Tenho interesse em comprar um tracker 2001 a diesel, e gostaria de saber quais os pontos principais que devo olhar quando estiver procurando um.
Estive observando alguns modelos, e o que pude notar é que a kilometragem está por volta dos 60-80 mil Km (2001), alguns tem os pneus já trocados por novos nesta kilometragem.
Também notei que a tampa traseira quase sempre está quebrada ou riscada, e a suspensão me parece um pouco enferrujada em alguns pontos, mas pequenos, como os parafusos dos braços, coisa que eu até consideraria normal. Além disso, sou de Curitiba, e alguns carros que encontrei são de Santa Catarina (Jaraguá do sul), por exemplo.
Como dúvidas principais, queria saber o que deveria olhar no carro na parte da suspensão, motor, que tipo de sensações eu teria ao dirigir que denunciassem algum problema frequente e se o odômetro pode ser facilmente adulterado.
A faixa de preço destes carros é de R$ 45-49000,00 por aqui. Também queria saber onde posso encontrar peças e mecânicas confiáveis em Curitiba (se possível).
Grato. Um abraço a todos!