Mais... Mais... Mais... fotos dos protetores da Newtrack...
Murillus, tudo bem?
Sei que já tem um tempo (2007) que você instalou as peça da Newtrack, logo acredito que tenha bastante experiencia para me responder o seguinte:
Seguindo o documentário que você fez aqui, resolvi comprar os protetores da Newtrack. Instalei eles hoje . Porém, estive olhando e a barra que prende o protetor do diferencial faz com que a proteção fique levemente mais baixo do que todo o resto do carro. Bom, na trilha com muita lama, se o fundo do carro encosta no chão ele acaba atolando o carro, mais ou menos isso, vc já teve algum problema sobre isso ou eu to falando besteira?
Como ele é grande, fica legal quando vc entra rapido na lama com ele pois parece que vc ta surfando...
[]s
... voce pode até surfar, mas na hora que grudar ......uhhhh ..... aí acho que dá trabalho, não dá não!?
Fiz os meus protetores separados, pensando nisso, até porque não tem nada para proteger entre o câmbio e o motor mesmo. Nosso barro por aqui é muito consistente e grudento, então é bom não facilitar.
Aproveitando a deixa e o tópico, outro ponto que eu defendo o protetor separado é o da vibração. Não sei se acontece com as Trackers, mas tive um Troller com um protetor deste tipo (peça única do motor à CT) e eu não conseguia pegar estrada com o carro, pois vibrava tudo e eu não conseguia passar de 100Km/h. Acabei tirando o protetor.