x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 57
  • #25
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5



    Beleza entaum Henrique....
    Naum esqueça de fazer o reset do check engine tbm....
    Assim já salienta ao demais que possam ter problemas no GNV... antes de qquer coisa verifiquem: 1º=filtro de ar sujo, 2º= velas, 3º= cabo de velas. Geralmente são estes itens q ocasionam problemas...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #26
    Usuário Avatar de dual
    Entrada
    13/11/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Thum Ver Post
    Pessoal. Comprei o tão desejado jipe na última 6ª feira Levei em um "mecânico" que localizou um vazamento que poderia ser na região do distribuidor. Até aí beleza. Então o mecânico pediu para eu levar a viatura para lavar o motor para que ele pudesse ver onde é o vazamento. O sonho virou pesadelo Pedi para isolarem o distribuidor e a caixa de fusíveis e não reparei em nem um outro lugar que precisa-se. Os "animal" da lavagem sabiam menos que eu e dele jato no motor. Aí não pegava de jeito nenhum (ficava como em 3 cc) levei pro "mecânico" e o cara abriu o sensor de fluxo de ar - Resultado: Cheio d'agua pra meu desespero. Aí F...... tudo. Na autorizada a bagatela de R$ 3.500,00, usado em SP R$1.700,00. Perguntas este modulo não deve vir lacrado? Alguem sabe de algum lugar que conserte isso (eletrônica)? Outra coisa cotei na Japan(SP) o jogo de cabo de vela por R$80,00 (enquanto na autorizada é R$ 608,00 - alguém sabe se presta? Peço socorro pra galera pois sou vitareiro novo e por enquanto não consegui nem curtir o carro ainda. Valeu!!!
    TENHO O MOTOR COMPLETO DO VITARA V6 24V COM CHICOTE SENSORES . PROCURA SABER SE DAR CERTO!!
    4X4 Brasil

  • #27
    Ih... de novo. rsrrs

    Faz o seguinte campeão. Monta um tópico com as peças de vitara na parte de venda de peças. Vai inclusive vender mais fácil. Abração.

  • #28
    Ae pessoal, encontrei no Mercado Livre um camarada que vente cabos de vela de 8mm para os Vitaras/Sidekicks 16v, pelo jeito a qualidade do produto é muito boa e o preço muito atraente. Lembrando que recentemente comprei um jogo de cabos de velas para minha sidekick por R$170,00, infelizmente eu ainda não tinha visto este anuncio pois além de mais barato os cabos de 8mm tem uma durabilidade muito maior!

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...motor-16-v-_JM

  • #29

    conserto da MAF

    Citação Postado originalmente por Eduardo Thum Ver Post
    Valeu Osvaldo!!! O carro é um Vitara 1.6 16v 5 portas 96/97. Quando digo lacrado é referente a parte de cima (caixinha preta). Desmontei ele e percebi que o que mede o fluxo de ar é uma palheta no interior do tubo - que é lacrado - A palheta fica no meio de um anel e tem um outro componente tipo PT100. Mas então, se o carro é projetado para atravessar riacho esta peça não deveria ser lacrada??? Ou tu diz que esse ferrinho tem que ficar para fora da caixinha??? De qualquer forma tem uns caras tentando consertar ele, não sei se vão conseguir. Se conseguirem espalho o telefone deles pra turma. Saudações a todos

    Como o camarada conseguiu resolver o problema do sensor MAF? Teve conserto ou adaptação de um outro?
    fico grato por sua ajuda.


    sds

    Breno

  • #30
    Usuário
    Entrada
    02/06/2008
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    amigos vcs tem o numero ou codigo da peça?

  • #31
    Pessoal, esse domingo eu fui fazer uma trilha com uns amigos e quando passei por uma lagoa relativamente funda a luz Check Engine acendeu e o carro ficou com o funcionamento ruim. Quando cheguei em casa fiz a leitura do sistema e deu código 34 - Baixa Tensão do Senhor de Fluxo de Ar.
    Tirei o sensor do lugar e percebi que o mesmo estava com a parte de dentro humida(o carro aspirou um pouco de agua) mas a palhetinha do sensor está intacta.
    Já é o segundo sensor MAF que meu carro queima, o primeiro foi devido a back fire do GNV, neste caso a palhetinha que fica no centro teve um de seus filamentos rompidos.

    Andei vendo este tópico e vi que alguns companheiros tiveram o mesmo problema(agua no MAF). Alguem conseguiu solucionar o problema?? Na dúvida já mandei buscar outro MAF dos EUA, se alguem tiver uma solução para o meu eu posso vender o que encomendei.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Quanto que está saindo pra trazer a MAF dos USA? e como que funciona pra trazer de lá?

  • #33
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Manda o part number por MP que mando cotar..

    abraços,


    Citação Postado originalmente por eduacds Ver Post
    Quanto que está saindo pra trazer a MAF dos USA? e como que funciona pra trazer de lá?

  • #34
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Manda o part number por MP que mando cotar..

    abraços,
    Acho que é esse: 13800-58800
    E5T53071 3825

    Esses são os numeros que tem no meu sensor MAF.

  • #35
    Usuário Avatar de roberson.rs
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Gravataí/
    Idade
    43
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Ae Galera, tudo bem ?

    com tudo isso vai uma perguntinha basica!
    como fica o MAP e MAF com quem pega trilha que passa dentro dagua ?

    abraços

  • #36
    Usuário
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    47
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    O meu encheu de aguá tb ...abri ele usei o secado de cabelo depois vedei com cola Sica flex ..ate hoje não deu problema já tem 9 meses .....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade