

    Fala zéeee ,

    desculpea demora , fiquei fora a semana passada toda só voltei hj... ai vai as fotos... repare que tirei o acabamento do interruptor... qndo pedirem o de santana , peçam com acabamento , senão fica muito " tosco"..

    peguei outra foto com outro modelo tb, acho q é ford....



    []'sss com as gambiarras
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_4397.jpg   -img_4395.jpg  

  • #33
    Citação Postado originalmente por tresspo Ver Post
    interruptores de porta no e-bay
    Valeu a dica!!!

    Tenho um amigo no Canadá e ele tá olhando no e-bay (sua dica) e nas concessionárias lá em Toronto.

    Se eu conseguir isto, posto a história aqui.

    1 ab.,
    Drovk

  • #34
    Citação Postado originalmente por Alexandre henrique Costa Ver Post
    Fala zéeee ,

    desculpea demora , fiquei fora a semana passada toda só voltei hj... ai vai as fotos... repare que tirei o acabamento do interruptor... qndo pedirem o de santana , peçam com acabamento , senão fica muito " tosco"..

    peguei outra foto com outro modelo tb, acho q é ford....



    []'sss com as gambiarras

    Com o acabamento ficou até legal, mas tô vendo que esta é um adaptação perigosa, pois se o cara que for executar o serviço não tiver cuidado ou muita paciência, o resultado poderá ser um conjunto tosco e difícil de conviver sem ter uma vontade louca de matar o cara que fez...

    Será que não existe um conjunto completo de outro carro que dê para adaptar neste espaço na porta???

    1 ab.,
    Drovk

  • #35
    Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    É por isso que eu repito que o do Gol GIII fica melhor (na minha opinião, claro).

    []´s,

  • #36
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0

    Part-number

    Para quem interessar segue em anexo o part number do interruptores do vidro elétrico do Vitara 3P. É pro lado do motorista somente.

    Achei para vender nos EUA em uma loja de peças Suzukis chamada Low Range Off-Road.

    []s
    Arquivos Anexos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade