x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35

Eu tenho um rastreador da positron no meu GV, o custo é mais ou menos o mesmo que o do LoJack. Ele usa GPS/GSM e dá a localização mais ou menos precisa, dá até pra ver o mapinha pela web. e tem tb umas coisas interessantes mas q nunca usei.. tipo cerca eletrônica, ponto de controle.. além de claro tb poder bloquear o carro..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mapa.gif  

Diogrande...

encontrei aqui no Pernambuco esse da Positron... como moro no interior... o curso era de aprox. 1.700,00 estalecas... mais 84,00 de mensalidade...

daí.. liguei para a central Positron... e me disseram que minha cidade não tem mapeamento ainda... que eu poderia colocar, mas não teria o nome de rua ou algo semelhante... acho que só as coordenadas do GPS

Hoje... vi um sistema de corte de gasosa... acionado quando se abre a porta do carro... e com um botãozinho para desligar... não corta a parte elétrica... deixa o carro sair, mas depois de uns 2min o carro "morre" e não pega mais... Custo: 80,00 estalecas...

agora vou tentar encontrar o volante da cougar... não sei o preço... pois aqui nesse cidade não se vende... preciso ir para Recife procurar...

Até mais
    Luiz

PS: seguro contra terceiros... 680,00 estalecas... pela Sulamerica... o facada...
    Luiz Picelli
    Professor e cervejeiro
    Cervejaria Patt Lou

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Agradecimentos: 0
    "O mais triste é que nos dois casos a polícia falou que não ia fazer nada..."

No meu caso era um passat, há muuuuito tempo atrás, Muita gente viu o carro, para onde foi etc. os "puliças" diziam não ter viatura disponivel e + um monte de desculpas.
    Juntamos uma turma e fomos no lugar achamos a moto de um outro colega mas meu carro não...

Ô Rafael torcida para achar vc sabe que tem em OP...

Boa Sorte e um abração cara

André
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    PessoALL,
    Quando abri esse tópico eu não pretendia discutir o seguro para o Vitara. Isso algumas companhias fazem, e como disse, depende do perfil de cada um, mas gira em torno de R$2mil/R$3mil...
    A questão é: O Vitara (ou qquer outro veículo off road) roubado DIFICILMENTE retorna às mãos do dono, pois eles desmancham o carro e ganham muito mais vendendo as peças separadamente.
    O meu objetivo é saber de vcs, quem conhece o sistema Lo Jack, que é um rastreador onde a empresa possui profissionais especializados(principalmente para caminhões e carretas) na recuperação de veículos roubados.
    Considerando o custo: R$2.000,00 no 1º ano (com a compra do equipamento, vc pode passar p/ qquer carro depois) e posteriormente uma anuidade de R$600,00, me pareceu muuuuuuuuuuuuito mais atraente que o seguro. Isso no caso de roubo.
    O seguro, nesse caso, me paga a tabela FIPE e pronto. E aí? Vai achar outro Viatara igual ao meu vai...não acha! Esse é o ponto. Eu procuro um sistema que RECUPERE o carro, pois se formos depender da "poliça"....ehehehehehehehe...tamo fudido. Sem falar nos acessórios, proteções, guincho, pneusada que vai pro saco...
    Eu ainda não tenho as latinhas$$$$ para instalar esse equipamento, mas gostaria de fazê-lo um dia...acho que vale a pena.
    Umbraçoproçeistudo e vamu rezá mêsssssssssss, que a coisa tá preta.
    Walter, não tenho muita informação sobre estes bloqueadores, mas ja li alguma coisa sobre eles. É o seguinte:
    Acho que no nosso pais estão disponiveis 3 tipos de bloqueadores.

1) - Bloqueadores que usam antenas da propria empresa que vende os rastreadores, onde concluo que a area de cobertura é mais restrita a grandes cidades e arredores, no interior e estradas a cobertura fica bastante prejudicada pela ausencia das antenas.

2) - Bloqueadores que usam antenas de celular em parceira com as empresas de telefonia celular GSM, a restrição é que onde não pega celular tambem não pega a viatura.

3) - Bloqueadores que usam o satelite com sinal de GPS, são os mais eficases, localizam o veiculo em qualquer lugar, mas tambem o custo para instala-lo na viatura é muito mais alto. Este é o mais eficiente e dizem que o percentual de recuperação está em torno de 90%, porque por exemplo, dentro de um tunel e ambientes fechados ele não é detectado.

O custo varia de acordo com o tipo de bloqueador, nenhum deles é garantia de retorno da viatura, mas ajuda bastante juntamente com outros dispositivos de segurança.

Abrs

Se alguem tem mais alguma informação ou discordar do que falei, favor complementar o que eu escrevi.

Eu uso, tranca de volante, trava carneiro, ( também vou por uma de cambio ) e uso um alarme da positron que tem sensor de presença como nas motos. caso eu me afaste do carro ele se desliga.... Acho uma bou solução, o problema dos rastreadores/bloqueadores é que se o carro for roubado e vc demorar descobrir ai já vai ser tarde, ( o golf de um conhecido foi achado só a lata ) mas o melhor e sempre para em local de seguro, sempre andar muito atendo para assaltos, ( entrada de garagem e sinais ) nunca comprar peça de procedencia duvidosa, nunca ficar dentro ou encostado no carro quando na rua, principalmente em locais duvidosos, acreditar e ter FÉ EM DEUS ( este é o melhor seguro ) e quando de um assalto, só pensar em seu bem estar e de quem esta com vc, esquecendo o patrimonio.

Concordo com o Rafael, o ladrão tem um tempo para agir, ele reralmente consegue vencer os obstaculos que nos colocamos para evitar o robo, mas se vc dificulta para aumentar o tempo dele, pode desanima-lo.

Lembro a todos que quase a totalidade de roudos de carro ( se não quando não são usados para praticar crimes ) são incumendados, então alguem pede um vitara, o ladrão começa a estudar quem tem e como rouba-lo.

Espqero não acontecer mais, mas infelismente sou afavor de mata esse caras que roubão oque lutamos para conceguir.

Um Abraço a todos.

Sugestão a marecação conhecida como DNA nas peças pode ser uma boa.

Citação Postado originalmente por diogoandre Ver Post
    Eu tenho um rastreador da positron no meu GV, o custo é mais ou menos o mesmo que o do LoJack. Ele usa GPS/GSM e dá a localização mais ou menos precisa, dá até pra ver o mapinha pela web. e tem tb umas coisas interessantes mas q nunca usei.. tipo cerca eletrônica, ponto de controle.. além de claro tb poder bloquear o carro..
    só por curiosidade , quanto é a mensalidade de um aparelho desses ???

faz um mes meu pai foi assaltado as 7:30 e levaram ele junto. soltaram apos uma meia hora. ele imediatamente ligou para o seguro e as 9:00 ja foi achado o veiculo. o mesmo possuia um ratreador da lo jack. funcionou perfeitamente.
    troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks

Citação Postado originalmente por jmquiroga Ver Post
    só por curiosidade , quanto é a mensalidade de um aparelho desses ???
    O da positron é algo em torno de R$50... Tem uns mais legais, que instalam uns microfones dentro do carro para o caso de sequestro e tal, mas esses são mais caros.

DA

Usuário Avatar de Machado
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Corumbá / MS | BH //MG
    Agradecimentos: 0

Roubo

gostaria de saber dos parceiros do forum quais são as regiões ak em minas que rola mais assalto?se é para o lado de macacos ou lavras novas ou mais para o norte de minas como Diamantina pela estrada real?!grato!!!
    Felipe F Machado
    Jimny 4All 14/15 TATU - BF215/75-R15 - Protetor de cárter e reduzida New Track/ Baofeng UV-5R,Snorkel OGZ.

Citação Postado originalmente por diogoandre Ver Post
    O da positron é algo em torno de R$50... Tem uns mais legais, que instalam uns microfones dentro do carro para o caso de sequestro e tal, mas esses são mais caros.

DA
    olha... semana passada liguei na central da Positron... falaram que a mensalidade para os aparelhos que vendem atualmente é de R$84,00 mas só tem mapeamento em grandes centros como capitais e cidades maiores... senão, só apresentam o posicionamento do veículo...

e por falar em Positron... alguém sabe sobre este alarme com sensor de presença... existe a possibilidade do ladrão levar meu carro e quando ele parar por ausencia do sensor de presença, o ladrão desativar o sistema anti-furto?

abraços
    Luiz
    Luiz Picelli
    Professor e cervejeiro
    Cervejaria Patt Lou

Luiz, funciona igual aos de motos, quando a central não pega mais o sinal do controler, ela começa a contar um tempo acho que 2 minutos ai dispara o alarme por 1 minuto eu acho e depois desliga o carro e continua com o alarme disparado, se o ( no caso assaltante ) ladrão tiver tempo após ele parar e achar o botão master estando com a chave da iguinição na mão ele consegue, desarmar o alarme, mas enquanto ele estiver tentando achar o botão ele vai esta com o alarme disparado e o carro com a ignição e bomba de combustivel cortada. Também ele tem de conhecer a configurão do alarme para isto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem