x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Suzuki Samurai - Lista de Peças




    Samuqueiros, animem-se!

    Estou postando em formato Adobe PDF a lista de todas as peças do Suzuki Samurai que adquiri no e-bay. Pra não deixa-la muito pesada (depois de scaneada, estava com mais de 5.5 Mb), resolvi passa-la pelo OCR e trabalhei nela no Word até ficar com um tamanho bem legal.
    A lista está em inglês - mas como tem uma gravura de cada seção "explodida" da viatura - dá pra saber bastante bem o que é cada uma das peças. Ao lado do nome destas consta o número (part number) das mesmas, o que facilita em muito a compra aqui ou no exterior.
    Continuo trabalhando em outras publicações, que irei postando assim que forem scaneadas e estiverem prontas.

    Grande abraço a todos,

    Eduardo
    Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

  • #2
    Visitante
    Eduardo,

    Voce tem mais alguma publicação do Samurai? O Manual de Serviço, etc? Tem uma penca de gente interessada, e se voce tivesse e pudesse me enviar (ou uma xerox) eu escanearia e passaria pra moçada!

    []s!

  • #3

    Talking

    WWW.SUZUKIINFO.COM tem tudo e de gratis!

  • #4
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por PEIXOTO
    WWW.SUZUKIINFO.COM tem tudo e de gratis!
    Peixoto!
    Show esse site, hein?

    Abssssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #5
    Usuário Avatar de touche padeiro
    Entrada
    30/11/2007
    Idade
    50
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Souza Ver Post
    Samuqueiros, animem-se!

    Estou postando em formato Adobe PDF a lista de todas as peças do Suzuki Samurai que adquiri no e-bay. Pra não deixa-la muito pesada (depois de scaneada, estava com mais de 5.5 Mb), resolvi passa-la pelo OCR e trabalhei nela no Word até ficar com um tamanho bem legal.
    A lista está em inglês - mas como tem uma gravura de cada seção "explodida" da viatura - dá pra saber bastante bem o que é cada uma das peças. Ao lado do nome destas consta o número (part number) das mesmas, o que facilita em muito a compra aqui ou no exterior.
    Continuo trabalhando em outras publicações, que irei postando assim que forem scaneadas e estiverem prontas.

    Grande abraço a todos,

    Eduardo


    ola eduardo escuta preciso do quadro do para brisa o para brisa vc tem como arrumar???? qual o preço do suzuki samurai

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade