x
Convex Datacenter
Página 27 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 657
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Tac tac tac

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    o meu esta voltando e ainda maior... vou desmontar e remontar o capo... e fazer um apertao geral em tudo que achar...
    Eu tive um tac-tac-tac na minha Tracker que acontecia por má regulagem do capô do motor. Eu mesmo soltei os parafusos do capô e dei uma acertada na regulagem. O barulho sumiu. Essa barulho apareceu depois que mandei o carro numa funilaria para tirar umas quicadas que tinha no capô.

Usuário
    Entrada
    25/02/2008

Exclamation Compra Tracker Diesel 2001

Olá.
    Tenho interesse em comprar um tracker 2001 a diesel, e gostaria de saber quais os pontos principais que devo olhar quando estiver procurando um.
    Estive observando alguns modelos, e o que pude notar é que a kilometragem está por volta dos 60-80 mil Km (2001), alguns tem os pneus já trocados por novos nesta kilometragem.
    Também notei que a tampa traseira quase sempre está quebrada ou riscada, e a suspensão me parece um pouco enferrujada em alguns pontos, mas pequenos, como os parafusos dos braços, coisa que eu até consideraria normal. Além disso, sou de Curitiba, e alguns carros que encontrei são de Santa Catarina (Jaraguá do sul), por exemplo.
    Como dúvidas principais, queria saber o que deveria olhar no carro na parte da suspensão, motor, que tipo de sensações eu teria ao dirigir que denunciassem algum problema frequente e se o odômetro pode ser facilmente adulterado.
    A faixa de preço destes carros é de R$ 45-49000,00 por aqui. Também queria saber onde posso encontrar peças e mecânicas confiáveis em Curitiba (se possível).

Grato. Um abraço a todos!

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Kloss01 Ver Post
    Olá.
    Tenho interesse em comprar um tracker 2001 a diesel, e gostaria de saber quais os pontos principais que devo olhar quando estiver procurando um.
    Estive observando alguns modelos, e o que pude notar é que a kilometragem está por volta dos 60-80 mil Km (2001), alguns tem os pneus já trocados por novos nesta kilometragem.
    Também notei que a tampa traseira quase sempre está quebrada ou riscada, e a suspensão me parece um pouco enferrujada em alguns pontos, mas pequenos, como os parafusos dos braços, coisa que eu até consideraria normal. Além disso, sou de Curitiba, e alguns carros que encontrei são de Santa Catarina (Jaraguá do sul), por exemplo.
    Como dúvidas principais, queria saber o que deveria olhar no carro na parte da suspensão, motor, que tipo de sensações eu teria ao dirigir que denunciassem algum problema frequente e se o odômetro pode ser facilmente adulterado.
    A faixa de preço destes carros é de R$ 45-49000,00 por aqui. Também queria saber onde posso encontrar peças e mecânicas confiáveis em Curitiba (se possível).

Grato. Um abraço a todos!
    Kloss, entra no Tópico Suzuki com motores Peugeout (é assim que se escreve?) que você terá muitas informações à respeito.Abçs.

Usuário Avatar de mmvic
    Entrada
    23/11/2007
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    MMVIC,

Vc levantou o seu carro? Nós ja tivemos 2 vitaras (levantados em 1.5") e o carro sempre fazia esses barulhos ... eram batentes do amortecedores.

Abs
    Não levantei não tá original.

Efetivamente também não é o capô.

A impressão que dá é de ser mola ou amortecedor.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mmvic Ver Post
    Não levantei não tá original.

Efetivamente também não é o capô.

A impressão que dá é de ser mola ou amortecedor.
    se ta na garantia, leva na GM... pra ver se eles ajeitam tudo...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    11/08/2007
    Srs,

deixem me apresentar. Sou mais um novo proprietário do Tracker.

Tenhho lido os fóruns e isto me esclareceu bastante. Espero poder continuar tirando dúvias ou contribuindo com troca de experiências.

Obs.: no Avatar ainda tem a foto do meu XJ. outra grande viatura, que acabei de vender.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Edson Lima Ver Post
    Srs,

deixem me apresentar. Sou mais um novo proprietário do Tracker.

Tenhho lido os fóruns e isto me esclareceu bastante. Espero poder continuar tirando dúvias ou contribuindo com troca de experiências.

Obs.: no Avatar ainda tem a foto do meu XJ. outra grande viatura, que acabei de vender.
    Parabéns Edson, fez uma bela compra. Pode contar com a gente para trocar-mos informações. Abçs. Válter

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Edson Lima ,

Boa sorte pelas serras e praias do ES

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Edson Lima ,

Boa sorte pelas serras e praias do ES
    parabens

boas trilhas

procura o companheiro ramalho-vitoria do forum que vc vai estar em boa companhia...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Download do Manual da Tracker 07/08

ola pessoal
    Lembro que postei a dica umas semanas atras p/ fazer download do manual da Tracker diretamente do site da GM ,mas alguem disse que eles removeram e que não conseguiu mais, inclusive acabei de checar e não sei porque eles fizeram isto.
    se alguem ainda tiver interesse eu tenho no meu pen drive e posso enviar por e-mail ou por aqui.
    abraços
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Usuário Avatar de alexborba
    Entrada
    10/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

oooops!

Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    ola pessoal
    Lembro que postei a dica umas semanas atras p/ fazer download do manual da Tracker diretamente do site da GM ,mas alguem disse que eles removeram e que não conseguiu mais, inclusive acabei de checar e não sei porque eles fizeram isto.
    se alguem ainda tiver interesse eu tenho no meu pen drive e posso enviar por e-mail ou por aqui.
    abraços
    tô nessa! se vc puder me mandar o manual para meu email...
    alexborba@gmail.com
    muito obrigado!!
    b
    LR Discovery Sport 2015-16 | ex Freelander 2006 / Grand Cherokee 2001 / Cherokee Sport 1998

Usuário
    Entrada
    08/06/2005
    Zavarize,

se puder, envie p/ mim também: magnuslivius@gmail.com

Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem