x
Convex Datacenter
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718
Resultados 205 a 211 de 211
    Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Cofap da Tracker na frente e da Suprema 4cc atrás
    Também estou com cerca de 1" de lift, mas com pneus 235/75 R15
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

Usuário
    Entrada
    17/12/2011
    O da Tracker é um pouco mais firme, não é?
    Nesse caso um Kayaba Gás de Tracker ficaria Top, não? rs
    O da suprema é para 2" (GBL1024 ?), a mola não fica solta quando estica tudo?

Usuário
    Entrada
    17/12/2011
    Ninguém Mais?

Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Opa, então... não sei te afirmar o quanto os amortecedores da Tracker são mais firmes. Quando eu comprei meu Vitara ele tinha Kabaya na frente, mas já estava tudo ruim. Eu coloquei um par de Perfect pra Vitara mesmo, e um deles foi pro saco rapidinho (não recomendo de forma alguma esta m*rda de marca). Peguei esses Cofap na Alternativa 4x4. Estranhei um pouco eles vendendo Cofap pra Vitara antigo, sendo que eu não achava em nenhum lugar e nem no catálogo da Cofap... comprei, e quando chegou peguei o código e pesquisei: é de Grand Vitara/Tracker. São praticamente idênticos.

Bom, eu achei que a dianteira está bem firme. Estou usando com molas de 1" da Alternativa 4x4, mas com meio elo cortado. Eu já andei com lift de 2" com todos os espaçadores e calços, mas resolvi baixar um pouco o carro. (as molas da Alternativa davam a mesma altura que o conjunto molas originais + espaçador)

Na traseira, eu já usei os GBL1024, que são a gás, da Suprema 6 cilindros. Eu achava muito duro, então troquei pelos BL1024, a óleo, da Suprema 4 cilindros. As molas que estou usando não sei do que é. Acho que são de Chevette... comprei o carro assim, com a traseira mais alta, usando essas molas e amortecedores de Monza. Antes eu estava usando molas de 2" do kit de lift da RC 4x4. Comprei as de 1" da Alternativa e o carro ficou 1cm mais alto! Como estava baixando, voltei essas molas velhas e ficou como eu queria. Não precisei cortar nenhuma das outras.

Acho que só fica com mola solta se usar com as molas originais. Vc não vai ter esse problema.

Bom, espero q meu texto te ajude a tirar algumas dúvidas nessas alternativas de suspensão de Vitara. E acho que os GBL1024 vão te atender no que vc está pretendendo.
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

Usuário
    Entrada
    17/12/2011
    Bom, então na dianteira vou ficar com kayaba gás da tracker mesmo... rsrs
    Resta decidir a traseira... O problema como falei é saber se quando abrir o amortecedor todo, as molas não vão pular fora,
    já que esse amortecedor é para lift 2"... Para 1" li que é pra usar o gbl1015 de opala...

É, não sei, mas acho que minhas molas são originais... Elas tem apenas um calço de borracha de 1" aproximadamente...
    Também não tenho interesse em aumentar para 2", pois o carro vai ficar absurdamente alto por conta dos pneus que uso...
    Não vou fazer trilha pesada, e gosto de viajar com o carro... Ele não está ruim, mas quero melhorar a estabilidade pra estrada...

Vou dar mais uma pesquisada e aguardar mais opiniões...
    Obrigado!

Usuário
    Entrada
    31/10/2015
    Local
    Ilha Solteira/SP
    Oi bia noite
    Vi que antes de comprar o Sidekick pesquisou aqui e lhe faco a pergunta,
    Valeu ter comprado ?
    Estou querendo comprar por isso a pergunta
    Para o uso da minha esposa
    Vlw

Usuário
    Entrada
    04/12/2016
    Local
    Jaguarão/RS

Os amortecedores dianteiros do Vitara 96 servem no Sidekick 95?

Estou tentando comprar um par de amortecedores dianteiros para o meu Suzuki Sidekick Canvas 1995 e estou tendo dificuldade em encontrar a peça com descrição específica para o modelo/ano do meu veículo. Tenho encontrado muitos anúncios dos amortecedores dianteiros do Vitara 1996 e, pelas fotos, as peças são muito parecidas, pra não dizer idênticas aos que estão no meu carro!
    Como há sempre pequenas diferenças entre os modelos, fico na dúvida de fazer a compra. Já busquei a informação sobre a compatibilidade com os vendedores e eles simplesmente repetem as especificações do anúncio, que não trazem referência ao Sidekick. Alguns sugerem que eu compre por minha conta e risco, mas prefiro ter o máximo de informações antes de me arriscar.
    Alguém pode me esclarecer sobre isso?
    As marcas que encontrei foram a mais cara "Kayaba", "Allen" e, a mais barata "import1", todos para Vitara 96.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vitara e seus Amortecedores-imagem-do-whatsapp-de-2024-10-15-s-15.34.05_3ce514ba.jpg   Vitara e seus Amortecedores-02-amortkyb.jpg  
    Suzuki Sidekick 1.6 8v / 4x2 AUTO - 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem