x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Idade
    64
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Socorro!!, grade do samurai 97 barata, onde encontrar?




    Olá pessoal, bati com a viatura, danifiquei a grade dianteira, o pára-cho-
    ques foi atingido, mas vou partir para um de metal, alguem já teve o mesmo problema? Na japan autoparts por encomenda sai por 800 e tantos reais,fora as lanternas e piscas, 200 e porrada. Se eu não encontrar, o jeito será adaptar.

  • #2
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por macsoares Ver Post
    Olá pessoal, bati com a viatura, danifiquei a grade dianteira, o pára-cho-
    ques foi atingido, mas vou partir para um de metal, alguem já teve o mesmo problema? Na japan autoparts por encomenda sai por 800 e tantos reais,fora as lanternas e piscas, 200 e porrada. Se eu não encontrar, o jeito será adaptar.
    Meu primo, também está procurando a grade dianteira do samurai, ele me falou que tinha encontrado uma por R$400,00 mas era em uma auto peça de Curitiba.
    Mas como não sabia a procedência da peça, achou melhor não arriscar e procurar uma outra.
    Achou na Minas Suzuki por R$700,00 e o cara ainda falou que está com um qubrado, mas dava para recuperar... É mole!!!

    Por enquanto ele está andando sem a grade.
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • #3
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Desculpem se estiver falando besteira, mas por R$ 400,00, até R$ 700,00 como já colocado aki, não seria uma opção fabricar uma em fibra?
    Alguem que pudesse ceder a grade emprestado para se fazer um molde, acho que este pessoal que meche com fibra deve dar conta tendo um como molde, e sei lá, as vezes sai até mais barato....
    Não faço ideia se isso pode ser viavel, mas quem sabe.....


  • #4
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    falei com meu mecanico, e por R$ 500 ele faz uma grade de fibra reforçada, usando a minha como molde (samurai 97). Segundo ele seria até mais resistente do que a original de plástico.
    Se alguem tiver interesse, na segunda semana de julho estarei com o carro na oficina, e ai ele poderá fazer o molde.


  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Idade
    64
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoal , valeram as respostas, por enquanto vou lanternar e pintar ( amassou o para-lamas e deu uma leve empenada na frente, o cara me pegou na frente e de lado), a grade quebrou num dos lados onde ficam o farol e as lanternas, vou tentar cortar do outro lado e vai ficar com a grade pelo menos tapando o radiador, quanto a fazer em fibra vou verificar por aqui, conheço uma pessoa que já trabalhou na área. Vou ver em quanto vai ficar colocando para-choques de metal para me decidir.

  • #6

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/06/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    TAMBEM ESTOU PROCURANDO ESSA GRADE, SE ALGUEM SOUBER ONDE ENCONTRAR ME AVISE,
    PODE SER USADA E COM PEQUENAS AVARIAS..... ACHO QUE VOU FAZER UMA TODA EM AÇO INOX
    E CROMAR DEPOIS.....ESTILO HUMMER....ABRAÇO A TODOS serretti@serretti.com.br

  • #8
    Usuário Avatar de Césaramg4x4
    Entrada
    16/03/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    34
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos a grade do meu samurai quebrou com o dono anterior ele fez um remendo na grade de fibra que ficou muito bom essa semana mesmo fui à oficina que meche com fibra e os caras refizeram o para choque traseiro que estava todo empenado e faltando pedaços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade