x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 171

Tópico: Bloqueio

Pessoal, a Ensimec já tem disponível o bloqueio para Samurai? Alguém já testou?

alguem sabe o preço?

Citação Postado originalmente por Playmobil
    Pessoal, a Ensimec já tem disponível o bloqueio para Samurai? Alguém já testou?
    Playmobil,

Ainda tá em desenvolvimento.
    Não tem preço ainda.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Salve !!!

Alguém foi na fenajeep este ano ??
    Quem foi .. pode conhecer o bloqueio BM100 - Bloqueio de diferencial 100% a AR ... da Micromaq / inteiramente Nacional ...fabricado aki em Londrina ... minha cidade.

Está em desenvolvimento ainda .. o compressor para uso com o sitema .. atualmente vc " enche " o reservatório no posto de gasolina e pode utilizar em média 120 130 vezes o bloqueio ...

O diferencial do bloqueio a ar .´.. é que vc pode bloquear no momento em que lhe convier .. diferente dos outros bloqueios .. os quais são permanentes e geram certa polêmica ... mas é questão de " tocada" ...e de opinião ...

No momento ele está disponível apenas para o Wyllys ... mas provavelmente .. o eixo do meu Samuka servirá pra o desenvolvimento do Bloqueio pra o Suzuki .. que tb foi bastante requisistado na feira ... todos os bloqueios levados para comercialização na feira foram vendidos .. e trouxemos mas 3 ou 4 encomendas ..de várias regiões do país ... está sendo desenvolvido tb para o Troller ...

Como ainda não existe para o samuka e nem para o Vitara .. naum posso recomendá-lo .. mas assim que estiver pronta a matriz para o meu jipe .. posto aki o funcionamento e as diferenças ocasionadas ...

Para o Wyllys posso atestar tratar-se de uma senhora mudança .. muitos jipes aki tem este bloqueio .. e tornam-se verdadeiras máquinas .. em locais de difícil transposição quando utilizam a ferramenta do bloqueio ...

Por enquanto aguardo o desfecho do caso .. em tempo .. o preço para o wyllys é de R$ 2500,00 por eixo ... tod o kit .. mangueiras e reservatório ...

Se alguém se interessar e quiser mais algum tipo de explanação sobre o sistema .. no que eu puder ajudar estou a disposição .. a fábrica é uns amigos que andam com agente e fazem parte do nosso jeep clube .. por isso a divulagação do equipamento deles ...

{ ]'s .. ainda sem bloqueio ..

Ou melhor .. com disse o serginho da Adrenalama " Bloqueio ..só o do SERASA!!

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Se alguem aqui usa o bloqueio lock right no vitara, gostaria de saber quais e se teve algum problema porcausa dele, como quebra do diferencial, eixo, etc...
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Tenho muitos clientes com Lock Right em Vitara e Não lembro de nenhum ter quebrado o diferencial ou eixo traseiro.
    Normalmente o que quebra em uso pesado com ou sem bloqueio traseiro é o conjunto dianteiro.
    O Mak por exemplo correu os dois Triais em SP com Vitara e Lock Right no eixo traseiro sem problema nenhum pelo que me lembro.

Galera,

Infelizmente uma notícia não muito boa.

A ENSIMEC decidiu não fabricar o Full Lock para Suzuki.

O motivo é a fragilidade dos semi-eixos originais Suzuki, muito finos e frágeis, para o uso no off-road mais pesado e agressivo, que é a proposta dos produtos da ENSIMEC.

A sugestão é a troca desses eixos por de CJ, Rural ou similar e aí sim praticar o off-road mais pesado.

Para aqueles que usam no off-road mais leve, expedition ou pra ir ao sítio ou fazenda, está em fase de projeto o modelo deslizante por engrenagens cônicas.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Engraçado... o pessoal usa sem problemas o bloqueio de Samurai...

Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Pelo preço que a ENSIMEC cobra pelos bloqueios full lock para CJs com certeza seriam mais caros que os importados!
    Abraço
    Leonardo

estou instalando o lock right no Vitara, depois conto como ficou o desempenho
    Suzuki Jimny 2002

Galera,

Não vou entrar em discussão e poderia editar a mensagem anterior que justifica os motivos de não fabricação dos FL pros Zukispela ENSIMEC.

O motivo é simples. Fui bem claro dizendo que para o uso, PESADO, os eixos não aguentam, ou seja, para aqueles que pretendem usar pneus maiores que 33", fazer trial, trilhas muito pesadas com peneus maiores, os eixos quebram mesmo, isso é realidade e quem tem suzuki sabe bem disso.

Caro leonardo,

Para comparar os preços dos bloqueios da ENSIMEC para CJ, você deve tirar parâmretro pelos Detroit Locker, que são idênticos em qualidade e resultado. Os demais de preço inferior, são também inferiores. Os detroit custam hoje no site da Askby por $950.00. (http://askby.com/catalog/index.php?m...43ae41173ebbec)
    ou seja, mais caros que os da ENSIMEC e que nesse caso eu vendo por R$ 1.250,00 em 3 vezes.

Pra fazer um bloqueio de qualidade, que não comprometa a marca ENSIMEC, com certeza ficaria mais caro que os importados, no caso dos Suzukis e como a demanda para, seria pequena, pelo tipo de uso, não vale a pena. Nada impede que quem tem interesse peça para fazer sob encomenda.

Usando o método Mallace: Se não conhece do assunto, não fale bobagem.

Wallace,

Engraçado é mosquito de pau duro.

Galera dos Zukis, favor não levar pro lado pessoal, mas levar tecnicamente e se não acreditam no que digo sobre os eixos consultem TODOS aqui que fazem no uso mais pesado pq trocaram os eixos por de CJ, de Rural, trolle, ADI. Não sou teórico e sim prático.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Uso pesado não siginifica utilizar pneus maiores que 33"!Para usar esse tamanho de pneu é necessário muitas outras modificações, não somente trocar os eixos que não aguentam esse tamanho de pneu, os quais podem danificar sem boqueio.
    Pra quem tem interesse vcs fazem por encomenda?Mas não tinham decidido não fazer?
    Pelo visto a decisão de vcs foi uma decisão de mercado e não técnica!!
    Abraço
    Leonardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bloqueio ESPECÍFICO para o caso do TROLLER!
      Por Digão Rios no fórum Troller
      Respostas: 26
      Última resposta: 24/02/2011, 03:51
    2. Bloqueio Diferencial Dianteiro Dana 30 cherokee.
      Por Eduardo/ Alexandro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/05/2009, 16:56

Permissões de Postagem