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Tópico: q duvida..

  • #1

    q duvida..




    ae galera... oq faço...
    meu samuka canvas esta com motor ap e caixa de chevete..
    fiz uma revfisao geral no bixinho...
    ta tudo revisado...
    mas como nao consigo sussegar... to afim de turbina-lo..
    sera q vai quebrar facil?
    caixa, diferencial, pontas de eixo?
    e agora...?

  • #2
    Usuário Avatar de Fabil
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    tá com motor AP e vc ainda quer turbinar???? sem problemas, mas nao se esqueca de levar dentro do jipe uma pázinha de lixo e vassoura p/ vc catar os pedacos de engrenagens que vao cair da Tcase e eixos...heheheheh

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #3
    concordo com Fabil.... acho que só o AP ja da um TCHAN!!!

    se o carro ta redondinho, não mexe...

    Abraços
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

  • #4
    Ta andando pouco?????

  • #5
    Usuário Avatar de Joao Baeta
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    Santangelo,
    Por acaso vc quer correr com o Samurai?
    Compre 1 SLK 500!

    Absssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #6

    falta

    sempre falta um pouquinho de motor ...
    ja tive cj5 turbo...
    fica show...
    mas to com medo de quebrar tudo.

  • #7
    Usuário Avatar de Fabil
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    sinto em lhe informar, se manter a transmissao original, VAI QUEBRAR...

    a nao ser que vc troque Tcase e eixos.... tem gente colocado Tcase de Hilux ( antiga, por engrenagens, que rola até um kit de reducao de 4:1) e eixos D44, se nao ESQUECE turbo...

    pq vc apensa nao dá um "tapa" no motor ? seu AP é ijetado ou carburado ?
    se for injetado, coloca o comando do Logus 2.0 Wolfsburg Edition
    se for carburado o comando do 049G do GOL GTS

    isso ae já lhe rende uns 10~15 cavalinhos....

    T+

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #8
    Usuário Avatar de AlemãoRS
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    Com esse comando do Logus, não precisa alterar mais nada?
    Não se perde em baixa rotação?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #9
    Usuário Avatar de Fabil
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    para otimizar ao maximo teria que remaperar a injecao de acordo com os parametros do novo comando, mas mesmo sem fazer mais nada, já dá uma melhorada..

    perde-se pouca coisa em baixa.. nada perceptivel p/ um AP2.0 num levissimo samurai..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #10

    eixos d44

    e é dificil arrumar esses eixos d44?
    e a adaptaçao como fica?
    e essa caixa da hillux; acha?
    sera q é caro?
    valew

  • #11
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
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    hehe

    heheehh ..

    eta povo que gosta de inventar ....

    mas, assim que é bom,nao é mesmo ??

    quem quer jipe que acelere pra valer, tem que comprar um wrangler ou um troller, e ainda, dar uma fuçadinha no motor .... e so acelerar MESMO no asfalto, pra nao detonar tudo ...

    tem um wyllis preparadaaaaaaasso aqui em BH ... lindao ... o dono colocou motor e injeçao 4.3 v6 chevrolet ... imagina o canhao, com 180 cavalos e um torque absurdo !!!!

    isso ate ele "afundar o pé" , quando estava cravado num atoleirao ... as rodas acharam resistencia no fundo de pedras ........ os dois cardãs, (mandados fazer, mais fortes que os do proprio jeep, imagina!!!) torceram igual quando agente torce toalha pra secar !!!!

    isso ai é o que vai acontecer com seu samurai ....

    a pressa é inimiga do jipe meu caro ... hheheeheh

    abs,
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #12
    Usuário Avatar de Fabil
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    nao... aqui mesmo no forum tem uma cara vendendo de TROLLER 5 furos por 3.000,00 o par ( muito barato por sinal) e sao D44 MODERNOS,, pois vc tb encontra D44 em Wilys, rural, mas eixos velhos, até me ferro-velho vc acha

    caixa de Hilux tb acha-se em desmanches, mas... $$$$$$$$$ e vc vai precisar de um kit de reducao + $$$$$$

    no final das contas, vc vai gastar o equivalente a um TROLLER e vai ter um samurai valendo o mesmo que um samurai qualquer ou menos, já que adaptacoes em sua maioria das vezes desvalorizam o carro..

    fora as inumeras dores-de-cabeca ( ainda mais pelo fato de vc nao entender nada ou quase nada de mecanica) vai ter que deixar tudo na mao de mecanico, que pode fazer merdas, e ainda te cobrar caro..

    essa é a minha opniao... mas se vc insiste em colocar AP Turbo no seu samurai essa é a receita....

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

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