Mudanças passo-a-passo8)
Para levantar a Tracker em 2" na suspensão devo proceder dessa forma:
1- Kit de 2" suspensão;
2- Amortecedor traseiro da Suprema (incluir caninho na furação) - marca Cofap Turbo Gás GBL-1024; (substituindo o prolongador e amortecedor original)
3- Mola do Opala marca COFAP MC.ECHE07 Opala 69 a 79 C/ Ar. Este substitui a mola original + calço do kit. (OBS. se a mola do Opala ano 69 a 79 ainda é fabricada não sei por que a dificuldade de se conseguir o amortecedor GBL-1024 que é dos anos 90.);
4- Batente para a mola traseira (vide item 3);
5- Calço da barra estabilizadora.
Medidas: Espessura 11mm, altura 79mm, largura 51mm;
6- Batente para o fim de curso do amortecedor dianteiro em 3cm (este ainda não sei como fazer - Provavelmente farei em poliuretano);
7- Pneus 235/70 A/T (cinco). (OBS. Considerar um pedaço de madeira para aumento do uso do macaco);
8- Incluir protetores;
9- Saber a opinião de vcs se está tudo aí ou esqueci de algo.
P.S> Segue foto do calço da barra estabilizadora com espessura de 13mm. Essa medida já raspa na peça de metal. (meu receio é desbastar um pouco e depois apresentar ferrugem.)
Outra coisa:
Sobre a inversão das bieletas lembro que André comentou ter feito este procedimento invertendo a do lado direito com esquerdo e vice-versa...
procede?
Para levantar a Tracker em 2" na suspensão devo proceder dessa forma:
1- Kit de 2" suspensão;
2- Amortecedor traseiro da Suprema (incluir caninho na furação) - marca Cofap Turbo Gás GBL-1024; (substituindo o prolongador e amortecedor original)
3- Mola do Opala marca COFAP MC.ECHE07 Opala 69 a 79 C/ Ar. Este substitui a mola original + calço do kit. (OBS. se a mola do Opala ano 69 a 79 ainda é fabricada não sei por que a dificuldade de se conseguir o amortecedor GBL-1024 que é dos anos 90.);
4- Batente para a mola traseira (vide item 3);
5- Calço da barra estabilizadora.
Medidas: Espessura 11mm, altura 79mm, largura 51mm;
6- Batente para o fim de curso do amortecedor dianteiro em 3cm (este ainda não sei como fazer - Provavelmente farei em poliuretano);
7- Pneus 235/70 A/T (cinco). (OBS. Considerar um pedaço de madeira para aumento do uso do macaco);
8- Incluir protetores;
9- Saber a opinião de vcs se está tudo aí ou esqueci de algo.

P.S> Segue foto do calço da barra estabilizadora com espessura de 13mm. Essa medida já raspa na peça de metal. (meu receio é desbastar um pouco e depois apresentar ferrugem.)
Outra coisa:
Sobre a inversão das bieletas lembro que André comentou ter feito este procedimento invertendo a do lado direito com esquerdo e vice-versa...

Modificação feita.
